Desabafo sobre guitarra e a vida(My life and Guitar)

    Autor Mensagem
    kinhoBram
    Veterano
    # out/11 · Editado por: kinhoBram


    Sabe pessoal, eu sou um cara que gosto muito mesmo de musica, tento tocar guitarra mas não sou tão bom. queria poder estudar pra poder tocar melhor.

    sabe, eu trabalho de seg a sex até as cinco da tarde e depois vou pra faculdade. eu faço Tecnologia em Rh. não que eu goste disso... mas eu sou bolsista pelo prouni, ou seja, não pago nada.

    as vezes penso em largar a faculdade pra poder estudar música, pq é o que eu gosto realmente. as vezes penso em começar a estudar musica depois de terminar a facul...

    mas ultimamente tá foda, não tenho saco pra estudar essas coisas chatas e fico pensando que no momento em que eu estou estudando essas porcarias administrativas eu poderia estar com minha guitarra...

    é isso, será que alguem passa pela mesma coisa que eu?
    acho que não vou largar a facul até pq termino no final do ano que vem. mas as vezes me sinto mal, como se eu tivesse traindo a mim mesmo...

    Vingança Troll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    kinhoBram



    vai no topico oficial para quem tem problemas psicologicos com a guitarra e precisa de ajuda


    @TOPIC


    cara ... eu nao sei ... acho q a opinião dos outros n vai influenciar muito ... ninguem aqui te conheçe e tal ... proucure um psicologo ou entao tente por a cabeça no lugar ... e faça uma definição definitiva ! ( redundancia )

    carnisa1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Só tenho uma dica: Não faça o que pode se arrepender depois.
    Não cheguei na faculdade ainda mas, eu acho que mesmo não gostando eu iria terminar a faculdade, mas no futuro, eu vou tentar fazer aquilo que eu realmente gosto.

    kinhoBram
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vingança troll

    minha cabeça tá em cima do pescoço, acho que esse é o lugar dela... ou não?[/u][u][/u][u][T]

    has4
    Veterano
    # out/11
    · votar