Guitarrista do Frejat

    Autor Mensagem
    fconde77
    Veterano
    # out/11 · Editado por: fconde77


    Assistindo o show do Frejat do dia 01/10 no Rock in Rio fiquei encucado com a guitarra usada pelo guitarrista da banda que o acompanha.
    Não sei se alguém mais aqui reparou, e uma strato, mas vi uma série de chaves, inclusive usou bastante um deles na execução de "Ainda é Cedo"


    Alguém teria uma ideia de que sistema era aquele e pra que todas aquelas chaves?

    O nome do guitarrista e Billy Brandão.

    Sei que o vídeo não mostra muito... é só pra mostrar o que falo

    renatocaster
    Moderador
    # out/11
    · votar


    fconde77

    Não sei se alguém mais aqui reparou, e uma strato, mas vi uma série de chaves

    Cara, eu não consigo ver esse video aqui no trampo pq o Youtube é bloqueado. Mas provavelmente essas chaves são para defasar e/ou splitar os captadores, ou para deixá-los ligados em série e/ou paralelo também.

    Às vezes uma chave apenas não comporta o número de combinações que vc pode fazer, ainda mais se todos os captadores possuírem 4 condutores. Daí a necessidade de se ter mais chaves.

    Abs

    qew
    Veterano
    # out/11 · Editado por: qew
    · votar


    fconde77
    Guitarra do guitarrista ficou menos pior escrever "instrumento" do guitarrista
    Não me venham com piadas falando que é Billy Negão....rsrsrsrs

    Se você nos poupasse do seu senso de humor, este tópico seria um lugar melhor.

    fconde77
    Veterano
    # out/11 · Editado por: fconde77
    · votar


    renatocaster

    Tranquilo... como falei é apenas uma curiosidade, o que chamou mais atenção foi a chave no cutway superior que ele usa na música

    qew

    Pronto, poupei vc do meu senso de humor, editei o tópico inclusive. Mas vc veio aqui só pra escrever isso?

    gucrispim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    dá pra perceber pelo vídeo que uma chave dessas (no Les Paul Spot) é um killswitch, o resto deve ser pra splitar e mudar de fase

    fconde77
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gucrispim

    Valeu, era essa que eu queria saber, Obrigado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarrista do Frejat