Poste aqui o vídeo (ou os vídeos) de sua participação no Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros

Autor Mensagem
Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1

Perfeito. Execução, licks e técnicas perfeitas!

Boa sorte!

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


tenho nem chance mais ta ai!

vo pasar vergonha hein....



AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Saul Morello
Você não tá participando.

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


Saul Morello
Tem que botar como vídeo resposta do vídeo do De Ros!

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


A maioria dos videos está muito bem tocado, mas os timbres poderiam estar melhores.

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

No meu caso a camera me prejudicou! rsrsrsrsrsrs

Então, estou aqui ainda matando cabeça pra conseguir algo melhor no amplitube...

Imagino que com equipamentos legais (de verdade?) e em estúdio deve ficar irado!

Abraços

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix
O meu que o diga! Tava sem o guitar rig e fui gravar com o mic da câmera e digamos que não ficou dos melhores...

JoaoPauloGuitar
Veterano
# out/11
· votar


O meu eu apanhei pra caramba pra gravar, maldita sindrome do REC e eu ainda dei uma travada numa frase ehehe!! Que quando não estava gravando eu acertava, botava pra gravar e errava kkkk incrivel!!

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


Velvete
carnisa1
JoaoPauloGuitar

Usar o mic da camera prejudica pra burro, mas tem muita gente que tá com a distorção com médios demais ou scooped demais, alguns tão bem equilibrados, outros ficaram um som estranho.

Velvete
Veterano
# out/11 · Editado por: Velvete
· votar


nichendrix

Bem, Pelo audio que saiu ficou bem tosco mesmo, MAS como os médios aqui realmente estão no talo (!) vou dar uma mexida no som.

Valeu

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


carnisa1
AndersonMatos
como faço isso?

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


aqui vai o meu segundo



sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness
opa, obrigado pelo elogio,fico feliz q curtiu, o pessoal ta mandando ver, concurso massa,up

daniel_guitar
Veterano
# out/11
· votar




ricolb
Veterano
# out/11
· votar



oi!

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


Olha o que eu achei!!


Velvete
Veterano
# out/11
· votar


carnisa1

Já era!

Se o Raul Gil for jurado perdemos todos os prêmios.

he he he

Valeu

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


carnisa1
hehehe q massa, e posuda , bem seriona e no final certinho os tempos, acho a a gente rodo como o Velvete
falo heheh, up q merece

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar




sidguitar1
Veterano
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Marc Snow
bom demais, bem articulada as frases, algumas horas me parece a M7, e outras ja cromatizo me lembrando aquela onda do faiska q eu curto demais, parabens e boa sorte brother,abraço

daniel_guitar achei legal as ideias, mas vc tem q achar outro jeito de captar o som da guita, ta direto na camera ne, se vc gravar denovo no reaper ou outro programa pode ter certeza q o resultado vai surpreendes

ricolb curti bastante, bem na onda metal q eu curto,abraço
tomcykman massa , essa mudança do clean em um likc total exotico a la friedman e aqueles tappings avassaladores.. mato a pau,abraço

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1
Valeu cara! O seu tambem está muito foda! Com uma fluencia e desembaraço absurdos!

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar



Segunda versão!
Dessa vez não fiz shred!

sidguitar1
Veterano
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


carnisa1
cara, achei bem interessante a melodia, bem pegajosa, mas achei q falto um shered, hehehe vc vai me xingar, mas gosto cada um tem, pra mim se tivesse tido umas escalas bem fritadas e dosadas na medida certa no meio do teu tema ficava puro paul gilbert,abraço

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow opa brother, fico feliz com tuas palavras, eu tava esperando pra ver se vc fazia algo q sempre sai coisa boa e criativa de vc brother, e vamo q vamo hehe,abraço

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1
Eu também pensei nisso(todo o guitarrista é shred por natureza!), mas não tinha a técnica para fazer umas fritadas rápidas com clareza.
Mas valeu! Acho que vou botar mais um vídeo e já boto uns shred mas não vai ficar lá essas coisas...

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


carnisa1 (todo o guitarrista é shred por natureza!)nao fala isso q da polemica brother heheheh, certeza, da pra ir mostrando um poco de cada estilo em outros videos,e como falei, eu ia achar perfeito, mas outros iriam criticar se tivesse uma fritadinha ali hehe, entao o negocio e vc fazer oq vc se sinta bem em primeiro lugar,abraço e up

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


carnisa1
sidguitar1
Pegando carona:

todo guitarrista GOSTARIA de ser shred por natureza.

aí vem quem não consegue e desce a lenha e desmerece por que não consegue fazê-lo

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
AHUAHUAHUAHAUHAU muito real

sidguitar1
Veterano
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


hehehehe la vem polemica, mas vo da um +1(certeza q alguem tira hehhe


hahaha tive q editar pq to dando risada aqui, dei um mais um pra vcs e ja tinha alguem q passo aqui e negativo antes hhehehe,abraço

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1
tomcykman
Marc Snow
Seus fritadô sem fílin do caraio....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poste aqui o vídeo (ou os vídeos) de sua participação no Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros