>.>.> Farewell Ballad + Improviso pela impolgação <.<.<

    Autor Mensagem
    leo-guitar94
    Veterano
    # out/11


    Eu sei, eu sei, mais um cover dessa musica e bla bla bla, mas fazer o que... Acho ela legal e estou para grava-la faz um bom tempo.

    Farewell Ballad

    Comentários, criticas, sugestões qualquer coisa são aceitas.

    Por favor, se possivel, deem sugestões de música/solo para eu gravar porque senão vou ter que ficar gravando esses cliches =(

    Valeu!

    -Yves-
    Veterano
    # out/11 · Editado por: -Yves-
    · votar


    Ahh veiw legal gostei da pegada...
    Pq vc num manda o solo de Smoke on the Water

    longlivetheking
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ae cara deu umas engasgadas, mas é isso ae tem que continuar praticando pra melhorar a execução
    E o timbre eu achei que ficou meio magrinho, se der uma encorpada acho que fica melhor.

    Ja da um C4C no meu post ae!
    Teste Guitar Rig 5 ( Comfortably Numb )

    -Yves-
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ah queria aproveitar esse topico awe pra perguntar que musica vcs me aconselham a tocar...
    Eu já toco musicas do tipo:Smoke on The Water,Paranoid,Iron Man,Woman(Wolfmother),etc...
    Vlw

    leo-guitar94
    Veterano
    # out/11
    · votar


    -Yves-
    Valeu cara!
    Bela sugestão, to pra tira esse solo a um bom tempo mas sempre me desvirtuo no meio. Semana que vem ja posto ele!

    longlivetheking
    Valeu cara!
    Quanto ao timbre, eu nem me preocupei muito em ficar regulando, porque acho a execução/pegada mais importante, portanto quando tiver num nivel melhorado, começo a me preocupar com isso! Além de que uso equips de estudo então também não da pra tirar algo magnifico hahaha. Ja comentei la no seu topic!

    Oijpedro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    leo-guitar94
    Eu prometi, tá prometido! HAHAHAHAHA
    Bem, eu achei o sustain muito pouco, e parece que tá com ambiência demais... Tiveram alguns erros, uns bends aqui e ali, Mas tá muito bom cara! Qual o equip usado, e qual wah?

    Bereta
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O timbre tá bacana e bem fiel ao original. A ambiência tá um pouco puxada!

    Tem algumas coisinhas a melhorar, em especial a parte dos bends e as partes rápidas. Tá faltando um tiquinho pra chegarem lá =)

    Uma coisa que prezo muito no Zakk é a precisão de cada nota. E, como eu já disse ao amigo Oijpedro, essa música é um bom exercício.

    Abç!

    leo-guitar94
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Oijpedro
    Valeu!
    Usei uma Epiphone Les Paul Special II, Marshall MG15 e uma Boss ME-20 pra todos os efeitos e pro wah também.

    Bereta
    Valeu!
    Realmente, a precisão do Zakk é foda! Mas só treinando mesmo pra chegar la né. Quanto aos bends, eu tenho dificuldade mesmo em afinar perfeitinhos.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ficou bacana bem tocado e com pegada legal,

    mas ficou com muito reverb, parecendo q tava tocando no banheiro kkkkk!

    Bereta
    Veterano
    # out/11
    · votar


    leo-guitar94

    Quanto aos bends, eu tenho dificuldade mesmo em afinar perfeitinhos.

    Normal! É um pequeno detalhe que nos dá rasteira sempre =)

    tomcykman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    leo-guitar94

    finalmente alguém inteligente que posta no sound cloud!

    sobre o solo, senti que sua entonação não está muito boa, parece que mesmo tocando as casas certas, você aperta um pouco ou pra cima ou pra baixo, desafinando as notas, cuidado com isso! concluindo, foi bem tirado, mas pecou na entonação e vibratos/bends que fazem parte da mesma.

    abç

    leo-guitar94
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Thi_Lennon
    Valeu cara!
    Realmente, ficou com muito reverb!

    Bereta
    Na verdade acho um graande detalhe, que quando bem feito pode dar aquele toque no solo...

    tomcykman
    Valeu cara!
    Soundcloud é bem melhor que 4shared mesmo hahaha
    Beleza, vou tentar melhorar isso.

    leo-guitar94
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mais alguem ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >.>.> Farewell Ballad + Improviso pela impolgação <.<.<