Paraguai - Guitarra Canhota

    Autor Mensagem
    muller123
    Veterano
    # out/11


    Ai Galera procurei nos tópicos aqui guitarra canhota no paraguai não achei nd seguinte daqui ums dias vou para o paraguai e quero saber se alguem ai que vão direto pra la sabe me informa se é facil de achar guitarras canhotas por la e se souber me informa preço ficarei grato .

    vlw ai abraços

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    No Paraguai você compra bebidas, eletro-eletrônicos, quinquilharias. Guitarra nunca ouvi falar, deve ser só porcaria.

    Guitarra boa acho que só se você sair da fronteira e for para a capital, em alguma loja legal por lá, mas o preço nem deve ser muito vantajoso...

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    danilomagacho
    não fala isso. tem lojas de instrumento como qualquer país só que lá é mais barato porque o imposto cobrado é bem inferior ao do brasil.

    muller123
    procura na busca que você acha lojas de lá que vendem guitarras pedais e afins.

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    igor.schecter

    Cara... eu moro pertinho da fronteira com o Uruguay, pelo menos por aqui não é assim não... tem lojas sim, mas só tem instrumentos mais simples, nada bom. Não acredito que no Paraguai seja diferente. Você não vai por exemplo comprar uma Strato na fronteira... se quiser uma guitarra barata, nível iniciante, aí encontra.

    renatocaster
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Meu vizinho vai pra Foz do Iguaçu e vai dar uma passada no Paraguai. Tentei achar alguma coisa legal nos sites online pra ele trazer, mas não encontrei nada, e os sites são bem confusos.

    E eu tbm sou canhoto, estou interessado numa Teleca MIM, pelo menos. Mal achei Fender Strato para destros, imagina Fender Telecaster para canhoto, mais dificil ainda.

    Desisti. Pedi pra ele trazer uma câmera digital mesmo, já que a minha ficou ruim.

    Abs

    muller123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    igor.schecter
    Tipo já ouvi falar muito das lojas la no paraguai como musical store musical center etc e tem outras oq eu vi pessoas falando aqui agente encontra la ibanez da linha gio e gibson e fender o Problema é achar canhotas o correto é entrar em contato com a loja e tirar as duvidas ! Abç
    renatocaster
    Cara pq eu naci canhto ? kkkk brincadeira tenho orgulho de ser canhoto e eu escolhi tocar canhoto mesmo e tipo meu primo esses ano foi pro paraguai ele disse que viu uma guitarra canhota la e tipo meu medo é ir la e nao encontra mais tbm to pensando e trazer um AMP e equipamento pra gravaçoes mesmo mais é isso ai
    Abç

    muller123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Quem aii que sabe quem mora perto e vai direto pro Paraguai podia fazer a gentileza de dar uma olhada nas loja ver se encontra guitarra canhota ea marca tbm Vlw Galera Abraço

    DELFOS
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bom galera eu conversei com uma loja do paraguai e tem umas guitarrass

    Agora nao me pergunte a onde sao fabricadas

    N sei se posso colocar o nome da loja aq no forum mais vo colocar os precos q eles me mandaram por e-mail....

    Galera eu to na duvida tb de q guitarra eu compro

    Na real gostaria de uma guitarra com riffs pesados pq sola nao e comigo kkkkk

    Me falaram das ibanez e dos modelos sg tava pensando numa ephiphone g400 sera q rola para o meu objetivo

    GIBSON LES PAUL JUNIOR WHITE 1.100,00
    GIBSON LES PAUL CHAD KROEGER BLACK 2.500,00
    GIBSON LES PAUL SLASH APPETITE CHROME 3.000,00
    GIBSON LES PAUL STD. 2008 CHERRY 2.700,00
    GIBSON LES PAUL STUDIO FADED WORM BROW 1.500,00
    GIBSON LES PAUL STUDIO PREMIUM EBONY 1.700,00
    GIBSON LES PAUL STUDIO PREMIUM W.RED 1.700,00
    GIBSON LES PAUL STUDIO ´60 WORM HONEY 1.200,00
    GIBSON LES PAUL STUDIO ´60 WHITE 1.200,00
    GIBSON SG SPECIAL WORM BROWN 1.500,00
    GIBSON SG STD. EBONY CHROME 1.700,00
    GIBSON SG STD. HERITAGE CHERRY CHROME 1.700,00
    VAlores em dolar...

    EPIPHONE EJ-200CE VIOLAO ELET. 650,00
    EPIPHONE G-300 PITCH BLACK 330,00
    EPIPHONE G-310 EBONY 330,00
    EPIPHONE G-400 HAND CHERRY 470,00
    EPIPHONE LES PAUL CUSTOM ALP WHITE 700,00
    EPIPHONE LES PAUL CUSTOM EBONY 700,00
    EPIPHONE LES PAUL SPECIAL 2 HER CHERRY BURST 300,00
    EPIPHONE LES PAUL STANDER EBONY 550,00
    EPIPHONE LES PAUL STD PLUSTOP HER CHERRY BURST 600,00
    EPIPHONE LES PAUL-100 HER CHERRY BURST 400,00
    IBANEZ GRG-270 BK Guit. c/ microafinacao 320,00
    IBANEZ RG-1527 BK Guit. c/ microafinacao 7 cordas Japan 1.250,00
    IBANEZ RG-1570 BKGuit. c/ microafinacao Japan 1.200,00
    IBANEZ RG-1570 ZJB Guit. c/ microafinacao Japan 1.200,00
    IBANEZ RG-350DX BLACK Guit. c/ microafinacao 450,00
    Valores em dolar.

    Vlw

    GRRS
    Veterano
    # out/11
    · votar


    muller123

    Vou pra PJC (fronteira de MS com PY) todo o final de ano e sempre achei coisas legais por la...


    Da última vez que eu fui tinha bastante Fender MIM, uma Buddy Guy Signature, Tagimas strato, Yamahas, amps Marshals MG, Meteoros (os únicos legais eram daquele modelo do Andreas Kisser), um Bugera valvulado (não lembro o modelo) e pedais Boss e Behringer a dar com pau...

    Tem um tópico de um cara aqui do FCC que mora na região dizendo que já viu por lá Gibson LP Jr, Fender AM, Gibson SG, Ibanez RG, Epiphones, LTDs, etc, mas nunca pude atestar a veracidade de tais afirmações...


    Abs

    muller123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    DELFOS
    Pow Legal os Preços acho que postar ai o nome da loja não tem problema ? se eu tiver errado me corrige aii kkk
    Cara esses preços são em dolar né ? tem como vc passa o email pra mim entra em contato com eles pois sou canhoto e preciso de saber se la eu encontro guitars canhotas *-*
    Abçs
    GRRS
    Pow legal em cara nossa até no Paraguai tem tagimas kkk' mais deeve ser a linha fraquinha da tagima né a eu ouvi flar aki no topico que ja encontraram uma K1 la no Paraguai mais nem sei sé verdade .]
    Um grande Abç ai vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paraguai - Guitarra Canhota