Fender MIM Telecaster

    Autor Mensagem
    pirulicoptero
    Veterano
    # nov/11


    Compensa comprar uma Fender MIM Telecaster por 2.200 reais?
    Nova, com bag.
    A guitarra é bem adequada ao meu estilo, só estou na dúvida pois a galera aqui costuma falar mal das MIM.
    E aí?

    pirulicoptero
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    alguem?

    pirulicoptero
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up

    gucrispim
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Desculpe pela demora no atendimento, senhor pirulicoptero. Em breve um de nossos atendentes irá estar prestando um atendimento digno. Peço que esteja aguardando, para que possa estar sendo atendido. Obrigado.

    pirulicoptero
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    po, eu sei que to sendo chato, mas tu podia dar uma ajuda depois da resposta ácida aí né.

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pirulicoptero
    Nossas linhas estão ocupadas, o Sr. Prefere aguardar na linha ou retorna num outro momento!?!
    Estaremos ansiosos em atende-lo!


    pirulicoptero
    Compensa comprar uma Fender MIM Telecaster por 2.200 reais?
    Não entendi nem a pergunta..Como assim compensa!?!? Vc tem outra em mente pelo menos?!

    pirulicoptero
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    A questão é sobre o custo benefício, se vale a pena a guitarra por esse valor?
    Ou se compensa pegar outra guitarra com preço similar, por exemplo uma Seizi Tagima, entendeu?

    ogner
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: ogner
    · votar


    pirulicoptero

    Vai ter um monte de gente falabndo um monte de coisa aqui! do Tipo:
    Ahh copra uma SX e troca os captadores e tarrachas. A vai de Vintage e ta bom demais!!!!!!

    Sabe a UNICA solução!! VAI NA LOJA e testa!

    Ja toquei em varias teles Fender MIM, e elas tem o som tele. Ja toquei em outras tantas que apesar de parecerem tele ( inclusive tenho uma nacional, Walker), nao tinham som de tele.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    pirulicoptero

    Ou se compensa pegar outra guitarra com preço similar, por exemplo uma Seizi Tagima, entendeu?

    E essa já está tão cara assim?

    pirulicoptero
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Valeu ai galera,
    Ogner
    eu já testei e gostei muito, mas como sou iniciante e tal só queria uma opinião de alguém com mais experiencia...

    renatocaster

    no mercado livre tá

    linhares80
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Seizi Tagima = Junção de duas marcas diferentes. ;D

    MMJr
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: MMJr
    · votar


    A guitarra é bem adequada ao meu estilo, só estou na dúvida pois a galera aqui costuma falar mal das MIM.

    So fala mau das MIM quem nao tem uma....

    O problema das MIM e que no Brasil elas sao muito caras.....500/600 dolares nos Estados Unidos...Deveria custar no Brasil uns 1.200/1.400 Reais....

    Os 1000 a mais vem de gente "forgada" querendo ficar rico nas costas dos outros ( nesse caso a marca Fender) e sem trabalhar....

    Valeu...

    Ant--
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Já tocou nela e gostou. Então vale a pena sim. Além disso, é de marca. MIM mas é Fender. Permite negociação futura. Já a Seizi...

    Marcelo Bico
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pirulicoptero
    Cara, é mexicana mas é Fender. E Fender é de excelente qualidade.
    Já tive MIM e te garanto que em termos de timbre não deixam a desejar. É só não querer sair comparando com as americanas.
    As mexicanas são guitarras honestíssimas. Só não saberia te dizer se a que voce tem em vista está barata ou cara.
    Aliás, já vi muito neguinho aqui sair sentando a lenha nas mexicanas, mas depois alguns deles confessaram que dão opiniões baseadas em outras opiniões, sem nunca ter tocado o instrumento. Assim não dá. Dê atenção aos relatos de usuários que têm ou tiveram o instrumento.

    pirulicoptero
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Valeu pela ajuda aí galera!!

    pirulicoptero
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MmJr

    concordo muito com o que voce disse...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender MIM Telecaster