Ajuda para fazer o meu set de equipamentos

    Autor Mensagem
    Felipe GUITAR
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Felipe GUITAR


    Entao galera, queria uma ajuda de vcs.
    Tenho Fender American Standard Stratocaster, e uma Boss GT-10
    Agr so ta faltando um amp bom, pq vendi o meu antigo (meteoro atomic drive).
    Tenho R$ 2500 queria um amp versatil, pois toco quase tds os tipos de musica na minha banda

    Obrigado"

    Felipe GUITAR
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Alguem ae?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Felipe GUITAR

    O velho com 2500 ja da pra partir para um valvulado maneiro, Handmade. Ou um SS legal tipo Laney LV300, ou Fender Frontman 212r. Tem os Peavy Bandit. Tem muita coisa pra tu escolher cara.

    Pesquisa um pouco mais sobre seu tipo de som, se quer Alltube ou SS, potência, depois posta aqui as opções pra galera avaliar.

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Felipe GUITAR
    Se tu tocar com banda, pega um valvulado (entre 15 e 30w, 1x12) com um drive legal e loop de efeitos, aí liga a GT-10 nele usando o método de 4 cabos, assim, vais ter o melhor dos dois mundos. Dá uma olhada nos AcedoAudio e Alien Amps. De resto, muito pesquisa.

    No mais, já que a dúvida é em relação ao amplificador, ela deveria estar na seção apropriada do fórum.

    Abs

    carloneslive
    Veterano
    # out/11
    · votar


    entra no mercado livre e dá uma olhada nos amplificadores neste valor

    Felipe GUITAR
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    Entao pesquisei o laney lv300 twin, gostei mt do amp ...
    Agr to meio em duvida entre ele, pedrone special 50, e o alien rocket

    Van_Lorien

    Vlw procurei no alien amps e me agradou mt. Quanto a seção do forum desculpa galera, ja tinha a mt tmp o forum cifra club, mas nunca usava entao to meio perdido ainda

    Felipe GUITAR
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Laney lv 300, Pedrone Special 50 e Alien Rocket, qual escolher?

    maizena e o um
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Felipe GUITAR

    Então cara, o laney é uma boa, mas eu acho que você ainda poderia pegar uma coisa melhor. Não acho que a GT-10 vá lhe ajudar muito, por isso seria interessante pegar um bom amplificador, e no futuro vc substitui essa pedaleira.

    Felipe GUITAR
    Veterano
    # out/11
    · votar


    A única coisa do alien foi q o clean dele eu achei meio ruim

    Vitor Bossa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Felipe GUITAR

    O Pedrone Special 50 você não pega com 2500 não, só pra te avisar.
    Se quer um clean bom pega o Fender Frontman e usa as distorções da pedaleira, mas se quiser um valvulado tem os Acedo, que são mais baratos que os Pedrone, além de ter a opção de vir em combo.

    Felipe GUITAR
    Veterano
    # out/11
    · votar


    É q eu vi em outro forum que o pedrone special 50 estava saindo por R$ 2,240 só o cabeçote

    Felipe GUITAR
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vitor Bossa

    Mas o Fender Frontman fica realmente bom com distorção da GT-10?, porque já ouvi falar q não

    Vitor Bossa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Felipe GUITAR

    Cara, ficar bom ou não é muito relativo não acha ? o que pode ser maravilhoso pra você, pode ser horrível para outro, então acho que é tudo uma questão de timbragem. Se possível vai na loja, senta e testa tudo que conseguir, é só ter paciência e timbrar direito. Muita gente reclama do som, mas ao menos sabe usar 50% do equipamento que tem, eu era assim, então sei o que estou falando.
    Sua Gt-10 não tem um tipo de distorção, tem infinitos, teste com todos, teste as modulações, procure na internet, espere respostas aqui no fórum. Enfim cara, é tudo uma questão de gosto, o que pra um pode ser uma merda, você pode gostar, não deixe se levar pela opinião de outros, testemunhe o suficiente, adquira conhecimentos sobre o assunto para ter sua própria opinião e por fim sua própria conclusão.


    Boa sorte aíi \o

    Felipe GUITAR
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vitor Bossa
    Muito Obrigadoo meu, me ajudou mt
    xD

    Vitor Bossa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Felipe GUITAR

    Tranquiloo cara, estamos aí pra isso mesmo \o

    julio_matos
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vai sem medo no acedo 296 2x12 ( se for pagar a vista direto com ele , ele dá 5% de desconto . dá uma chorada e ele faz o loop de graça pra voce )

    PUTA amp , timbraço !

    Felipe GUITAR
    Veterano
    # out/11
    · votar


    julio_matos

    Otimo amp mesmo, pesquisar um pouco mais depois testa-lo e ver na pratica msm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para fazer o meu set de equipamentos