Quais Malagoli comprar?

    Autor Mensagem
    lucsiqueira
    Veterano
    # out/11


    bem galera,depois de um bom tempinho com minha humilde giannini ggx-1h, resolvi dar um up nela.. os caps são honestos pelo preço dela, as tarrachas seguram bem, a guitarra ta bem regulada nas oitavas, acabamento legal,tudo belezinha... nao vejo porq nao comprar um kit malagoli pra dar um up. (Malagoli é barato e falam mto bem dela)

    pois bem, a guitarra é 1 humbucker 2 singles. eu queria saber qual os 3 malagoli q devo comprar pra o tipo de som q gosto de tocar.

    quanto ao humbucker: com a distorção eu gosto de tocar black sabbath, uns hard com overdrive, grunge, até uns thrash metal botando um ganho no amp. eu queria um cap que além de ter uma dist pancada, nao cagasse no clean..(se é que existe, da malagoli !kkkk dizem q o intruder é "pancada" demais pro clean)

    quanto ao som dos singles, gosto de tocar bases estaladas.. gosto muito do timbre alá Mark Knopfler (aprendendo sultans of swing :DD), gosto do som clean do frusciante também... não costumo usar distorção nos singles

    pois bem, o negocio é q moro em cidade pequena e nao tenho como testar os caps. vejo só videos no youtube..vou comprar tudo pela net.. entao quem ja testou os malagoli e viu oq eu gosto de tocar, por favor, dê opiniao sobre o kit mais adequado.

    abraços

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lucsiqueira
    ponte: novo hh777
    nunca mechi em single´s então não posso opinar uso os stocks das guitarras sempre

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Bom dia!!!

    lucsiqueira
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quais Malagoli comprar?