Giannini encostada anos 80 [Modelo Export]

    Autor Mensagem
    igor.schecter
    Veterano
    # out/11


    Pessoal, sexta fui num estúdio ver o pessoal ensaiando e lá eu vi uma guitarra encostada sem um captador e sem os potenciometros...eu percebi que era braço inteirço queria saber se algm conhece essa guitarra e as especificações. achei uma no ml segue o link ai : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204828063-guitarra-giannini-mod elo-export-dos-anos-80-_JM

    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara esta marca nos fez de idiotas (em termos de guitarra-os violões são bons) por décadas.Eu não recomendo.
    Quando começamos a ter acesso a boas guitarras baratas, começamos a ver.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/11
    · votar


    igor.schecter
    Cara esta marca nos fez de idiotas (em termos de guitarra-os violões são bons) por décadas.Eu não recomendo.
    Quando começamos a ter acesso a boas guitarras baratas, começamos a ver.

    E o pior de tudo é como tem gente vendendo isso por um preço que não condiz com a realidade do instrumento...
    Cara, esse modelo aí era feito em mogno e pau-marfim com braço inteiriço e escala de jacarandá (o braço era bem largo). Os captadores eram importados, da Gotoh e da Migthy Mite, de alta saída.
    Abç

    Buja
    Veterano
    # out/11
    · votar


    achei interessante a guitarra, mas poxa nesse preco todo....nao acho que por ser vintage seja de boa qualidade ou bem conservada.....vintage que valha um bom preço tem que ser akela guitarra bem produzida de verdade, com boas madeiras e super conservada...com marcas somente de uso

    MestreJuca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Alex Vaughan


    Mas era o que tinha de melhor na época.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    igor.schecter

    tenho uma Desta linha, e é uma guitarra muito boa cara. Vale totalmente a pena de restaurar.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/261153/

    MestreJuca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Paul.Gilbert
    Vale totalmente a pena de restaurar.

    Tenho vontade comprar uma destas. Mas o valor tá meio que fora da realidade. Ou não?

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Alex Vaughan

    A Stratotosonic dos anos 80 é uma Strato muito boa cara, especialmente as que levavam peças Gotoh. Temos a Giannini Trilogy e a Proline, Os baixos são muito bons também, Tennho um Jazz Bass e meu Amigo um Precision "Formigão".

    E Estamos falando de instrumentos de 1000 reais. Quisera que as guitarras chinesas baratas chegassem perto destes instrumentos. Falo Por experiência Própria.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MestreJuca

    Cara, é difícil chegar em um preço. Pensando em mercado, uma Strato Dessas é um tanto melhor do que uma Tagima ou Eagle ou Seja lá o que for desta faixa de preço.

    Com uma boa pesquisa, vc encontra essas Gianninis por volta de 500 reais, em estado razoável. Então no final, compensa mais comprar uma meio "detonada" e restaurar. Se vc olhar meu tópico, vai ver que eu paguei 150 reais + um Simulamp na Minha.

    Mas que ela tem som de guitarra Cara, isso ela tem!

    rafamoraes
    Veterano
    # out/11
    · votar


    segue o link ai : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204828063-guitarra-giannini-mod elo-export-dos-anos-80-_JM
    <!--
    vaiad(0,1);//-->


    Puts, que ela é horrorosa, ah é!!! Não boto fé em Gianninis nenhuma não, viu... As Condor dão de 10 nelas.

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rafamoraes

    Que isso rapaz, olha minha Strat 80!

    http://www.youtube.com/watch?v=059zrqY5BXw

    rafamoraes
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ogner

    Aki no trampo é bloqueado u2b, mas imagino q deva ter algumas (não muitas) decentes, o que pode ser o caso da sua. Mas no geral, já vi várias gianinis e até toquei e eram todas muito ruins. De qualquer forma, se a sua for show, parabéns pq vc é um felizardo! rs

    Abraço

    ogner
    Veterano
    # out/11 · Editado por: ogner
    · votar


    rafamoraes
    mas imagino q deva ter algumas (não muitas) decentes, o que pode ser o caso da sua

    Nahh, mostrei brincando. Pq ate consegui um timbre bem bacana nela, mas foi culpa dos VST ( amplitube ) que transformam qualquer vassoura numa Fender ou Gibson, hehehe!!
    O corpo da minha é ate legal, Cedro Rosa, mas o resto é bem ruim!! O Braço é bem xexelento.

    Edit: Resumindo a minha nao é boa tb não. Mas pelo menos nao paguei 1,000 dinheiros nela, foi 120,00...hehehe!!

    rafamoraes
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ogner

    hehehe, por 120 conto eu tb pegaria, nem q fosse pra tacar fogo no palco reverenciando Jimi!

    kkkkkkkk

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MestreJuca
    Mas era o que tinha de melhor na época.
    Época que não deixou saudade alguma nesse sentido.....
    Abç

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    é eu acho que conseguiria por uns 300. ela ta sem potenciometro knob e sem parte eletrica
    precisa troca ponte...se der pra aproveitar algo ali acho q é a tarraxa que é tipo vintage que vem em gibson e o corpo mesmo...

    GuitarHome
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ogner
    Adoro esse seu video!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini encostada anos 80 [Modelo Export]