Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# out/11
Aí galera!
Gravei um vídeo da música "In The Flesh" do "Pink Floyd" juntamente com uma aluna (Aline Sopelsa / Baixo) e um professor (Germano Benini / Bateria) da minha escola. Espero que curtam!
Abraço!
|
lcsrs Veterano |
# out/11
· votar
Muito massa cara, tudo muito bem executado, e a produção ficou esxelente. Não conheço a música mas, ficou bem legal mesmo.
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# out/11
· votar
Michel Top
Essa música foi uma das primeiras que peguei, cada nota com seu sentimento. Ficou Top!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Ficou bacana.
|
NoIdeaS Veterano |
# out/11
· votar
Legal!
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
Michel Top também não conhecia a música, mas posso dizer que ficou excelente!!! o teu timbre tá fidelíssimo ao timbre do gilmour!!!
e destaque pra parte do baixo, tudo, mas tudo belíssimo....
só mais uma coisa: tu sabe me dizer qual é essa bateria usada no video?? meu irmão tá a fim de uma e eu tô pesquisando...
valeu e excelente cover!!!
|
linhares80 Veterano |
# out/11 · Editado por: linhares80
· votar
Michel Top
T não conheço a musica, mas gostei pakas do som e dos instrumentos tb.
|
Michel Top Veterano |
# out/11 · Editado por: Michel Top
· votar
lcsrs Que bacana que gostou.
Paul Gilmour Petrucci Idem. Tocar Gilmour é sempre uma grande responsabilidade.
Die Kunst der Fuge NoIdeaS Valeu!
strinbergshredder Sobre o timbre, que bom que gostou. Por incrível que pareça, pluguei a guitarra direto no PC com Guitar Rig 5... e funcionou! A baixista é um aluna da minha escola, toca muito bem! Sobre a bateria, é uma Alesis DM6 (editado) apenas disparando os timbres do plugin DFHS.
Obrigado pelos comentários. Valeu!
|
Floydniaco Veterano
|
# out/11
· votar
Michel Top
Ficou Top! ²
To esperando mais vídeos !
abraço
|
|
# out/11
· votar
Michel Top ah entendi... võ pesquisar sobre a alesis DM5 então...
valeu!!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Michel Top já falei isso, mas muito boa essa ideia de gravar vídeos com os alunos! bacana.
|
Michel Top Veterano |
# out/11 · Editado por: Michel Top
· votar
linhares80 Valeu!
Floydniaco Que legal que gostou. Pode deixar, em breve tá saindo mais alguns do forno.
strinbergshredder Ela é melhor que as Staff Drum da mesma faixa de preço. Ótimo custo x benefício.
OBS: é Alesis DM6 e não DM5. Lhe passei a informação errada na minha última resposta, desculpe.
tomcykman É uma experiência muito bacana para os alunos. Que bom que gostou, valeu!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Michel Top
Pô velho, ficou excelente!!! Acho esse som muito massa!!
|
ogner Veterano
|
# out/11
· votar
Muito bacana!! Essa musica é sensacional!!! Uhmm, parece gatinha a baixista hein!!! Uhmmm!! hehehe
|
Carregando Veterano |
# out/11
· votar
Michel Top
bacana pra caramba cara...
parabéns pra vocês!
|
Velvete Veterano |
# out/11 · Editado por: Velvete
· votar
Michel Top
Muito massa!!!
Gosto muito dessa música do PF.
Uma vez li que eles precisam de uma música "boba-pegajosa" para o The Wall e saiu essa - não era pra ser um hit...rs
Abraços
|
Michel Top Veterano |
# out/11
· votar
De Ros Pô velho, ficou excelente!!! Valeu, Marcos. Acho esse som muito massa!! Idem!
ogner Uhmm, parece gatinha a baixista hein!!! Uhmmm!! Só pra te avisar, ela acabou de ler isso! rsrs
Carregando Que bom que gostou! Valeu!
Velvete Obrigado, amigo.
|
|
# out/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Michel Top Ela é melhor que as Staff Drum da mesma faixa de preço. Ótimo custo x benefício.
OBS: é Alesis DM6 e não DM5. Lhe passei a informação errada na minha última resposta, desculpe.
ah tah.... bom vc ter avisado, afinal, meu pai já até estava de olho numa staff drum que ele viu por 1200 numa loja; agora ficarei de olho nessa DM6, e não DM5...
ogner Uhmm, parece gatinha a baixista hein!!! Uhmmm!! Só pra te avisar, ela acabou de ler isso! rsrs
hsuahsuahsuahsuahsuahsa!!!!!!
|
Velvete Veterano |
# out/11
· votar
Michel Top strinbergshredder ogner
É só procurá-la no Facebooook que é fácil de achar!
Mas eu juro que não fiz isso ! ! !rs
|
|
# out/11
· votar
Velvete ah, não fez????
estou acreditando........
|
Michel Top Veterano |
# out/11
· votar
strinbergshredder agora ficarei de olho nessa DM6 Acredito que essa DM6 seja mais cara. Pagamos em torno de 2300 reais (nova) aqui no RS.
Velvete É só procurá-la no Facebooook que é fácil de achar! Ish... Mas eu juro que não fiz isso! Todos nós do FCC acreditamos em você! rsrs
strinbergshredder ah, não fez???? estou acreditando rsrs
|
ogner Veterano
|
# out/11
· votar
Velvete Sou contra facebook!
Aline Sopelsa Parabéns hein!! E o baixão é muito staile!! hehe o/
|
Michel Top Veterano |
# out/11
· votar
ogner Aline Sopelsa Parabéns hein!! E o baixão é muito staile!! hehe Ela não é usuária do FCC, mas tá de olho nos recados! :)
|
RockAline Veterano |
# out/11
· votar
Aline Sopelsa Parabéns hein!! E o baixão é muito staile!! hehe o/
Obrigado !! Quando testei esse Epiphone Americano me apaixonei pelo timbre grave e peculiar dele... É muito bom !!!
|
|
# out/11
· votar
Michel Top agora é?!?!?
RockAline se for vc mesma do vídeo, tá de parabéns hein.... baixo muito bonito, e tocou legal!!!
e seja bem vinda, por via das dúvidas!!!!
|
Velvete Veterano |
# out/11
· votar
ogner RockAline
Sou contra facebook!
Eu não tenho Facebook, mas sempre é uma ferramenta de busca.
Por fim, parábens pelo video que ficou muito bom (tanto a edição quanto a música).
Abraços
|
RockAline Veterano |
# out/11
· votar
Michel Top agora é?!?!? É eu sim hehehehe...
|
RockAline Veterano |
# out/11
· votar
strinbergshredder
Olá... sou eu mesma, obrigado pelas boas vindas... Créditos maiores ao Michel que fez a maior parte do trabalho... Que por sinal ficou bom mesmo... eu nunca tinha gravado em estúdio antes e achei muitooo bacana heheh curti !!!!
|
RockAline Veterano |
# out/11
· votar
Velvete Eu também curti pra caramba gravar essa música da banda que eu mais curto hehehe Pink Floyd... Obrigado... Abraço !
|
|
# out/11
· votar
RockAline de nada aline, a propósito, mandei um recado no teu perfil, mas dizendo a mesma coisa que disse mais atrás.... ¬¬
pode ignorar....
|