Guitarra modelo Suhr Modern - Luthier C. Peruzzo

Autor Mensagem
Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Manda um e-mail pra Alien perguntando se tem como fazer esse opcional de colocar um canal a mais num de 30W. No Rocket eles já deixaram claro no site que não rola, mas num desses lançamentos, quem sabe...

Mandei hehe, poxa eu queria um alien, mais o canal clean é necessário pra mim e na concorrencia eu acho, foda é isso; E eu gosto é da Alien kkkkkkkkkk, é mais meu estilo de drive.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


O drive Alien é minha cara também...

Cristhyano

Esqueci de pedir desculpas por desvirtuar um bocado seu tópico!

Cristhyano
Veterano
# mai/12
· votar


Esquenta não. Espera o Ronaldo lançar os amps pra ter mais opções.

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Esqueci de pedir desculpas por desvirtuar um bocado seu tópico!

Verdade, o topico tava na guitarra e foi pra amp, mas é que o Cristhyano fez inveja eim ? o cara ta com uma Peruzzo replica de suhr e uma alien ? é mole ? kkkkkkkkkk

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


Cristhyano

Vou esperar... Meio forçado, mas vou esperar. Só vou ser convocado em julho, e só vou ter o din din pra comprar lá pra setembro.

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Vou esperar... Meio forçado, mas vou esperar. Só vou ser convocado em julho, e só vou ter o din din pra comprar lá pra setembro.

Passou em concurso ? hehe. Po eu ja me decidi, so vou comprar final do ano :D, se der tudo certo.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

Passei sim, cara... Tô felizão!! O salário, levando em conta que é de nível médio, é muito bom. Aí já viu, né? Sempre sonhei com equipamento bom de guitarra, a hora tá chegando...!!

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

Passei sim, cara... Tô felizão!! O salário, levando em conta que é de nível médio, é muito bom. Aí já viu, né? Sempre sonhei com equipamento bom de guitarra, a hora tá chegando...!!


Que bom cara, parabens, estou esperando resultado da Caixa, vamos ver. Mas quero outro hehe, tou esperando TRF. Por hora fico no meu aqui hauhauhaa. Mas ta de boa, ja da pra comprar uns equipos :P, so quero mais folga kkkkkkk.

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


Cristhyano

Cadê essa guitarra, cacete??? Não chega nunca??? O.o

Ahn, e providencie um review daqueles depois que estiver com elas nas mãos, ok? ;)

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

Eu tô esperando o de Técnico do INSS. Vou mandar fazer uma guitarra Peruzzo também. Fiquei maluco pela SZ Model que tem no site dele.

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

Eu tô esperando o de Técnico do INSS. Vou mandar fazer uma guitarra Peruzzo também. Fiquei maluco pela SZ Model que tem no site dele.



Kkkk ta de boa eim cara, 3 mangos assim :P, eu nem fiz o inss :S kkkkkkkkkk, sou louco louco, mas também so me interessei agora por concurso.

Po eu ate fui bem no da caixa, fiz 46 de 60 e so estudei um mes, mas minha redação foi foda, peguei uma pressão doida pra fazer ela; não tinha experiência com concurso e tava a tempos sem praticar redação :S, faltou-me tempo na hora e criatividade hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

Hehehehe... Cara, concuros é bom pakas. Sempre que posso eu faço, mesmo por experiência. Venho fazendo desde os 17, só fui reprovado no primeiro, nos outros eu passei, mas era enrolação demais pra chamar. Esse do Inss será meu 2º emprego, e pretendo segurá-lo por um bom tempo, até terminar uma faculdade legal e fazer um pra nível superior.

Mas por enquanto, tá super tranquilo, sou solteiro e moro com os pais, vai dar pra comprar uns equipos...


PS: na verdade, o salário chega perto dos 4 mangos, já descontando previdência e IR.

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


PS: na verdade, o salário chega perto dos 4 mangos, já descontando previdência e IR.

huauhauh da pra comprar bons equipos eim ? :p, parabens cara.

Futuramente espero dizer isso por aqui também. Mas não pretendo ficar em concursos, terminei superior em adm final do ano passado e ja consegui um emprego legal. Trabalho no setor da qualidade, to trabalhando exclusivamente pra conseguir certificação iso e inmetro pra empresa hehe, isso ta me dando muita bagagem; pra quem tem 23 anos, é uma experiência impar hehe. O salario podia estar melhor ,mas como é meu primeiro emprego depois de formado ainda ta miado, mais da pra começar a brincar hehe.

Também sou solteiro e moro com meus pais ainda, nao gasto com nada a não ser roupas e equipos hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

Boa! É isso aí...

Agora, cara eu tô num dilema, só no 6º semestre eu tive a real noção de que o curso que tô fazendo não é o que eu quero... É biologia, o que eu amo, mas é licenciatura, o que eu detesto, mas infelizmente só percebi isso agora.

hehehe

É fogo...

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Um dia esse tópico foi sobre uma guitarra handmade....

Ahusashas...

Me incluo nos que ajudaram a desvirtuar!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


Verdade, volta volta...

Cristhyano

E a guitarra, já chegou, tá a caminho? Curti o trabalho do Peruzzo (pelas fotos e coments por aí...).

Como já tinha dito, fiquei maluco por uma SZ model, me lembra um pouco as Peavey Wolfgang, sou maluco por esse modelo de guitarra. E o preço dele é bem honesto, na verdade, muito honesto mesmo.

Cristhyano
Veterano
# mai/12 · Editado por: Cristhyano
· votar


Eu quase pedi uma Wolfgang tipo aquela SZ que ele fez também. Achei ainda sensacional mais naquele roxo.
A guitarra deve chegar em casa amanhã, ja ta a caminho do estado de São Paulo. To cruzando os dedos pra chegar hoje, mas é mais certeza amanhã mesmo.

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

Boa! É isso aí...

Agora, cara eu tô num dilema, só no 6º semestre eu tive a real noção de que o curso que tô fazendo não é o que eu quero... É biologia, o que eu amo, mas é licenciatura, o que eu detesto, mas infelizmente só percebi isso agora.

hehehe

É fogo...


SO pra da uma desvirtuada a mais kkkkkk. Po quando cheguei no 7 de adm eu vi que nao era tb muito minha praia, trabalhar em escritório, mechendo com gente, planejamento, gestão e essas coisas, me deixa meio sei la; eu sempre quis fazer engenharia eletrica, civil ou mecaninca, mas a cidade que eu moro é um cuzin kkkkkkkk.

Mas futuramente farei, dai poderei fazer igual ao Cristhyano

Comprar amp e guitarra de uma vez kkkkkkkkkkkk. Mas to de boa po, agora
to aprendendo os camiinhos do curso, fui muito bem encaminhado; nao sei pq, mas as pessoas gostam do meu trabalho e pior que nao me vejo me esforçando pra tanto kkkkkkkkk.

Cristhyano
Veterano
# mai/12
· votar


Comprei isso ganhando menos de mil reais por mês ashsahuashuashuas
Lógico que não tenho contas pra pagar atualmente, portando é só saber cuidar das finanças.

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Comprei isso ganhando menos de mil reais por mês ashsahuashuashuas
Lógico que não tenho contas pra pagar atualmente, portando é só saber cuidar das finanças.


UHuhahuauhahua, vou comprar meu amp so final do ano agora, gastei um dinheiro em outras paradas. Mais final do ano se Deus quiser meto um review da minha fera hehe.

Po é que to juntando uma boa grana pra dar de entrada ou comprar logo a vista e é uma boa grana, head + gabinete.

Cristhyano
Veterano
# mai/12
· votar


Poisé. Me enforquei tanto pra não perder a leva final de Rockets que não pude comprar gabinete. A sorte é que um amigo meu que não toca mais tinha um 2x12 da meteoro encostado e peguei emprestado por enquanto.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


Cristhyano

Cuidar das finanças é fundamental. Conheci um cara que ganha uns 6 mangos por mês, mas vive pedindo din din emprestado e tem um bocado de contas.

Shapu

Eu vou tentar ver até onde levo esse curso, de repente, se não der pra conciliar com o trampo, eu vou ter que ver outra opção. Minha cidade é bem interiorzão, aí já viu...

Cristhyano
Veterano
# mai/12
· votar


Aqui é interiorzão pra baralho também e coincidentemente também faço um curso que não gosto.
Porém sou concursado e vou levando enquanto vou começar uns projetos paralelos de lado até poder me sustentar só com eles. Tem que correr atrás e não deixar ninguém ditar o que você tem que fazer.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


Cristhyano

Compartilhamos situações semelhantes, então. O que eu não quero é ficar totalmente sem tempo pra tocar. Cara, eu já sou ruim tendo um tempinho, imagina se for só pra tocar nos fins de semana, como já aconteceu durante um tempo...

Forneria
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Daniel, não conheço esse amp do Pedrone, mas tenho certeza que deva ser maravilhoso. Pegaria fácil!

A minha Strato, infelizmente, teve de ir embora, mas para uma boa causa, a grana dela + uma outra parte foram essenciais para que eu e meu irmão pudéssemos comprar uma Musicman Axis p90 maravilhosa!

Confesso que tenho saudades dela e cogito em comprar uma outra Strato Vintage em um tempo futuro, a Thomas Blug chama muito a minha atenção. Ainda tenho e tal qual vc, só troco por Gibson Standard pra cima, a JBM Goldtop, que eh espetacular, tenho ela como a melhor compra guitarristica da minha vida.

Bem, para finalizar tudo, hoje devo fechar uma construção de guitarra com o Peruzzo. E esse tópico e os do De Ros foram de grande valia para tudo isso. Ja me sinto realizado no territorio Gibson, agora vou de superstrato!

Abração!

Cristhyano
Veterano
# jun/12
· votar


Ta em São Paulo a criança, hein. Tomara que chegue hoje nesse interiorzão fodido.

Forneria
Veterano
# jun/12
· votar


Eitaaaaaaaa!!!!

Chegando....fotos!!!!!!!!!!!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Daniel, não conheço esse amp do Pedrone, mas tenho certeza que deva ser maravilhoso. Pegaria fácil!

Você confia tanto assim no trabalho do pedrone ? Po eu achei legal o slo mod e special 50, mas o Pedrone ta me enrolando muito pra mandar um orçamento desses amps em versões 30w; pior, ele me disse via facebook, vou enviar pro seu e-mail, tem dois dias isso ja e nada, isso quebra dentro, a vontade de ter um amp dele vai diminuindo. Não gosto de ficar cobrando nada, ainda mais um simples orçamento.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Forneria

Mazaaaa cara...Tá grandão ein???

Boa sorte com o Peruzzo, ele é aqui da minha cidade!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Você confia tanto assim no trabalho do pedrone ? Po eu achei legal o slo mod e special 50, mas o Pedrone ta me enrolando muito pra mandar um orçamento desses amps em versões 30w; pior, ele me disse via facebook, vou enviar pro seu e-mail, tem dois dias isso ja e nada, isso quebra dentro, a vontade de ter um amp dele vai diminuindo. Não gosto de ficar cobrando nada, ainda mais um simples orçamento.

Pois é Shapu, mas sabe como o Pedrone procede??? Ele deve tirar um turno a cada 2 ou 3 dias pra responder e-mails, e nos outros ele foca em mandar ver na construção dos amps.

Comigo é assim, quando ele finalmente responde um e-mail, eu mando outros logo em seguida e ele vai respondendo. Do nada, os contatos param, hehehe!!!

Nessa semana, por exemplo, o Ronaldo da Alien demorou uns 3 dias pra me responder!

Esses caras precisam meter a cara nos amps encomendados, senão...

Enfim, tbm não gosto mto de aguardar tanto tempo, mas vamos ter paciência e fé, hehehe!!!

Com relação a qualidade dos amps dele, a unica "reclamação" que vi foi do PEMAMETAL com o Pégasus dele que chegou com chiado, mas o Pedrone prontamente resolveu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra modelo Suhr Modern - Luthier C. Peruzzo