====== Resultado - Jam Spanish Castle Magic ======

    Autor Mensagem
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/11


    Depois de mt tempo finalmente a jam tá pronta, foi mal pela demora, segue o link abaixo:

    http://www.4shared.com/audio/MryoxPIj/Jam_SpanishCastleMagic.html?

    Solos:

    00:00 - 00:34 = Jimi Hendrix
    00:35 - 01:08 = jazz blues rock soul funk
    01:09 - 01:41 = Bendsup
    01:42 - 02:15 = caio
    02:16 - 02:49 = Gúpi
    02:50 - 03:22 = Dr Jivago
    03:23 - 03:56 = AndersonMatos
    03:57 - 04:29 = brunoepronto
    04:30 - final = led123_del321


    A jam tá curtinha, dá pra comentar numa boa, vamos lá!!!

    lcsrs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jazz blues rock soul funk
    Gostei cara, teve umas frases bem legais, achei o timbre um pouco abafado, acho que teve umas notinhas fora, mas bom solo no geral.
    Bendsup
    Teve umas ideias muito loucas ein? mas algumas partes ate ficaram legais.
    caio
    Muito massa curti, baita timbre teve umas ideias muito massa, só o volume me pareceu um pouco alto, mas nada que tenha prejudicado o solo.
    Muito bom mesmo.
    Gúpi
    O solo ficou legal, não curti foi o timbre, esse wah saiu um pouco ardidão, mas se tu curtiu ele assim é isso o que importa.
    Teve umas ideias boas.
    Dr Jivago
    Deu uma embolada um pouco o som mas o solo até ficou legal.
    Não gostei do final.
    AndersonMatos
    bah cara deu pra ver que tu deu uma evoluída, mas o timbre ainda não chegou lá, teve umas frases muito legais ao longo do solo, apenas uns vibratos me soaram um pouco estranhos.
    Mas ficou um bom solo no geral, só a única coisa que te digo é pra ter um capricho maior com o timbre.
    brunoepronto
    Muito massa como sempre encarnou o jimi e mandou ver uahsuahsua.
    led123_del321
    Bah deu mudada legal fez algo bem diferente dos demais, apenas achei um pouco repetitivo.
    Mas ficou legal cara.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/11
    · votar


    lcsrs
    Valew por comentar =)

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    00:00 - 00:34 = Jimi Hendrix vc tem muito futuro brother,na verdade genial e pra frente do seu tempo,hehehe
    00:35 - 01:08 = jazz blues rock soul funk na minha opiniao ficou bem fechado o som e nao sei se vc quis dar intensao outside mas acho q fico meio forte demais,abraço
    01:09 - 01:41 = Bendsup achei um bom solo,bastante delay, mas fico na onda da musica,abraço
    01:42 - 02:15 = caio curti seu solo, so no final me deu a impressao q as ideias acabaram depois daquelas exelentes dobras de guitarra,abraço
    02:16 - 02:49 = Gúpi bem viceralzao,pegadaça,curti bastante seu solo,abraço
    02:50 - 03:22 = Dr Jivago começo bem massa, mas me parece q se perdeu nas ideias nas o importante e q depois conseguiu fechar ele, fmas podia ter ficado bem melhor pelo q escutei no começo,abraço
    03:23 - 03:56 = AndersonMatos legal o solo, com aquela run fico demais mas faltou finalizar bem depois ,mas no geral foi um bom solo
    03:57 - 04:29 = brunoepronto esse foi o solo q na minha opiniao fico mais no clima,bom demais,abraço
    04:30 - final = led123_del321 achei boa a ideia mas acabou ficando paradao,repetitivo, me parece q vc colocou algum standard de jazz no começo, boa sacada, mas faltou aquele final,abraço

    parabens a todos,as jam tao cada vez melhores,abraço e up

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/11
    · votar


    sidguitar1
    Valew por comentar =)

    AndersonMatos
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lcsrs
    Vlw pelas dicas cara,o timbre eu peguei um preset pronto na hora e gravei,mas prometo que na próxima terei um cuidado maior...VLW
    sidguitar1
    Vlw cara,mas,o que é run?E o final ficou muito mal feito mesmo..VLW

    clebergf
    Veterano
    # out/11 · Editado por: clebergf
    · votar


    00:00 - 00:34 = Jimi Hendrix
    Mestre!!

    00:35 - 01:08 = jazz blues rock soul funk
    Algumas frases eu achei estranhas, além de ficar um pouco baixo. Mas no meior teve umas coisas interessantes.

    01:09 - 01:41 = Bendsup
    Fez uma parada bem psicodelica hein...

    01:42 - 02:15 = caio
    Solo bacana, as dobras ficaram legais.

    02:16 - 02:49 = Gúpi
    Curti muito o wah e o solo no geral.

    02:50 - 03:22 = Dr Jivago
    Bom solo e uso do wah.

    03:23 - 03:56 = AndersonMatos
    Faltou um timbre mais marcante. As frases foram interessantes.

    03:57 - 04:29 = brunoepronto
    Mandou bem de novo, curti muito o solo.

    04:30 - final = led123_del321
    Ficou baixo.
    Umas frases interessantes.

    Lucas Copin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    00:00 - 00:34 = Jimi Hendrix
    Esse foi muito bom haha

    00:35 - 01:08 = jazz blues rock soul funk
    Ficou legal, o timbre não fugiu àquilo que a música pedia, uns licks legais, só não gostei muito dos glissandos graves(eu chamo aquilo de glissando, sei lá qual o nome certo)

    01:09 - 01:41 = Bendsup
    Foi um pouco psicodélico, mas achei que ficou bom demais! Bem a cara da música

    01:42 - 02:15 = caio
    Não gostei dos harmonicos artificais, mas ficou bem legal a ideia de pôr uma frases atrás do solo, e o timbre ficou poderoso, até destoando um pouco dos outros

    02:16 - 02:49 = Gúpi
    Licks bem legais, frases boas, o wah ficou show de bola! Tem uma técnica legal!

    02:50 - 03:22 = Dr Jivago
    Acho que o reverb não ficou bom, mas o wah ficou, apesar de ter ficado um pouco excessivo no final na minha opinião. Os licks foram bons tbm

    03:23 - 03:56 = AndersonMatos
    O run ascendente ficou bem legal! Apostou um pouco menos nos licks velozes e mais nas frases próprias, e foi uma boa ideia, apesar de eu achar que pra fazer isso nessa música, devia ter usado um timbre mais marcante, com um delay ou sei lá

    03:57 - 04:29 = brunoepronto
    Ficou legal, as frases iniciais foram muito boas e me amarrei naquela funkeada!

    04:30 - final = led123_del321
    Esse pra mim teve mais cara de de arranjo pra harmonização do que solo propriamente dito, mas apesar disso, achei expressivo e encaixou bem pra finalizar

    No geral o lance todo ficou muito bom galera! Parabéns =D

    Dr Jivago
    Veterano
    # out/11
    · votar


    00:00 - 00:34 = Jimi Hendrix
    00:35 - 01:08 = jazz blues rock soul funk
    Achei o timbre muito abafado, algumas ideias foram boas, mas outras nem tanto, os licks graves por exemplo.

    01:09 - 01:41 = Bendsup
    Curti muito o solo, exceto um leve deslize no timbre. Voce colocou alguma modulação ou reverb na frente de distorção? Não fosse por isso seria um dos melhores solos, na minha opinião.


    01:42 - 02:15 = caio
    Muito bom, excelente timbre, curti bastante o solo, um dos melhores sem dúvida.

    02:16 - 02:49 = Gúpi
    Não curti esse Wha, ficou muito magrinho o timbre, mas o solo foi muito legal.

    02:50 - 03:22 = Dr Jivago
    xxxxxxx

    03:23 - 03:56 = AndersonMatos
    Gostei do solo, o timbre merecia talvez um pouco mais de ambiencia, mas o fraseado ficou muito legal, combinou bem com a BT.

    03:57 - 04:29 = brunoepronto
    Excelente, timbre na medida certa para a BT e fraseado muito bacana.

    04:30 - final = led123_del321
    Não gostei, achei que ficou completamente fora do contexto da música, muito progressivo. Me lembrou os teclados de Welcome to the Machine do Pink Floyd.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/11
    · votar


    clebergf
    Lucas Copin
    Dr Jivago
    Valew pelos comentários galera.

    Bendsup
    Veterano
    # out/11
    · votar


    00:00 - 00:34 = Jimi Hendrix
    o cara...

    00:35 - 01:08 = jazz blues rock soul funk
    Fora do tom...timbre meio embolado... mas blz

    01:09 - 01:41 = Bendsup
    Tentei fazer uma onda psicodelic, mesmo assim o timbre ficou meio p dentro...

    01:42 - 02:15 = caio
    solo legal, timbre legal.

    02:16 - 02:49 = Gúpi
    meio virtuose p hendrix, mas a execu'cao ta legal..timbre meio p dentro...

    02:50 - 03:22 = Dr Jivago
    executou escalas... achei q faltou criacao...

    03:23 - 03:56 = AndersonMatos
    timbre fuzz legal, mas faltou um pouquinho.. ta blz

    03:57 - 04:29 = brunoepronto
    timbre legal, execucao tambem. achei q faltou um pouco de dinamica.. talvez uma pausa..mas foi lega o solo

    04:30 - final = led123_del321
    oitavou e viajou..

    parabens a todos os participantes, 'e isso ai, tem q dar a cara a tapa!!
    abracao!!

    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # out/11
    · votar


    00:00 - 00:34 = Jimi Hendrix


    00:35 - 01:08 = jazz blues rock soul funk

    Groovin GNH 320 Les Paul + Amplitube 3.

    01:09 - 01:41 = Bendsup
    Bom solo cara, gsotei dos bends com duas cordas e tals...

    01:42 - 02:15 = caio
    Guitarra muito alta mesmo, mas o solo ficou legal, as frases com duas guitarras tbm...

    02:16 - 02:49 = Gúpi
    Legal cara, gostei do timbre, e solo tem frases muito boas, aquelas repetições também ficaram legais.

    02:50 - 03:22 = Dr Jivago
    Timbraço hein!! bom solo, frases legais e fluiu bem, parabens!

    03:23 - 03:56 = AndersonMatos
    Não gostei do solo, acho q não acompanhou a BT, ficou meio preso, não fluiu direito...

    03:57 - 04:29 = brunoepronto
    Seu timbre tem o que?? tremolo? bom solo, muitas frases bem legais, mas você já é macaco velho do FCC, então n esperava menos!

    04:30 - final = led123_del321
    Não gostei do solo, acho que n casou com a BT...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/11
    · votar


    Bendsup
    Valew kra.
    jazz blues rock soul funk
    Usei um Univibe, bem estilo Hendrix rsrs.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/11
    · votar


    00:35 - 01:08 = jazz blues rock soul funk: Gostei do timbre, porém mandou praticamente todas as notas fora, n fosse isso seu solo teria ficado bem legal, malz ai kra...

    01:09 - 01:41 = Bendsup: Ganho um pouco demais, saturou um pouco aki, e o timbre ficou um tanto embolado, porém a idéia do solo tá bem legal, gostei da onda mais psicodélica, pegada mt boa, fraseado idem.

    01:42 - 02:15 = caio: Volume um pouco alto, porém usou um timbre bem legal, gostei do fraseado, dobra bem legal, pegada mt bacana, no geral fez um bom solo.

    02:16 - 02:49 = Gúpi: Curti o wah wah, pegada mt boa, fraseado bem legal, no geral fez um solo bem interessante, gostei das partes rápidas, lembraram Satriani rsrs.

    02:50 - 03:22 = Dr Jivago: Curti o wah wah, timbre ok, fraseado ok porém repousou em algumas notas meio fora, em alguns momentos soou meio sem direção, pegada tá no caminho.

    03:23 - 03:56 = AndersonMatos: Timbre um pouco xoxo, pegada tá no caminho, curti a parte rápida, porém achei a dinâmica meio esquisita, fraseado ok.

    03:57 - 04:29 = brunoepronto: Tagima 635 + Amplitube 3

    04:30 - final = led123_del321: Volume um pouco baixo, achei a idéia mt sinfônica pro q a BT pedia, se fosse algo mais melódico teria ficado show, gostei do solo, porém n da concepção.

    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # out/11
    · votar


    brunoepronto

    Mals nada cara, ta tudo fora mesmo, so liguei e gravei, nem procurei o tom, ninguem tinha mandado o solo, ai mandei pra ve se animava a galera! Otima Jam cara.

    ABç

    led123_del321
    Veterano
    # out/11
    · votar


    00:00 - 00:34 = Jimi Hendrix
    00:35 - 01:08 = jazz blues rock soul funk
    Fora do tom. Mas tocou com filin... se acertasse o tom ia fica show.

    01:09 - 01:41 = Bendsup
    Gostei desse! Respeitou bem a idéia da bt. Efeitos psicodélicos bem legais.

    01:42 - 02:15 = caio
    Gostei mais da metade pro final. Enfim, boa pegada e fraseado.

    02:16 - 02:49 = Gúpi
    Ia gravar com wah wah também, mas acabei mudando de idéia. Bom solo, fraseado próprio pra bt e boa pegada.

    02:50 - 03:22 = Dr Jivago
    Outro wah wah! Tirando o meu, os solos tão bem homogêneos, uns em relação aos outros. Gostei do solo, frasedo condizente com a bt, enfim, nada mais a acrescentar.

    03:23 - 03:56 = AndersonMatos
    Tá melhorando! Acho que o timbre precisa de um boost. O timbre magro prejudicou teu solo. Um reverb/delay ajudaria também. Bom solo.

    03:57 - 04:29 = brunoepronto
    Que isso? Phaser? Freseou bem como sempre e na pegada bt! Bom solo.

    04:30 - final = led123_del321
    Sozinho, meu solo parecia melhor... no meio dos de vocês não ficou tão bom. Também achei que ficou no mínimo estranho. Enfim, pra quem não sabe, o tema não é meu e se chama "Cantaloupe Island".


    Obrigado aos que comentaram e aos que ainda vão comentar!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/11
    · votar


    led123_del321
    Valew por comentar.

    Gúpi
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Parabéns ao Bruno por organizar a jam. Acho que é uma forma bem legal de organizar e estimular os guitarreiros do forum.

    00:00 - 00:34 = Jimi Hendrix
    Fantástico.

    00:35 - 01:08 = jazz blues rock soul funk
    Coragem irmão!

    01:09 - 01:41 = Bendsup
    Reverb e bends top.

    01:42 - 02:15 = caio
    Dobra interessante.

    02:16 - 02:49 = Gúpi
    Tosco.

    02:50 - 03:22 = Dr Jivago
    Wah-wah na veia.

    03:23 - 03:56 = AndersonMatos
    Timbrasso vintage.

    03:57 - 04:29 = brunoepronto
    Excelente timbre phasered

    04:30 - final = led123_del321
    Originalidade em alta, porém alta demais. Não gostei da combinação do tema com a bt.

    Abraços,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Spanish Castle Magic ======