quais sao os tipos de palhetas para guitarra?

    Autor Mensagem
    igor2503a
    Veterano
    # out/11


    entao pessoal eu tenho uma palheta dunlop jazz lll, eu gostaria de ter palhetas de varios tipos e tamanhos para eu ver qual é melhor pra mim, quais tipos de palhetas, tamanhos e marca vcs me recomendam eu comprar para fazer esse teste?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/271471/relacionados.html

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    igor2503a
    nunca experimentei, mas segundo o De ros, as V-picks são o bicho.
    procure testá-las.

    e fuja das Planet Waves, desgastam muito rápido.
    Uso palhetas Fender X-heavy e são muito boas (pra mim), embora ainda finas perto das V-picks....

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vai em uma loja boa e experimenta um monte... eu uso Jim Dunlop Big Stuby a muitos anos... muitos mesmo, não uso outras.

    Caio Bittencourt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu to com uma tortex das pequenas desde o começo de 2010 e uma jazz III desde janeiro, nem desgastaram tanto, mas eu toco só umas 3 horas por dia, meu problema não é desgastar a palheta, e sim, perde-la!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Uso Palhetas Fender Heavy, só ótimas pra levadas e solo. Ja usei as Jazz III mais elas davam uma nuance mais fechada ao timbre, e pra base não rolava de jeito nenhum por ser pequena.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a quais sao os tipos de palhetas para guitarra?