Alguns Instrumentos São Intocáveis!

Autor Mensagem
d.u.n.h.a.
Veterano
# out/11
· votar


Já tive uma Jennifer Magnus shIHasUIAHsiuAs Vinha com capa preta nos captadores pra imitar os EMGs, o braço era redondo, pqp,parecia um copo de whiskey cortado no meio.
Sinto pena dessa gurizada de hoje que tem Ibanez, Cort pra tocar mas fica inventando moda o tempo inteiro. Eu tinha aquela tralha de guitarra e acahava o maximo.

leo2505
Veterano
# out/11 · Editado por: leo2505
· votar


Paul.Gilbert
Wow, Leo2005 você nos trouxe uma raridade dessas a cores? Guarde bem esse violão(de preferência onde ninguém possa ver) pois a Tonante faliu, e todo o instrumento deles agora é Relic!


Eu não sabia! Me sinto um privilegiado agora então hahaha
Depois de anos carregando esses compensados pra cima e pra baixo, finalmente serve pra alguma coisa agora... peça de museu kk

Quando eu conseguir vou colocar uma foto dele aqui, apesar dos apesares, sempre cuidei bem do estado físico dele, o ruim que tem coisas que não tem o que fazer, como esse empenamento, que está acontecendo bem na tampa hehe

edit: soh ageitei um ero de portûgueis

Paul.Gilbert
Veterano
# out/11
· votar


leo2505

Você sabe como é... Essas marcas que prezam pela QUANTIDADE como a Tagima e a Cortek e a Fender, acabam soltando centenas de milhares de instrumentos no mercado enquanto a Tonante que Preza pela Qualidade e pela Tradição, não pode competir com eles, mesmo com instrumentos claramente superiores(Porque você acha que eles eram chamados de " Rei dos Violões")... capitalismo Selvagem.

d.u.n.h.a.

Pois é cara, Esse pessoal reclama de boca cheia.

mais tarde vou postar fotos do meu Tonante Relic também, e do Meu Kashima. Aí vamos fazer uma votação para eleger a MARCA INTOCÀVEL! o que vcs acham?

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/11
· votar


Paul.Gilbert
d.u.n.h.a.

Pois é cara, Esse pessoal reclama de boca cheia.

mais tarde vou postar fotos do meu Tonante Relic também, e do Meu Kashima. Aí vamos fazer uma votação para eleger a MARCA INTOCÀVEL! o que vcs acham?


haha
Boa cara!
Jennifer, Tonante, Kashima... a briga vai ser boa!

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


leo2505
d.u.n.h.a.
aproveita e posta um vídeo tbm

leo2505
Veterano
# out/11
· votar


Paul.Gilbert
aihiauhiauhiua saquei

guizimm
Eu to em viagem de trabalho, to longe da minha guita tb ja faz mais de 1 mês hehe

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
d.u.n.h.a.
aproveita e posta um vídeo tbm


Deve fazer uns 5 anos que eu me desfiz dela... Lixei a pintura, deixei fretless, instalei captador diferente, inslatei ponte flutuante shIUAhsIUHAsiAS Tudo peça lixo comprada por miséria, chegou uma hora que não dava mais, foi pro lixo rsrsrs

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


Paul.Gilbert
O meu é o mais baratinho, paguei 150 nele na promoção se não me engano (modelo "folk").
Acho que vou mandar ele pra dar um trato, talvez melhore - piorar eu acho dificil... rsrs

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Eu tenho um Kashima de náilon e ele é tocável...So as tarrachas que são uma merda total...

renatocaster
Moderador
# out/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Um pouco de Humor britânico será bem vindo!

Já temos um repertório, hehehe!

Disse pro guri pendurá-la na parede pra espantar mau olhado...

A pestana era de Plástico de Pote de sorvete, tenho certeza...

como se tivesse sido pintada em uma praia(e não em um porão na China).

dá até pra usar como bambolê.

Soava mais como um pastel de vento do que como uma guitarra.

O pai dele tem um bar, e chegou um bêbado e perguntou se ele queria trocar o violão por 3 litros de cachaça, e ele trocou obviamente

O tonante o braço parece uma palmeira de fato

Oque eu gostava nele era o cheirinho de tabua de caixote.

o braço do violão é mais grosso que minha canela

o braço era redondo, pqp,parecia um copo de whiskey cortado no meio.


Leomju
Veterano
# out/11
· votar


Pessoal
Sou antigão... haha... já vi cada instrumento...

Mas vcs repararam que estão falando de instrumentos mais antigos...

Acho que o legal de hoje é que estão mais acessíveis os instrumentos, e mesmo as marcas mais baratas tem uns que quebram bem o galho...

Por exemplo uma Strato Condor RX-20... com R$ 250,00 ce compra uma zerinha... e já dá pra tirar um som...

Creio que hoje em dia não se fabriquem mais aberrações por causa disso, a evolução tecnológica e a disputa comercial...

Gostaria que falassem sobre isso... que acham?

murilo97
Veterano
# out/11
· votar


Ter um tonante é uma boa iniciativa pra começar a praticar beisebol, com o braço de vi%@....vio##% ahhhhhhh...nao da pra chamar de violao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguns Instrumentos São Intocáveis!