<gravação>Pra descontrair: Hadouken Theme ={ {)

    Autor Mensagem
    Bereta
    Veterano
    # out/11


    Fala povo!!!

    Pra atender aos pedidos de uns amigos, resolvi fazer uma versão desse tema que muitos devem conhecer daquele velho anime do Street Fighter, que passava no SBT, salvo engano.

    Sempre achei a música bacaninha e quis colocar um pouco de guitarra nela, sem exageros pra não "carregar" demais e não descaracterizar a melodia. Então, aproveitei pra testar o desempenho do Blackstar HT-Dual, ligado no LV300T microfonado. Gostei do resultado! Pra quem tiver interessado no pedal, acho que vale a pena experimentar. Esse meu saiu a 200 doletas no EBay ;)

    Escrevi os demais instrumentos em MIDI e apliquei uns VST's.

    Então, tá aí o resultado da brincadeira:

    Hadouken Theme - Rock Version

    Abç...e dá radugui Ryu!!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bereta

    caramba lembro quando esperei uns três dias/capitulo para Ryu soltar a porra do haduki hahaha.

    cara ficou muito legal cara gostei parabéns o/

    Peace!!!

    Bereta
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Arimoxinga

    caramba lembro quando esperei uns três dias/capitulo para Ryu soltar a porra do haduki hahaha.

    Verdade!!! Desgraça de hadouken demorado, sô!!! Se ele dependesse dele numa luta de verdade taria fu@#$@# =)

    cara ficou muito legal cara gostei parabéns o/

    Valeu, meu irmão!

    Abç!

    trashit hc
    Veterano
    # out/11 · Editado por: trashit hc
    · votar


    Bereta

    caramba lembro quando esperei uns três dias/capitulo para Ryu soltar a porra do haduki hahaha.
    (2)

    a gravação ficou bem legal!!! gostei mesmo!!
    esse blackstar HT parece ter um timbre bem definido.

    Pra quem tiver interessado no pedal, acho que vale a pena experimentar.
    eu tô vendo esses pedais da blackstar, faz um tempo, pricinpalmente o HT DISTX.

    só que fiquei cabrero quanto a fonte... sobre esse lance de 110v, e 220v.
    eu moro em Pernambuco, aqui é 220v. ai falaram que eu tinha que comprar um transformador.

    a fonte do teu, como é? é bi-volt??

    abç.

    Bereta
    Veterano
    # out/11
    · votar


    trashit hc

    a gravação ficou bem legal!!! gostei mesmo!!

    Valeu, meu caro! Que bom!

    esse blackstar HT parece ter um timbre bem definido.

    Cara, é claro que um pedal não é exatamente um ampzão valvulado, mas ele é um dos melhores simuladores que já usei. A chave ISF é simplesmente fantástica! O timbre que você ouve é praticamente da guitarra + ht-dual + amp. Usei o equalizador só pra dar um boostzinho de leve em algumas frequências médias. Claro que, talvez, isso tenha ajudado um pouco na definição que você citou.

    eu tô vendo esses pedais da blackstar, faz um tempo, pricinpalmente o HT DISTX

    Cara, como eu disse, eu comprei esse pedal às cegas no Ebay. Nunca havia visto um. Não me arrependi em nada! E saiu beeeem mais em conta. Quanto ao Distx, não tive o prazer de ouvi-lo ainda pessoalmente. Mas não acredito que seja ruim não.

    só que fiquei cabrero quanto a fonte... sobre esse lance de 110v, e 220v.
    eu moro em Pernambuco, aqui é 220v. ai falaram que eu tinha que comprar um transformador.

    a fonte do teu, como é? é bi-volt??


    Não, não! Pelo que me consta, a fonte não é bi-volt. Mas, por esses e outros motivos, principalmente ligado aos inúmeros palcos merdas que temos espalhados por esse nosso mundo louco, uso um Módulo Isolador da Microsol que faz todo o trabalho de conversão e proteção elétrica do equipamento. Dentre as peculiaridades desse estabilizador, está a conversão automática de 220v pra 110v.

    Portanto, quando vou tocar, nem quero saber que tomada é ou a voltagem dela. Plugo o bixo e pronto! Pode ser uma solução pros seus problemas ;)

    Abraço e obrigado por ouvir!

    trashit hc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bereta

    Módulo Isolador da Microsol que faz todo o trabalho de conversão e proteção elétrica do equipamento. Dentre as peculiaridades desse estabilizador, está a conversão automática de 220v pra 110v.
    tem como vc passar um link do modelo do seu módulo?? eu uso um microsol no meu PC. não sei se serve...

    Portanto, quando vou tocar, nem quero saber que tomada é ou a voltagem dela. Plugo o bixo e pronto! Pode ser uma solução pros seus problemas ;)

    pode sim velho!!

    abç.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bereta
    E aí! :D

    Ficou muito legal a gravação!
    Parabéns!

    Bereta
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Juh_Cruz

    E aí! :D

    Falaê moça, bom te ver de volta com toda animação por aqui ;)

    Ficou muito legal a gravação!
    Parabéns!


    Vlw, obrigado por ouvir e sempre prestigiar nossas gravações!

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bereta
    Dae cara... Sou mais o Rasengan do Naruto. =/ Hahahahahaha'
    Cara, curti muito a gravação, ficou muito legal mesmo. A entra que entra a guitarra fica emocionante o negócio. =)

    P.S. Libera o download no site... Esses sites de hospedagem audio sempre 'danificam' um pouco o som. =/

    Bereta
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll

    Dae cara... Sou mais o Rasengan do Naruto. =/ Hahahahahaha'

    Esse eu não conheço =) É mais recente...hehehe

    Cara, curti muito a gravação, ficou muito legal mesmo. A entra que entra a guitarra fica emocionante o negócio. =)

    Acho esse tema bacana e já faz um tempo que queria dar essa engrossada nele com a guitarra =) Que bom que gostou!

    P.S. Libera o download no site... Esses sites de hospedagem audio sempre 'danificam' um pouco o som. =/

    Rapá, sempre esqueço de liberar isso no Sound Cloud. Tá feito!

    Valeu, camarada!

    rasjr1305
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Muito bom, muito bom mesmo, as guitarras do fim ficaram muito fera !! Parabens !!

    Bereta
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rasjr1305

    Vlw, amigo!!! Obrigado por ouvir e comentar. Que bom que gostou!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <gravação>Pra descontrair: Hadouken Theme ={ {)