Peças para Guitarra SG (Luthier)

    Autor Mensagem
    GustavoSG
    Veterano
    # out/11


    Estou montando uma guitarra SG, preciso de informações sobre onde e quais "peças" comprar, como por exemplo, tensores, tarraxas, ponte, captadores e etc...

    quero algo de qualidade (indiquem por favor) porem de preço baixo, nao espero uma guitarra perfeita ao fim mais tambem nao quero um lixo em forma de guitarra!

    Se alguem for dizer que demora e é dicifil etc, nao perca seu tempo!

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    GustavoSG
    Ebay na cabeça. Olha ferragens da Wilkinson, captadores da GFS ou Artec, uns pots alfa se possivel, nao sao caros por lá, trastes dunlop, escudo, o mais barato que tiver.

    Tensor? Você quer confeccionar um braço? Você tem experiência e maquinário para isso?

    renatocaster
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Tem a Stewmac, Warmoth, GFS. Além do Ebay, como o camarada Die Kunst der Kleinen Schwanz disse.

    Na própria GFS tem umas tarraxas com trava bem legais, assim como pontes, captadores, braços, corpos, etc. Segue os sites:

    http://www.guitarfetish.com/
    http://www.warmoth.com/
    http://www.stewmac.com/

    E no ebay, vc dá uma pesquisada. Tem uns vendedores específicos e experientes nesse ramo lá.

    Abs

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Stewmac com certeza. As peças deles são em conta e de boa qualidade. Ponte, Tarrachas e Captadores compre de boa qualidade (Wilkinson, Gotoh, Schaller, Dimarzio, Seymour, Sperzel, etc.).

    GustavoSG
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    Meu avô é marcineiro e vai me da uma força...

    vou dar uma olhada nestes todos, por enquanto, vlw

    GustavoSG
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Alias, pra fazer uma Strato sao os mesmos sites né, to com duvida, por ser a primeira, e mais simples fazer né, e ja tenhu uma SG...

    opnioes porfavor...

    GustavoSG
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nem uma loja Brasileira?

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    GustavoSG

    Eu não conheço... pelo menos não uma loja especializada em partes, que venda material de boa qualidade.

    Otaniel
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    véi ... compra na Stewmac ... so compro la...

    Otaniel
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GustavoSG MEU VELHO ... COMPREI UMA PONTE STOP BAR + TUNE-O-MATIC DA GOTOH .. PADRAO !!! DA LOJA http://www.warmoth.com/ ....COMPENSA PEGAR DE FORA MESMO !!!! EH MINHA OPNIAO ...

    Otaniel
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    A STEWMAC TAMBE EH SHOW

    fconde77
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GustavoSG

    Ainda tem como opção a MusicTools, tem muita coisa lá... desde madeiras para corpo, braço e escala, ferramentas diversas, colas, trastes e tensores.

    Otaniel
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pois eh ... do miguel (musictools) eu sempre pego os tensores para guitarra.... padrao !!! .. assino em baixo ...

    be5
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    captador eu aconselho essa loja aqui, eles entregam numa boa e não tem preço igual.

    www.dragonfireguitars.com

    Otaniel
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    be5 ... nesse caso vou concordar contigo ... peguei um kit de eletrica da SG (pots + chave + fiação) deste site DRAGONFIREGUITARS

    Otaniel
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    os caps da www.dragonfireguitars.com estao comprecos bem acessiveis...

    negréty
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ouço muitos recomendarem esse site warmoth.
    para os que já compraram lá... qual o tempo que demora para chegar o produto?
    e questão de taxas que tem que pagar para retirar produtos importados?

    Gianew
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    COmpra uma gibson SG e desmonta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peças para Guitarra SG (Luthier)