[Review] Captador Sound/Malagoli, Intruder. (Com comparação)

Autor Mensagem
Erico Malagoli
Veterano
# out/11
· votar


FRSouza

Ola

Desculpe a demora

Por favor, mede a resistencia dele p/ mim

Abçs

Erico Malagoli
Veterano
# out/11
· votar


No aguardo...

FRSouza
Veterano
# out/11
· votar


Erico Malagoli

Opa, vou abrir e arrumar tudo quando for trocar as cordas, mas o cap tá ótimo pra mim, EU senti uma grande diferença..

Erico Malagoli
Veterano
# out/11
· votar


FRSouza

Obrigado, amigo

Precisando, é só me escrever

Abçs

EM

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


Erico Malagoli
olá érico, te mandei um email, mas não sei se vc viu...

eu estou pensando seriamente em pegar uns malagoli pra minha strinberg fly v.
só que a dúvida que eu tenho é; quais as principais diferenças entre o intruder e o intruder pro??
e se o eles ficam de certa forma com o clean prejudicado??

desde já obrigado!!!

joabfarias
Veterano
# out/11
· votar


strinbergshredder
Sem querer me intrometer, mas o lance do clean nos Intruder pode ser resolvido usando o volume no 7 ou 6. Ele distorce um pouco quando o potenciômetro tá no volume 10, prejudicando um pouco o clean, mas abaixando um pouco ele tem um bom timbre. Dependendo do amp, ele pode até não distorcer.

herikguitar
Veterano
# out/11
· votar


Erico Malagoli

Também tenho uma pergunta. Sou iniciante na Guitarra (mas já tocava Violão a uns 10 meses, comecei na Guitarra tem quase 1 mês apenas) e dei uma olhada no Standard HB1. Gostei muito dele pela aparência (estilo os EMG) e queria saber de você: Ele tem um bom Timbre para sons como Metallica, Foo Fighters, Audioslave, U2, Guns N' Roses...? Não toco nada muito pesado, mas reveso entre alguns Hard Rock, Classic Rock e um Rock mais calminho de vez em quanto. Ele fica bem posicionado em uma Strato? Vocês teriam ele na cor Branco? (Só encontrei Preto no Site).

Ah, e se esse não for adequado para minha Guitarra e meu Estilo, qual você recomendaria?

Abraço!

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


e aí, novidades???

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


joabfarias
ah tah....
não teve problema se intrometer não....heheheh
e brigado pelo esclarecimento!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Review] Captador Sound/Malagoli, Intruder. (Com comparação)