Daddy Blues - Grekk - David Nogueira - Jazz/Blues [VIDEO]

    Autor Mensagem
    - grekk
    Veterano
    # out/11 · Editado por: - grekk


    Ae Galera, como prometido... tô postando mais um videozinho! esse negoço vicia! HAHAHA! Agora to tocando um Jazz/Blues, queria agradecer ao brunoepronto, pois quando eu me interessei por essa praia do Jazz ele me deu uma Orientada legal! Essa BT e o tema que eu toco são do Piotr que é o polones do youtube... na segunda parte eu faço um improviso!



    Abraço

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    - grekk

    Muito bonito o timbre e o tema. Parabéns!!!

    Saul Morello
    Veterano
    # out/11
    · votar


    - grekk
    muito bom! belo timbre!to começando a me interesar em jazz/blues (com 14 anos,na minha cidade,vc escutando isso vc é taxado de nerd,cdf ou alien hahuahuha) se não fosse muito dava pra dar umas dicas de por onde começar?

    - grekk
    Veterano
    # out/11 · Editado por: - grekk
    · votar


    sandroguiraldo
    Vlw cara! Agradeço os elogios!

    Saul Morello

    Vlw cara, que bom que gostou! Então cara... legal seu interesse, eu comecei com algo mais facil de assimilar no Jazz... pq tem umas coisas meio tensas pra assimilar... no meu caso comecei com Larry Carlton a musica foi Room 335... é uma coisa bem legal de escutar bem melodica! chamado de Smooth Jazz, que é um jazz mais calminho, melodias mais marcantes! entende? Espero ter ajudado!

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    - grekk

    Muito, muito bacana velho!! Só achei guitarra meio alta!!
    Pentatonica e mais umas notinhas aqui e acolá rules!! hehehe!!

    - grekk
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ogner

    Aeee rapaz, pois é... sobre a minha guitarra esta alta, é que a guitarra da BT é um pouco baixa, dai se eu aumentasse muito a BT, a bateria clipava saca? enfim, vou tentar melhorar no proximo! Com toda certeza pentatonica mais notinhas ruleia! toco a 1 ano e meio, e quando n da pra assimilar uma escala especifica... vai pentatonica mais notinhas! AIUShdiuash'

    Abraço!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/11
    · votar


    - grekk
    Mt bom kra, gostei demais do timbre e do fraseado, o caminho é esse aí mesmo, mandou mt bem, abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Daddy Blues - Grekk - David Nogueira - Jazz/Blues [VIDEO]