Guitarristas de quarto do youtube

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Delson
Sei não velho! Ela quase nunca mostra o pescoço pra ver se tem o gogó avassalador!
Se fosse tailandesa eu desconfiaria fortemente! Mas parece ser japa, e ta muito magrelinha, realmente parece uma mina magrela!

Se foi homem, meus parabéns! Ta muito bem transformado!

Mas mesmo assim, ainda toca demais!

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


é homem, tem uma penca de video de homem vestido disso no youtube tocando... e ainda curvam as pernas e as porra toda, é fetiche. no japao só tem doente

a.y.o
Veterano
# nov/11
· votar


Vou postar o meu predileto, adoro esse cara!!



carnisa1
Veterano
# nov/11 · Editado por: carnisa1
· votar


Ela é uma mulher (ou não).



Marcelo Bico
Veterano
# nov/11
· votar


Eu procuro não utilizar esse termo "guitarrista de quarto", pelo menos com intenção de depreciar algum. O fato é que com a facilidade de acesso a informações e equipamentos, além de poder divulgar muito mais facilmente qualquer trabalho pela grande rede, um cara que toque no quarto pode ser um baita artista, sem que tenha enfrentado um palco, sem que tenha tocado com uma banda.

Juninho0110
Veterano
# nov/11
· votar


Nao sei se voces conhecem esse cara mas ele toca muito
vale a pena assistir
Harã Lemes









herikguitar
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

Pra que Kobiba se a gente tem esse cara?

Esse ZackGuitar toca muito mesmo.

Esses dias, teve um MotoFest em uma cidade vizinha, a 15 km de onde moro. Como tinha Rock por lá, pedi pros meus pais e eles me levaram pra dar uma olhada. Esse cara toca no On The Rock's - Classic Rock. A banda é muito massa, só toca clássicos do Rock. Mandaram The Final Countdown - Europe, Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses e muitos outros sucessos que não lembro agora. Valeu a pena ver e ouvir eles tocando!

Abraço!

derek_70
Veterano
# nov/11
· votar


De forma alguma.
Veja bem, tocar um instrumento é um sonho antigo meu que sempre ficou pra segundo plano.
Hoje, com quase 40 anos e uma carreira profissional bem sucedida arrumei um lugar no meu tempo pro meu antigo sonho.
E me assumo um guitarrista de quarto com muito orgulho, pois só quero tocar pra mim mesmo, satisfação pessoal.


Eu procuro não utilizar esse termo "guitarrista de quarto", pelo menos com intenção de depreciar algum.

salton
Veterano
# nov/11
· votar


UP!

privettricker


murilo97
Veterano
# nov/11
· votar



Deixei de aprender o solo pra aprender a improvisação dele. (brinks)

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


"Guitarristas de quarto" uhauhauhauha Vocês são foda!!

Da onde surgiu esse termo??

rasjr1305
Veterano
# nov/11
· votar


"guitarrista de quarto" É o termo criado por um vaiado ao vivo para depreciar bons guitarristas que fazem gravações em seus quartos ou studios particulares.

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


Guitarristas Solitários... acho que este termo é melhor!

Bilelo
Veterano
# nov/11
· votar




Rednef2
Veterano
# nov/11
· votar




ogner
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju
Solitário só quem quer.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/242469/

Hoje desafio o mundo sem sair da minha casa (Yuka)

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


Tem esse moleque que tá fazendo um projeto de fazer cover de todas as músicas do Metallica em ordem, ele tá quase acabando o Kill 'em All:















lcsrs
Veterano
# nov/11
· votar


Esse cara aqui é fodão

Ele tira um timbre muito próximo ao do EVH e os covers são impecáveis

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Delson
Olha, com minha experiência em visual-kei, eu não confio mais em ninguém. Nem na Nana Kitade >.>
Mas se bem que pelos vídeos dela, ela parece muito. Mais já me enganei antes.

lcsrs
Veterano
# nov/11
· votar


Bah vo da um upzinho no topico do maluco hehe, curti

derek_70
Veterano
# fev/12
· votar


bump!

derek_70
Veterano
# abr/12
· votar




vintagentleman
Veterano
# abr/12
· votar


Ai,ai... O cabeludo da Sweet Child é uma indecência! Essa música é o sonho de consumo do guitarrista iniciante...
Estou brigando com ela há meses e só sai (muito meia boca) o tradicional solinho do início e a base...
Se a ideia era mostrar os tais "guitarristas de quarto" para motivar caras como eu... Tá difícil, viu?
Se bem que eu não tenho saco de ficar tocando a mesma música até sair perfeita, além disso pego bastante o violão também...
Acho que no momento estou tentando melhorar a interpretação de umas setenta músicas mais ou menos simples, de violão e de guitarra...
Sou um desses de quarto (não de quatro!), guitarristas solitários, mas vai demorar até eu ter coragem de postar um vídeo. Sou muito iniciante ainda e mesmo que não fosse, provavelmente seria impedido pela auto crítica (RS).
Mas valeu o tópico, muito interessante mesmo!

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


Cacá Barros é fora de serie uhahauhauhau.

Cisdelli
Veterano
# abr/12
· votar


video cover vicia.. e tenho dito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas de quarto do youtube