Autor |
Mensagem |
Saul Morello Veterano |
# set/11
parece que finalmente acertei o tom desta musica que está em G ai decidi fazer um improviso meio hard blues metal,só peço desculpa pelos chiados meu cao tá falhando e os singles chiam muito em high gain...
gear: ---Squier bullet 19 ---guitar rig 4 ---Reaper
link aqui!!
|
Chad Stroke Veterano |
# set/11
· votar
Saul Morello
Porra, falando sério, ouvi e não me arrependi!
Tá muito foda cara! Gostei do timbre, ficou bem feelento.
Tudo isso foi só uma improvisação? Não quero nem ver quando o solo todo pensado e trabalhado... vai quebrar tudo haha.
Parabéns mano, de verdade!
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
Chad Stroke brigadão velho! foi só um improviso msm!
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
UP!
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
dois ups '-'
|
ferbarper Veterano |
# out/11 · Editado por: ferbarper
· votar
nossa man , acertando o tom ein? kkkkkkkk parabéns daqui pra frente e só evolução! dps faço um edit comentando mais. poxa vein a minha guitar tbm quando junta os singles com o high gain fica um horror,saiu no lucro hehe
|
Del-Rei Veterano |
# out/11
· votar
Saul Morello Muito bom, cara! Pegou a essência do solo que a música pede!! Parabéns!!
Só seria bom conseguir regular esse GR direitinho, pra evitar esses "apitos" no meio do solo!!
Show!!!
Um aceno de longe!!!
|
jucasambora Veterano |
# out/11
· votar
Kra, vc arrebentou, mas esses 'passarinhos' estão atrapalhando um poko, tenta regular isso aí.
Parabéns, ta no caminho certo!
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
ferbarper kkkkkkkk.parece que sim \o/ mais tá pra sair uma jam do mestre bruno que o tom tá errado '-',me precipitei e mandei o arquivo com tom errado!mas vlwa ai velho fico feliz de fazer algo bom pra o forum...
Del-Rei brigadão aew cara! fico na contradição se aumento o noise pero sustain e se baixo fica os famosos passarinhos hehehe
jucasambora vlw ai velho! fico na contradição se aumento o noise pero sustain e se baixo fica os famosos passarinhos hehehe =]
|
Jube Veterano |
# out/11
· votar
Saul Morello Porra veio, ta empenhado em melhorar em!! Ficou muito superior aos sons que normalmente tu manda por essas bandas, só tem que acertar esses ruidos.
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
Jube po,vlw ai cara! pretendo trocar os caps da guitarra e a guitarra!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
Saul Morello achei bem massa, nao sei q drive do gr vc tava usando mas os caps single dao aquele som meio fuzz q o hendrix aprovaria hehe,up e parabens
quanto ao noise eu acho q tem q achar uma equaçao q de certo na sua guita, se coloca delamais o noise vc fica sem chiado mas chupa o som da guita, so ir mexendo aos pocos q ja acerta,abraço
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
sidguitar1 vlw ai! me sinto honrado em receber um comentario de alguem do seu nivel! e fuzz? não botei nenhum não...
|
stroudcastle Veterano |
# out/11
· votar
Saul Morello Acertou o tom né? haha Dessa vez ficou bom, ficou mais organizado o solo, vc costumava tacar coisas aleatórias não ficando muito legal.
Vlw.
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
stroudcastle finalmente acertei! tava naqueles dias de inspiração...mas vlw ai!
|