Guitarra boa de baixo custo para modificações

Autor Mensagem
Havok
Veterano
# out/11
· votar


dependendo do tanto que vc tiver é mais coerente vc comprar o corpo e o braço

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


Havok
tipo eu queria fazer uma strat de cedro rosa...k só que eu não queria gastar mais de mil conto...pelo menos no corpo e no braço

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


Havok
na verdade eu queria gastar uns 600 650 no corpo e o braço junto

edilsonaragaojr
Veterano
# out/11
· votar


LipeGuitarrero
Cara, tou na maior dúvida se faço o mesmo q vc...Tou vendendo minha les paul condor clp2s canhota por 1000 reais (adorei ela, mas descobri q sou mesmo strateiro). Estava cogitando algumas opções:
Vintage v6 CANHOTA = Excelente guitarra, dizem q se compara a fenders mexicanas em qualidade, possuem captação e hardware "wilkinson" e são feitas em alder americano

Squier standard= Poderia tentar pegar uma de 1000 reais pagando à vista, são guitarras legais

Sx sst 57= pegaria uma e iria tunando... o único contra são as ferragens que são de baixa qualidade, principalmente ponte q possui bloco ruim...

joris_141
Veterano
# out/11
· votar


cara, eu toco guitarra a 7 anos e não conheço 60% das peças q vc citou... Por que voce nao aprende primeiro a TOCAR guitarra e dps pensa nisso?

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


joris_141
eu não penso em aprender guitarra porque eu não tenho uma. :]

Miocazzone
Veterano
# out/11
· votar


Igor. siga em frente, aprenda a tocar e parenda também sobre as peças pois quando você evoluir e talvez queira buscar seu som, vai precisar saber o nome e o porque das peças. Saber nunca é demais. Quanto a feitura da sua guitarra, procure o luthier Roberto Cavalheiro(só um dentre outros) que faz corpos de guitarra em cedro por preços bem bons e braço também. Inclusive ele faz guitarras com madeiras brasileiras que saem por um bom preço. O cara tocar guitarra a anos e não conhecer peças não é legal não cara.

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


Miocazzone
Puts cara. sabe eu me interesso pakas saber nome de peça e etc. porque pelo menos quando eu entro na loja eu posso não saber tocar por não ter uma... mais eu pego uma guitarra vejo os caps, as tarraxas...a escala...o peso o acabamento e nossa isso me da um brilho nos olhos...tem dia que eu saio de casa só pra ir em loja de instrumentos musicais pra namorar a guitarra kkkk ai eu fico na vitrine vendo a gibson *o* é tão bom. Minha namorada não gosta de guitarra..apesar de nunca ter entrado numa loja de instrumentos...ai eu levei ela uns dias atras...ela ficou fascinada!! meu musica me fascina *-------* pena que eu não tneho condição de comprar uma guitarra...pelo jeito eu vou trampar pra conseguir essa grana no final do ano...se eu quiser ter pelo menos né! :]

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


sumiram do topico..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra boa de baixo custo para modificações