video improviso da madrugada, bt funk Em+eaglezinha+seymor

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # out/11 · Editado por: sidguitar1


    gravei um improviso nessa bt em Em, usei tambem a escala penta de Bm tambem pra tentar dar um efeito dorico, mudando de assunto hehe, desculpem pela camera suja, nao tem mais oq limpe a lente da syberzinha, e a iluminaçao tambem nao tava das melhores heheh,essa e a guita q montei la pra expo, curti demais esses caps,sei q gosto cada um tem, mas to satisfeitissimo com esses seymors distortion,abraço
    http://www.youtube.com/watch?v=XRt66JtxcDg

    renatocaster
    Moderador
    # out/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    sidguitar1

    Pô, tú é sem gração hein! Olha a hora que vc posta a parada, hehehe.

    Agora eu vou ter que esperar até de noite pra ver o video em casa, hehehe. E comentarei depois, mas presumo que é coisa boa.

    usei tambem a escala penta de Bm tambem pra tentar dar um efeito dorico

    Opa! gostei hein...Isso muito me interessa, hehehe.

    Abs

    De Ros
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1

    Muito massa, Sid! Como não tá muito sincada imagem e audio, eu só escutei, e achei as ideias muito legais!!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    renatocaster
    opa, fico honrado com esse lance de vc estar acompanhado oq eu estou postando, se puder da uma olhada depois e fala sinceramente oq achou(nao espere muita coisa heheh), abraço
    De Ros
    pior q aqui no pc nao fico tao ruim, posso tentar postar denovo no youtube, acho q deu pau na hora de postar, vo tenta acerta ja
    isso, obrigado pela dica e pela força,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11
    · votar




    agora e pra ficar certo o audio

    AceFrehley
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1

    Porra, é quando eu vejo esses videos que eu me inspiro em ligar o metrônomo xDD... muito foda cara, parabens, se eu tocasse metade ja ia tar feliz :)

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    AceFrehleyheheh, obrigado pelo elogio brother, e manda ver nos estudos e sonhe em ser grande e tocar bem mais q eu, ta loco toca metade dq eu toco hehe,valeu,abraço brother

    De Ros
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1

    Show velho, agora a sincronia ficou perfeita! Parabéns, pelo improviso!!!

    tomcykman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1

    até o 1:00 achei um pouquinho monótono, mas bom, daí começaram aqueles ligados animais que foi o bicho. acho que no geral, as ideias que você tem de coisas rápidas são melhores que as lentas. gostei das alavancadas no final. bem massa no geral.

    celotoledo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1

    Muito legal!!! Rolou uma palhetada hibrida alí com os dedos ou foi impressão minha??

    Trocou somente o captador da ponte e colocou um Gotoh nela, né? Parece que valeu o investimento, a tocabilidade e conforto dessa guitar são legais?

    Parabéns e abração.

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Thiago Teixeira
    · votar


    sidguitar1

    Caramba.. Ta tirando uma sonzeira animal dessa guita heim?
    E ainda falam que não vale apena gastar em upgrades mais do que o valor que se gasta na guitarra.. hehehe..
    Curti bastante o improviso, só não curti umas partes que você fritou demais, no meu ponto de vista, mas é porque eu não curto isso mesmo, você toca muito!
    Parabéns!
    Abraços.

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    De Ros
    obrigado denovo brother, teu elogio e sempre um incentivo,abraço
    tomcykman hehehe legal, eu vo trabalhar mais coisas mais dinamicas, mais lentas, mas fiquei feliz com o elogio pelas partes rapidas, valeu,abraço
    celotoledo verdade, naqueles padroes de penta q eu vo descendo uso o dedo medio junto com a palheta, ela ta dando umas tratejadas meio feias, eu dei uma regulada , pra tocar fico legal, mas as outras q tenho tao um pouco mais baixas as cordas e fica mais leve pra fazer os ligados,abraço e obrigado pela força
    Thiago Teixeira opa, valeu ,obrigado pela força, oq vc falo e verdade hehe, a guita saiu pra mim por 150 reais, a ponte e os caps ja me individaram haha, mas acho q hj em dia nao tem desculpa pra gente, claro q e bom um instrumento bom, com madeiras selecionadas, feito a mao, mas com uma guitarra simples e alguns upgrades da pra tirar um som,abraço e obrigado pela força

    BuriedAlive
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1

    Muito loco cara, curti do começo ao fim.
    E essa Eagle tem uma sonzera hein...

    Abraço!

    renatocaster
    Moderador
    # out/11
    · votar


    sidguitar1

    Show de bola! Palhetadas e ligados em dia, execução limpa. Gostei da frase em oitavas no finalzinho, hehehe.

    Essa Eagle aí ficou massa!

    Parabéns mais uma vez, brother!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    sidguitar1: eaglezinha+seymor

    Ficou demais o impro. Por sinal, eu tenho uma Eagle com uma captador Di Marzio e braço Giannini. Eu nem comento muito aqui sobre isso senão o pessoal acho que sou louco por misturar algo "top" com coisa "barata" e tal! hehe

    Enfim, quando me peguntam se fica bom eu sempre respondo: fica diferente. hehe Essa minha guitarra é a Strat que eu mais gosto pq ela é confortável e um som que "grita". Não sei explicar.

    Parabéns grande Sid!

    Abs

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    BuriedAlive opa, massa fico feliz pelo do começo ao fim,verdade, obrigado pelas palavras,abraço
    renatocaster obrigado brother , ehehe a masterside hahaha , essa guita fico legal, mas acho q esses caps q fazem a diferença mesmo,obrigado pelo elogio quanto a tecnica, tenho estudado e refeito algumas coisas como ligado, alternadas,etc, aos poucos acho q vai melhorando,abraço
    MauricioBahia
    certeza, agora fiquei curioso, tem video dela? se tiver posta pra gente, o lance e fazer isso mesmo, experimentar braço de uma, ferragens de outra, essa eagle eu fiz a parte eletrica, dexei o cap do meio, mas ta ligado so os seymors, cortei os pots de tonalidade, por incrivel q pareça ta bem forte e medio agudo, meio paf pro q e oc que gosto, abraço e obrigado pela força de sempre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video improviso da madrugada, bt funk Em+eaglezinha+seymor