<<<<<jam Machu Picchu>>>>>

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


Ninguém mesmo?!

victorhb
Veterano
# out/11
· votar


EU!

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


victorhb
recebido.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Ninguém mesmo?!

Calma, man... Qual é o prazo de envio?

Vou bolar alguma coisa aqui...

Abçs,

stroudcastle
Veterano
# out/11 · Editado por: stroudcastle
· votar


Unfeelingness
Qual é o prazo de envio?

Terminaria hoje, mas vou dar mais um dia pro pessoal que ficou de mandar.

Ps: Vou soltar o resultado domingo quem quiser pode enviar até amanhã.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Terminaria hoje, mas vou dar mais um dia pro pessoal que ficou de mandar.Ps: Vou soltar o resultado domingo quem quiser pode enviar até amanhã.

Vou ver se gravo agora. Nada deu certo essa semana. Estava de "férias" do fórum - se é que me entendem...

E tbm, ao procurar a interface para comprar, aqui na minha cidade, pediram-me cerca de 600 reais. Não comprei. Se pedisse pelo correio ia chegar na semana que vem...

Microfone ainda to pesquisando preços e configurações de acordo com a minha demanda, e, devido a isso tudo nem peguei na guitarra nessa semana.

Mas vou fazer uns "experimentos" por aqui, se sair algo prestável envio até amanhã..

Vlw...

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


Vamos lá participar ainda tem mais um dia de prazo!

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


stroudcastle
pode mandar de novo? to pensando em mandar algo a noite (vo trocar as cordas e fazer algo mais melodico)

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


Saul Morello
Pode.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


stroudcastle

Olá!!!

D', Jou, já fiz o solo dessa Jam, e gravei no Guitar Rig 4, mas lá não aparece a opção de salvar ou "save as". Como se salva?? Ali o timbre ficou foda!! E eu não queri perder essa Jam!

O prazo é até a Meia-noite de hoje?

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness
Não sei gravar no Guitar Rig direto, uso o Reaper pra gravar e o Guitar Rig pra timbrar. O prazo é até meia noite mesmo.

will789
Veterano
# out/11
· votar


stroudcastle
mandei!!!! confirma?

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


stroudcastle
deixa oq eu ja te enviei pq o pc ta contra mim

Jube
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness
Tem os disquetes nos racks de gravação, salva por ali.

Po, curti a BT mas não vai da para eu gravar, eu estou com uma imensa dor de cabeça com o sonar, meu pc já ta todo amassado de tantas pancadas que eu dei nele. Instalei o reaper aqui e to aprendendo a usar ele, mas até pega o jeito..

Edson Caetano
Veterano
# out/11
· votar


stroudcastle
Cara nos 18:59 minutos do segundo tempo da prorrogação, vi que ainda estava aberta a Jam e acabei de mandar meu arquivo para você, espero poder participar ainda

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Jube

Po, curti a BT mas não vai da para eu gravar, eu estou com uma imensa dor de cabeça com o sonar, meu pc já ta todo amassado de tantas pancadas que eu dei nele. Instalei o reaper aqui e to aprendendo a usar ele, mas até pega o jeito..

Somos dois... Só problemas aqui. Hoje abri o Guitar Rig 4 e não consegui tirar o timbrasso que tirei ontem. Além disso, não consegui gravar o solo.

Só vou mexer com isso à noite agora...Lá pela última hora vou tentar mandar algum solinho - mas prometo que se não der certo, não mandarei de novo o som abelhudo (Nem eu mesmo aguento mais aquilo lá...)

Abçs,

Jube
Veterano
# out/11
· votar


Fiz um intensivo de reaper e to conseguindo domar a fera, guenta ai que ja mando o meu

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Talvez eu mande um solo...

Jube
Veterano
# out/11
· votar


Enviado

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


will789
Jube
Edson Caetano
Solos recebidos.

will789
Veterano
# out/11
· votar


stroudcastle
qnd sai o result?

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


stroudcastle
sollltaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooo

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


Tô soltando o resultado quem mandou mandou quem não mandou...

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Adeus!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <<<<<jam Machu Picchu>>>>>