Guitarra Seizi vs Sx Sst's

Autor Mensagem
ricardocezario
Veterano
# out/11
· votar


Olha cara, tenho uma SX e toquei em uma Tagima esses dias.

Antes disso sempre pensei que a Tagima seria superior, mas de verdade, não É!

Em timbre, pegada e qualquer outra coisa.

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


ricardocezario
vish que contraditório isso...acho que vai de gosto kk

thmenezes_RJ
Veterano
# out/11
· votar


hum... também vou dar um pitaco.

Tenho uma SX tunadinha e um Fender Am Standard. Lógico que a Fender é melhor, mas eu brinco na SX hein hehe

Acho as SX (sst 62, que é a que eu tenho) boas guitarras. Quando comprei a minha, custou uns 350 paus, muito barata. Comprei pra ter uma boa guitarra pra trabalhar em gig, pra não ter preocupações ao andar com ela por aí, à noite principalmente. Me surpreendeu muito, a ponto de que eu cheguei a vender a Ibanez RG 470 que eu tinha na época por falta de uso.

Hoje em dia ela deu uma valorizada, não sei se ainda vale o que cobram nela, andei vendo ela por cerca de 500 dinheiros. As Seizi eu não conheço ainda, mas tem sido bem faladas.

Sobre a Tagima, é difícil comparar, até porque é uma marca cuja qualidade variou bastante de época pra época... parece que atualmente estão legais. Eu já toquei em 635 e achei bem legal, já toquei em tagima Zero e não gostei tanto... mas vale dizer que, tocar não é o suficiente para uma completa avaliação da guitarra.

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


thmenezes_RJ
hm........ legal to captando as informações hehe :]

candibrina
Veterano
# out/11
· votar


igor.schecter

é bem superior

mas respondendo ao que voce quer, eu iria de SST tenho uma com Cabrera Rock pro, tarraxas gotoh com trava

mas ela original ainda sim é boa, e tem um excelente custo beneficio.

flw

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


candibrina
obg :D

linhares80
Veterano
# nov/11
· votar


mas o conforto do braço, qual é melhor entre as duas?

davidevh
Veterano
# dez/11
· votar


eu acho o braço da 635 muito mais confortavel...e considero o melhor braço q ja toquei incluindo WIZARD II, o da tagima 652, epipho lp standard, jackson jdr 94 etc etc.

o Shape é o C

igor.schecter
Veterano
# dez/11
· votar


davidevh
Já toquei nessa jackson é muito confortável... e na epipha tbm

assacinodeemos
Veterano
# dez/11
· votar


Bom eu tenho uma sx e os trastes vieram meio soltos , o luthier teve que arrumar , fazer um fretwork etc , tirando isso os captadores originais eram fraquinhos tinha em media 6 k ,substitui os pick ups por malagoli , ficou bom mas só ai já gastei uma grana , eu não sei se compraria outra sx , indpendente de ser nova ou antiga.
Creio que eu poderia ter gasto uns 900 numa tagima t635 nova e ter tido mens dor de cabeça.
Mas quanto a seizi não posso falar pois nunca toquei em nenhuma,elas vem mesmo com ferragens wilkinson??? não vi isso no site...
Modelo Seizi Stone – Design KZ de Seizi Tagima com um humbucker na ponte para quem quer um som mais atual unindo o moderno e o vintage. Muito versátil

Corpo: Ash

Braço: Maple

Escala: Rosewood

2 captadores KZ single com sonoridade vintage


1 captador KZ Humbucker com sonoridade mais pesada


ponte com alavanca Strat style


chave deslizante de 5 posições


3 knobs ( 1 volume e 2 Tones )


22 trastes


?????????

abçs

octavio_guns
Veterano
# dez/11
· votar


Pergunta:

Quanto está saindo uma guitarra da Seizi +/-?

Sò pra saber preço.


Abraço

assacinodeemos
Veterano
# dez/11
· votar


octavio_guns
Por volta de 550 dinheiros....

octavio_guns
Veterano
# dez/11
· votar


assacinodeemos


Entao ta bom, achei que fosse um pouco mais cara.

Gostei das guitarras, só falta o dinheiro

Abraço

igor.schecter
Veterano
# dez/11
· votar


Sinceramente.... comprei a Sx sst 62 ... eu vi uma tagima t635 por 600 mas seilá achei a sx mais bonita e a tagima era aquela azul pastel horrivel

rodrigobanhos
Veterano
# jan/12
· votar


Galera, seguinte: estou à procura de uma guitarra para retomar meu hobby de fazer um som. Pesquisando qual comprar me deparei com as SX SST que são bem faladas aqui no forum, porém não estou encontrando elas no mercado. Como alternativa vi a Seizi Vision, por (R$400,00 à vista, na playtec). O que acham? Continuo procurando a SX SST ou já dá para arriscar na Vision?

Cheguei a tocar na Vision e pelo menos a que eu toquei achei bem macia e confortável o braço, apesar de mais grosso que outras guitarras. Gostaria de experimentar a SX SST, porém está dificil de achar.

E ai, o que sugerem? Compro a SX SST sem experimentar via internet ou confio no nome Seizi e arrisco comprar essa guitarra que esta entrando agora no mercado?

davidevh
Veterano
# mar/12
· votar


E ai, o que sugerem? Compro a SX SST sem experimentar via internet ou confio no nome Seizi e arrisco comprar essa guitarra que esta entrando agora no mercado?


Compra uma 635 nacional cara !pra mim essas SX brigam é com Eagle,GOlden e coisas do tipo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Seizi vs Sx Sst's