To achando que vem coisa boa por aí! Fuhrmann & De Ros.

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

cara não me importo nem um pouco com esse tipo de "propaganda" que é feito por tu por que eu ando sempre aprendendo alguma coisa aprendo sobre pedais, cabos, marcas de confiança. propaganda mesmo é o cara chegar aqui e postar:

"Vendo Fusca ano 66 unico dono" hahahaHAHAHh

deve ter algum chato querendo chatear por aqui hehehe. E se for um Con... opa opa hehehe se for o que eu penso vai ser massa pq eu gosto de competição \o/

Peace!!

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Se eu estiver de alguma forma, atrapalhando o bom andamento do fórum, não tem mistério, eu fico apenas como leitor (muita, mas muita gente boa mesmo faz isso).

Hehehheh... outro dia tinha um cara perguntando se dá pra tocar guitarra com 1 metro e 60 e outro respondeu que atrapalha a técnica, em outro tópico era quase unânime que o Ron Thal tem um vibrato muito ruim e que não acerta os bends... Enfim, mesmo se vc quiser atrapalhar o "bom andamento" do fórum tem todo o direito...

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Video:





strinbergshredder

Concordamos inteiramente então!

Arimoxinga

Beleza velho, fico feliz de saber que não estou atrapalhando o andamento das coisas com meus tópicos!

E sim, acho que tu vai adorar o novo, errr, como direi.... O novo esquema que a Fuhrmann vai lançar em breve!!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Bigtransa

" perguntando se dá pra tocar guitarra com 1 metro e 60 e outro respondeu que atrapalha a técnica"

Eu vi. Estou até agora me batendo com um gato morto para não responder o que eu realmente penso sobre isso, uhauhauhauha!!

" Ron Thal tem um vibrato muito ruim e que não acerta os bends"

Jesus amado! Perdoai!

engtmir
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Nem escutei o que tu falou mas pelas respostas, imagino o que vem por aí, e saiba que to comprando uma guita nova por agora (uma Jackson Kelly - Cadê o Marc Snow quando mais se precisa dele hehehe), e se for o caso posso até participar (se for o contexto que imagino a promoção) :P

Espero não estar delatando ninguém, mas se o Sam ver essa sua nova investida.... Tu vai acabar levando outra surra haiuehaihiueh

Abraços

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


engtmir
mas tu ñ tá delatando ninguém; tu quase delatou foi o esquema do De Ros....

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Você acha que se o Buckethead usasse pedais da Fuhrmann pra gravar as guitarras do System Of A Down, ele obteria um resultado melhor do que o do Daron Malakian, ou seria algo semelhante ao DJ Asba tocando Guns N' Roses e conseguindo um resultado inferior ao do Slash?

Estou curioso.

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


engtmir

Uhauhauhahuauhauhahu!! Garoto esperto!!!

Vai afinando a guitarra...

strinbergshredder

Hehehehe!!

Die Kunst der Fuge

Cara, é que o Buckethead é mais alto que Asbha, então o Daron, convidou ele para gravar, mas o moderador fechou o tópico porque o Paul Gilbert. que é mais alto que todos eles, falou que os Fuhrmann são o bicho!

Acho eu...

renatocaster
Moderador
# out/11 · Editado por: renatocaster
· votar


De Ros

falou que os Fuhrmann são o bicho!

Que não seja o gato morto!!!

Esse tópico da baixa estatura foi emblemático, hehehe. Deveria entrar pro "Pérolas do FCC".

Quanto aos seus tópicos atrapalharem o bom andamento do forum, certamente que não.

Agora DJ Ashba, Slash, Zakk Wylde, guitarristas nanicos, e tópicos de enquetes inúteis, esses sim atrapalham e muito o bom andamento do forum, hehehe.

Abs

clebergf
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Cara eu também não acho que os seus tópicos atrapalham o andamento do fórum, muito pelo contrário, são divertidos a galera tem uma interação bacana e isso só agrega.
É óbvio que o fato de você ser guitarrista profissional e o que você falar aqui terá algum vinculo com marca, método ou cd.
Continue com os seus vídeos e tópicos divertidos que tenho certeza que a grande maioria curte.

E aguardo o sorteio/concurso/competição ou outra coisa....XD

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


concurso eu topo! aí sim hehe tava querendo comprar um power supply da fuhrmann, mas achei meio caro só

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster

É velho, tem alguns tópicos que não posso comentar pois, se ironia as vezes pega mal, sarcasmo não tem salvação, então eu prefiro me calar, respeitando as peneiras que sempre cito por aqui...

clebergf

Valeu velho!! Pode aguardar, não vai demorar muito, é só questão de definir as regras!

tomcykman

Beleza! Vamos ver o que vai rolar!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Entendi!
Vai ser um concurso para guitarristas! Gostei mano! Com certeza eu vou participar!

E não liga pra quem num gosta da propaganda embutida em seus tópicos, a vida é assim mesmo, um monte de concessões! Você ajuda o fórum com seu prestígio e dicas e em troca faz toda a propaganda sem precisar pagar jabá pro Sam!
Pode fazer a sua propaganda como quiser, porém com uma condição: continuar a fazer somente propaganda de produtos bons!

Abraços!

BuriedAlive
Veterano
# out/11
· votar


DeRos tem a manha de deixar o povo ancioso...

Ainda bem que a internet deu um ultimo suspiro de esperança aqui e voltou a funcionar, espero que continue assim até a data da tal "Coisa Boa que vem por aí".

Abraço!

GuitarHome
Veterano
# out/11
· votar


Oba, oba!!! Será????

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


De Ros


Quando vi o título do tópico, iria zuar para fazer sorteio. HAHAHA'

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Novo pedal Signature Marcos De Ros by Fuhrmann

GuitarHome
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
Pensei na mesma coisa também!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana

Hehehe, nem esquenta, se o produto não for bom, para que vou atrelar meu nome a ele! Não é verdade?

Abraço!!

BuriedAlive

Tomara que a net continue direto, por a coisa aqui não pára, uhauahuhauha! Depois dessa, já tem outra promo engatilhada...

GuitarHome

É sim!!

linhares80

Então pode zoar, parece que não é sorteio...

Marc Snow

Eita povo que não lê o tópico... Tu e quem te positivou!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To achando que vem coisa boa por aí! Fuhrmann & De Ros.