[Audio] Improviso desordenado + experiência timbrística

    Autor Mensagem
    salton
    Veterano
    # out/11


    Muito bem, minha gente, mais uma gravação, um improviso mais suave... com direito a um teste de timbre muito doido: depois de refletir naquela clássica questão amplitube vs. guitar rig, pensei: porque não usar 5 simuladores de amp ao mesmo tempo? heheh... então lá vai:

    Guitarra: Shelter Nashville LP

    VST's: Amplitube 3, Guitar Rig 4, Simulanalog Rednef Twin, Vintage Amp Room, LePou HyBrit+impulses (tudo isso foi direcionado para um só canal com reverb 'epicVerb' e compressor 'VintageWarmer')


    aperte o play...

    Fiquem à vontade, forte abraço!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    salton

    Gostei do timbre mais clean do começo.
    Gostei também daquele efeito lá perto dos 2 minutos.
    Com distorção eu já não achei tão legal não.

    salton
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Valeu pelo comentário. O timbre é o mesmo, e o drive controlado no pot de volume. O efeito é do Amplitube (Uni-V).

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    salton

    Uhmmmm!! A mistura dos 2 VST nao trouxe nada de novo, de oh my god!! hehehe....Mas o timbre ficou bonito, de acordo, com bom sutain!
    Improviso, fino, chique! Deu umas misturadas boas, penta menos, maior..

    Opa..nao gostei do chorus..sim vou escrevendo enquanto "ouvo"..

    Gostei muito do drive, rá!!! hehehehe!! Climao!! Otimo improviso velho!! Bends feeelentos!! hehhe!! SHOW!!!

    Esse drive e o clean logo depois veio atraves do pot de volume da guita, controlando pelo pot mesmo!? Lembro que num amplitube que eu tinha eu conseguia fazer isso muito bem tb..Acho que era o Amplitube 3, nem sei qual o ultimo!!


    Muito bacana!!!!! \o/

    salton
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ogner
    Thanks man! Era tanto timbre diferente, que na hora de somar tudo deu nisso, hehe... boas considerações. Valeu!

    salton
    Veterano
    # out/11
    · votar


    upzin...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Gostei do timbre inicial, ficou legal. Frases bem feitas, curtas e objetivas, gostei muito, o uso do reverb também ficou muito legal.

    A parte que entra o Chorus não achei muito legal, meio que quebrou o clima que estava sendo montado desde o inicio, mas a execução eu gostei.

    A parte que entra o drive mais forte eu curti, um timbre meio diferente, achei legal.

    Execução e fraseados curti demais, bem feito, só no puro feeling, muito bom.

    Também sou igual o ogner escrevendo enquanto "ouvo". Hehehe.

    Parabéns.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Audio] Improviso desordenado + experiência timbrística