Iniciante em guitarra por favor exercícios!

    Autor Mensagem
    chupscenter
    Veterano
    # nov/11


    Aew pessoal acho q não fui claro no tópico passado q fiz (Fechado ¬_¬) mas deixando de lado as minhas 'burradas' quero definitivamente exercícios 'monstruosos' para começar tipo 1,2,3,45... e assim por diante, é por que pra se fazer um bom instrumental é preciso um bom domínio do instrumento e um bom instrumento é claro, então acho q vou fazer uma carga de exercícios (nuss... nunca disse isso sobre matemática) pra melhorar em 100% minha agilidade, precisão e harmonia entre meus solos (por q as vezes faço em escalas bem tortas e num consigo acompanhar depois) mas pra isso venho recorrer aos de nível Pro (ou seja, toda a galera do FCC sem esquecer de ninguem)

    Ah se não for muito encomodo mandem vídeos de vcs executando técnicas bem maneiras (Acho q vão dizer bem assim: Cara Chato!!!!)

    Em Fim preciso muito de ajuda!!!!!!!!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    PigO
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    post antes do close!!

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    chupscenter
    Tem outros Tópicos com exercícios
    mas vai aew que que eu lembro agora.
    1,2,3,4 e Variantes.
    Exercicio do L Mozart Mello.
    Parte de Escalas .

    chupscenter
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Stevan Guitarr/b]
    Como assim Exercicio do L Mozart Mello.!!!!!!???

    [b]PigO

    Rápido galera antes q os moderas percebam... rsrsrs

    chupscenter
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: chupscenter
    · votar


    Stevan Guitarr
    Como assim Exercicio do L Mozart Mello.!!!!!!???

    PigO
    Rápido galera antes q os moderas percebam... rsrsrs


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Sugiro que leia as regras do fórum com ATENÇÃO e que as entenda corretamente a fim de evitar a suspensão / banimento do seu cadastro.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Iniciante em guitarra por favor exercícios!