Resultado >>>Jam To Live Is To Die<<< Resultado

Autor Mensagem
Drive30
Veterano
# set/11
· votar


Gareth
Jinkxs

Valeu ai galera.

Arimoxinga

acho que na queles harmonicos mereciam uns vibratões com dedo

porra, mais?? kkk eu entendo o que vc falou. Quanto aos arpejos o segundo teve 1 ou 2 notas que nao sairam, ia gravar de novo mas mandei um foda-se.

led123_del321
Veterano
# set/11
· votar


stroudcastle

valeu cara! vou tentar comentar amanhã ainda.

alexandrecoppo
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga
vlw kra vou continuar treinando para sempre aparecer com augo melhor pra galera, e um dia "minhas pernas serao bem mais rapidas com mais vocabulario e qualidade". vlw pelo comentario.

flw abraços!!!

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


alexandrecoppo

"minhas pernas serao bem mais rapidas com mais vocabulario e qualidade".


ISSAÊ! ;)

Drive30

hehehe deve ser pq eu estou acostumado a exagerar um pouco no vibrato mas, tirando pelo teu inicio pensei que tu fosse usar a alavanca nesses harmonicos hehe

led123_del321

esse solo foi bem diferentão teu que costuma mandar umas paradas bem diferentes não gostei muito do wah mas, o solo em si ficou muito legal melodioso e deu uma crecida bem maneira no final o/

tomcykman

interessante esse artificil ai, mais na verdade eu não tava falando de tão no fim hahaha falo dos 4:08 parece um arpeijo de duas cordas ou algo com tapping esclarece ai que eu gostei do som o/

Peace!!!

clebergf
Veterano
# set/11
· votar


Ficou muito bacana a Jam.
O mix ficou muito bom stroudcastle, parabéns.
Depois tento comentar individualmente.

led123_del321
Veterano
# set/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Arimoxinga

Valeu pelo comment!

===================

00:00 - Metallica

00:41 - Arimoxinga
Chegou na voadora! A abertura foi que mais me chamou a atenção e desenvolveu bem o solo. Encaixou bem na bt. Um dos que eu mais gostei!

01:09 - Drive30
Entrada bem expressiva também. Mandou muito bem... idéias bem definidas, muito legal.

01:38 - Jinkxs
Bom solo, pegada legal só faltou mais ganho e um reverb/delay.

02:06 - jazz blues rock soul funk
Me parece no caminho certo. O fraseado tá legal, mas falta mais coerência. Dê atenção aos bends.

02:34 - Metallica


03:48 - tomcykman
Melodia linda. Mandou muito bem como sempre. Timbre bem organico.

04:16 - edumnovaes
Idéias legais. Boa execução. Um delay ia dar um feeling legal pro solo.

04:43 - will789
Solo coerente, com bom gosto na escolha de notas e bem tocado. Gostei cara!

05:11 - alexandrecoppo
Você tem um senso melódico legal. Mas precisa trabalhar o fraseado no sentido de variar mais. Cuidado com a escolha de notas também. Teve uma parte ali (5:16) que ficou fora.

05:38 - Gareth
Solo bem direto e coerente. Uma enfeitada na segunda parte em relação ao tempo das notas, por exemplo, daria mais expressividade e uma variada. Mas mandou bem mesmo assim.

06:05 - Saul Morello
Cara em alguns momentos ficou dentro do tom, outros ficou fora. Você sabia o tom? Nessa bt a escala diatônica de C (Am natural é o mais correto) funcionaria perfeitamente. Experimente improvisar nessa bt usando ela.

06:33 - Embaixador da Etiopia
Gostei do timbre, gostei da maior parte do solo. Só não da parte rápida; o solo desandou ali. Depois melhorou de novo. Faltou mais organização também.

07:00 - Beelzeboss
Timbrão! Gostei no geral. Pegada expressiva, escolheu bem as notas e ficou corente.

07:28 - stroudcastle
Mandou muito bem nessa! Senti uma forte influência do Steve Vai no teu solo em todos os sentidos. Pra mim foi o destaque da jam! Anota o solo que ficou muito bom!

Final - Metallica

Drive30
Veterano
# set/11 · Editado por: Drive30
· votar


Arimoxinga


hehehe deve ser pq eu estou acostumado a exagerar um pouco no vibrato mas, tirando pelo teu inicio pensei que tu fosse usar a alavanca nesses harmonicos hehe


você já teve a experiência de estourar corda no meio de uma apresentação ao vivo? é um trauma de infância que preciso curar, to fazendo sessões de terapia com SRV, Dime e outros e to curano esse trauma

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga
a parte dos 4:08 são só ligados, 3 notas por corda, feitos antes do tapping que consiste em um padrão constante na mão esquerda enquando que a a direita faz duas notas a cada tapping, deu pra entender?

led123_del321
valeu, cara! sempre bom ouvir seus comentários :)

vou comentar hoje ainda

alexandrecoppo
Veterano
# set/11
· votar


led123_del321
o kra vlw o comentario. Eu vou começar a estudar um pouco mais escalas em regioes diferentes do braço para n ficar repetitivo e n ter o problema de erro na mudança de regiao.

flw abraços!!!

Saul Morello
Veterano
# set/11
· votar


Drive30
vlw ai cara! vo melhorando aqui no meu limite!

Arimoxinga
vlw ai \o

led123_del321
vlw veio! solei na penta de lá maior...sabia sim o tom,não era Cm?

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


led123_del321
Obrigado! fiquei felizão. :)

Senti uma forte influência do Steve Vai no teu solo em todos os sentidos.

Curto Bastante o Vai. o/

Saul Morello
Veterano
# set/11
· votar


a proposito o tom da primeira bt era F ou Em?

stroudcastle
Veterano
# set/11 · Editado por: stroudcastle
· votar


Saul Morello
a proposito o tom da primeira bt era F ou Em?

Putz.. A BT2 tava em Am (o primeiro solo que vc me enviou me parecia certo).
A BT1 tava em F# frígio se eu não me engano.

Saul Morello
Veterano
# set/11
· votar


stroudcastle
'-' preciso limpar o ouvido,sabia que a bt 1 era algo em F

Beelzeboss
Veterano
# set/11 · Editado por: Beelzeboss
· votar


00:41 - Arimoxinga
Cara preciso nem dizer nada. Essas guitarras dobradas ficaram animal, pegada fodida, timbre muito bom e se pá rolou um lick do dimebag ? auhauha
Enfim, ficou do carvalho! Ótimo solo

01:09 - Drive30
Alavancada animal logo no começo e mandou um fraseado bem interessante, pegada bem legal também ! Ótimo solo

01:38 - Jinkxs
Cara o volume da guitar ficou meio alto e eu concordo com o Drive30, seu solo ficou numa pegada rock n roll, o solo está bom porem não encaixou muito bem com a BT. No começo do solo parecia meio perdido, mas ao meu ver conseguiu se encontrar no meio da BT

02:06 - jazz blues rock soul funk
Pareceu meio perdido algumas vezes, depois se encontrou e vice-versa, nada que algumas participações em jams não resolva.

03:48 - tomcykman
Pegada firme, fraseado muito legal e criou uma melodia muito boa, tu só vem evoluindo cara, vai se tornar um dos mitos do FCC rs
Esse seu timbre é foda, usa qual vst, amp ou sei la ?

04:16 - edumnovaes
Gostei cara, deu um clima muito bom com a BT, encaixou certinho. Bom solo!

04:43 - will789
will e suas alavancadas, rs! Virou característica sua já e ficou bom o solo porem achei que nas partes rápidas deu uma emboladinha, mas nada que matasse o solo. Enfim, bom solo!

05:11 - alexandrecoppo
Isso ae cara, continua nesse caminho! Tocou bem, só falta você dar uma trabalhada a mais na melodia. Participe de mais JAM's ai :)

05:38 - Gareth
Solo muito bom e você diz que tinha sido o pior ? Criou uma melodia bem bacana, pegada muito boa também.

06:05 - Saul Morello
Já está melhorando, pelo menos já conseguiu tocar uma parte da BT no tom, só falta treinar um pouco mais esses shapes ai auhauha ! A ideia do arpejo foi boa, mas acho que ficou meio desconexo com o resto do solo e ainda falta firmeza.
Vem melhorando continue participando

06:33 - Embaixador da Etiopia
O solo esta bom, curti a ideia, só que faltou firmeza e o volume ficou meio alto :P

07:00 - Beelzeboss
Cort X1, Behringer GDI 21, Guitar Rig 5, Reaper 3

07:28 - stroudcastle
Fechou a JAM bem, ideias bem organizadas, fraseado muito bom, timbre ótimo ! Enfim, ficou ótimo não o que dizer ;P
Não esquecendo que a JAM ficou daora e a mix idem, parabéns !

EDIT:
led123_del321
Já ia me esquecendo de você :/
Cara todas as suas participações em JAM's são muito boas e essa não foi diferente! Fraseado sempre muito bom, pegada, timbre ... não preciso nem dizer muito, só os parabéns! Pena não ter entrado na mix final :/

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


Beelzeboss

rolou um lick do dimebag ? auhauha

rolou sim cara hehehe proximo do final valeu pelo comentario!!

Peace!!

led123_del321
Veterano
# set/11
· votar


Beelzeboss

Po valeu cara! Fiquei feliz com teu comentário. Obrigado!

Gareth
Veterano
# set/11
· votar


Drive30
Pior que é o que veio na minha cabeça, pra mim soaria legal fazer esse ciclo porém com umas mudanças nas notas, heheh, que bom que gostou!

Arimoxinga
Fala cara! Fico feliz que tu tenha gostado e até elogiado, pra mim isso é uma honra, tu nem imagina o quanto! Ficou um pouquinho sim, mas eu ainda achei que ficou legal, claro que não é como sai no fender, mas achei que ficou bacana, digamos que eu gosto de um "feeling driveado", hehehe. Brigadão cara! Quanto ao video, tbm é o primeiro e a camera é uma webcam q comprei tem 2 semanas, parece que valeu os 120, hehehe.


led123_del321
Concordo contigo, mas já foi, acho que na segunda parte eu poderia ser um pouco mais cavalo pra dar uma dinâmica maior no solo, mas acho que ter colocado 2 guitas ajudou um pouco nisso. Fico feliz que tu tbm tenha gostado!

E wow, seu solo ficou mto bom! Só acho que poderia aumentar um pouquinho, mas ficou bem bacana, execução MTO boa, timbre idem, e a ambiência ficou legal com o Wah. Um dos melhores tbm!

Belzeboss
Eu fui um dos que tocou mais devagar e tals, claro que isso não quer dizer nada, mas em questão de nível tecnico acho que o meu não ficou tão bom, mas já que vcs gostaram eu fico super feliz. até me animo a estudar mais, hehe. Quem sabe numa proxima jam eu solo um pouco mais rápido!? O tenso é que meu fraseado chega a ser melódico demais UASHEUAh.

Obs.: Agora um comentário meu pra mim mesmo, preciso ampliar meu fraseado e improviso, eu aprendo a tocar sozinho e tenho uma puta preguiça de tirar cover desde o começo... to na luta pra pegar Ten Words do mestre Satch (finalzinho da parte rápida me mata), sempre foi assim com vcs tbm? ;/

alexandrecoppo
Veterano
# set/11
· votar


Beelzeboss
Isso ae cara, continua nesse caminho! Tocou bem, só falta você dar uma trabalhada a mais na melodia. Participe de mais JAM's ai :)
vlw kra. na medida do possivel eu participo rs.

flw abraços!!!

stroudcastle
Veterano
# set/11 · Editado por: stroudcastle
· votar


00:00 - Metallica

00:41 - Arimoxinga
Puxa, tomei um susto quando tu começou antes da bt, mas não é que ficou legal na mix, quanto ao solo, ficou muito bom! Dobras sensacionais, fritadinha no final bem legal, timbre nem se fala. 9,0

01:09 - Drive30
Fodástico! Fraseado tudo a ver com BT, começou muito bem gritando, gostei muito dessas escalas utilizadas deu uma sonoridade bem legal. Solo executado certinho, timbre bacana só achei um pouco magro. 9,0

01:38 - Jinkxs
Começou parecido com Kirk, fraseado bem legal só senti falta de sustain e uns vibratões from hell aí. A BT exigia um pouco da técnica principalmente o final que no seu caso ficou soando mais como improvisação na penta, mas no geral mandou bem. 7,0

02:06 - jazz blues rock soul funk
Começou muito bem, alguns licks ali no meio não caíram bem, a execução não ficou perfeitinha, mas no geral mandou bem gostei do timbre tbm. 6,5

02:34 - Metallica

03:48 - tomcykman
Muito bom! gostei tanto do solo que te coloquei abrindo essa bt, muito bem composto, vc tem uma facilidade pra ligar as frases deixando o solo bem fluente, a pegada e o timbre não preciso nem comentar né.. 9,0

04:16 - edumnovaes
O começo achei um pouco grave além da conta, a ideia do clean ficou legal combinou com a bt, 04:30 foi ápice do seu solo se tivesse investido nesta ideia garanto que iria ficar melhor ainda porque o solo em si ficou bom. 7,0

04:43 - will789
Muito bom! Você sempre manda muito bem, ótima escolha de notas, timbre cada vez melhor, solo bem composto, mandou super bem! Comenta aí cara você não comentou nenhuma jam que eu organizei. 8,5

05:11 - alexandrecoppo
Faltou mais fluência no fraseado, começo ficou legal mas depois achei sem ideias deixando o solo morrendo, senti falta de uns vibratos aí, segue nas jam's que vc só tem a melhorar. 5,5

05:38 - Gareth
Do que adianta arregaçar na técnica se o solo não transmitir nenhum feeling, e era isso que a bt pedia e vc fez certinho, botou o sentimento no solo, como já disse ficou muito bom, uns que mais gostei até, timbre bem combinando, boa execução. 9,0

06:05 - Saul Morello
Pelo menos já começa a se aproximar do tom, uma dica: Tenta tirar o primeiro acorde descobre se é menor ou maior depois o modo, quanto ao solo alguns bends desafinaram algumas ideias legais. 4,0

06:33 - Embaixador da Etiopia
Começou muito bem, curti o timbre clean, não gostei muito das frases rápidas deram umas escapadinhas do tempo, e tirou o clima do solo, mas depois disso se saiu muito bem, gostei no geral. 7,5

07:00 - Beelzeboss
Mandou bem fraseado legal, pegada muito boa, ótimo timbre, utilizou várias técnicas deixando o solo de alto nível, achei massas os tappings. 8,5

07:28 - stroudcastle
Shelter California > Guitar Rig 4

Final - Metallica

led123_del321
Pena que teu solo não entrou, iria aumentar ainda mais o nível da jam. Quanto ao solo, ficou muito bom! Curti o wah e as dobras, finalizou bem com os tappings. 8,5

Pontuei conforme gostei de cada solo o/
Lembrando que comentei conforme gosto pessoal não levem completamente a sério hein :)

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


Beelzeboss
Que bom que curtiu meu solo e a mixagem.
Obrigado por comentar.

alexandrecoppo
Veterano
# set/11
· votar


stroudcastle
Faltou mais fluência no fraseado, começo ficou legal mas depois achei sem ideias deixando o solo morrendo, senti falta de uns vibratos aí, segue nas jam's que vc só tem a melhorar. 5,5
vlw kra. Eu to meio q tentando participar das jam's problema é q eu tenho pouto tempo pra mexer com isso. eu n estava num dia mto inspirado quando gravei esse solo por isso acho q ele "morreu". vou tentar sempre melhorar blz.

flw abraços!!!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# set/11
· votar


00:00 - Metallica

Fraco demais!!

00:41 - Arimoxinga

Gostei do começo, ficou muito bom, mas depois começou a embolar um pouco, mas nada que comprometece o solo. Ficou bem diferente do clima da música original, por isso gostei muito mesmo!!

01:09 - Drive30

Caramba, a alavancada do começo me lembrou um solo do kirk do And Justice for all, acho que é frayed ends of sanity, muito bom...
O solo foi bem fluente e com muitas técnicas sendo usadas, parabens cara, destruiu!!!

01:38 - Jinkxs

A primeira frase não gostei, mas depois você se saiu bem, o solo so precisa de mais fluencia, algo que falta pra mim tbm... bom solo!

02:06 - jazz blues rock soul funk

Groovin GNH 320 Les Paul + Amplitube 3.

02:34 - Metallica

Muito fraco denovo!

03:48 - tomcykman

Não gostei do começo, ficou estranho! Mas depois o solo ficou bom cara, aquele bend no começo foi muito bom!! No geral um solo bem legal!

04:16 - edumnovaes

Não gostei do solo, achei que o modo como você tocou não casou muito com a BT, mas tem umas ideia legais, e da pra ver que você manda bem.

04:43 - will789

Muito bom mesmo cara, as alavancadas cairam muito bem na BT, seu solo ficou foda cara, parabens!!

05:11 - alexandrecoppo

Não gostei, porque você ficou muito preso a uma ideia só, podia ter explorado mais!

05:38 - Gareth
Um solo legal, ainda mais do meio pra frente, gostei daquelas ultimas frases, no geral, ficou bom sim!

06:05 - Saul Morello

Ta muito preso, meio travado ainda, saindo muito do tom, mas pelo que percebi, você tem pouco tempo de guitarra, então é so continuar, os sweeps no final focaram bons!

06:33 - Embaixador da Etiopia

Cara, gostei do seu solo, principalmente do timbre, achei bem diferente, e seu fraseado também, gostei mesmo... muito bom.

07:00 - Beelzeboss

Gostei bastante do seu solo, muito fluente e os ligados bem feitos tanto tecnicamente como melodicamente, um dos melhores concerteza!

07:28 - stroudcastle

Solo bem foda, caiu muito bem como um encerramento, gostei das frases e da sua pegada no solo. Muito bom!!

Final - Metallica

Quem colocou esses loucos na JAM, muito fraco!!

led123_del321
Veterano
# set/11
· votar


stroudcastle
Gareth

Opa! valeu aí por ouvirem e pelos elogios! Da próxima tento mandar o solo a tempo.

Arimoxinga
Veterano
# set/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


jazz blues rock soul funk

opa cara valeu pelo comentario ainda tenho que aprender a controlar melhor duas guitarras num solo hehe o/

stroudcastle

hehehe depois que gravei percebi isso mais não achava que iria compremeter a mix final pq se por numa track separada e ligar o loop da um efeito diferente como na mix hehe tanto se começar antes como se terminar o solo depois da BT coisa de no maximo 2s dá um tchan na mix hehehe, obrigado ai cara fico feliz que tenha curtido o solo \o/

led123_del321


opa opa! pensei que já tivesse agradecido!!! muito obrigado pelo elogio cara! lol

Peace!!

Saul Morello
Veterano
# set/11
· votar


Beelzeboss
vlw cara!!pelo menos um parte foi \o/

stroudcastle
hmm o primeiro acorde que tirei foi um Cm por isso a penta de A maior..mas no geral vlw ai!

jazz blues rock soul funk
obrigado!toco a menos de 1 ano (já é a terceira vez que uso isso em minha defesa huhauhuahua) por isso as fails

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


00:41 - Arimoxinga
do caralho esse começo, muito Cacophony (Jason Becker e Marty Friedman)! o que foi isso? o resto ficou bom também, mas um pouco alto.

01:09 - Drive30
belo começo, muito bem executadas as alavancadas. o solo me pareceu várias frases separadas, faltou ligar elas um pouco. gostei bastante da parte do 1:30.

01:38 - Jinkxs
um pouco alto. gostei, apesar de ser meio parado. faltou calibrar uns bends.

02:06 - jazz blues rock soul funk
ficou mais pra rock do que metal, mas não ficou ruim. cuidado com o timming das notas e a entonação.

03:48 - tomcykman
#######

04:16 - edumnovaes
muito bacana! gostei desse clean.

04:43 - will789
dessa vez as alavancadas ficaram bem legais. mas continuo dizendo, cuidado com as partes rápidas, que continuam saindo sujas. belo final.

05:11 - alexandrecoppo
não me chamou atenção, tenta criar melodias, várias as notas, melhorar o fraseado.

05:38 - Gareth
gostei do harmônico. ficou slow hand, mas bacana, sem erros nem nada.

06:05 - Saul Morello
quanta nota out ainda hein.. cara, não sai tocando rápido sem nem saber o tom. melhora esse fraseado.

06:33 - Embaixador da Etiopia
umas partes ficaram boas, principalmente as harmônicas.

07:00 - Beelzeboss
gostei do timbre! boa pegada! legal o solo, fez umas jogadas bacanas.

07:28 - stroudcastle
muito boa a melodia criada! gostei bastante, mas acho que faltou ousar mais no final.

led123_del321
dobras com wah? ahuahuah, ficou legal, mas preferi quando ficou só uma guitarra, que ficou bem bacana a melodia.

deu

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


jazz blues rock soul funk
tomcykman

Valeu!

alexandrecoppo
Veterano
# set/11
· votar


jazz blues rock soul funk
tomcykman
vlw pelos comentarios na proxima vou tentar explorar mais as notas.

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

opa cara obrigado pelo elogio! então aquele começo lá foi bem inesperado para mim! hehe agora tentando mudar e renovar o vocabulario! usei apenas ligados subindo e descendo cordas E & B depois sobe dando slide para repetir mesmo padrão nas proximas notas e depois só voltar tudo e subir a escala! fiz na menor harmônica a música pediu muito isso nos meus ouvidos até pensei que mais gente fosse usar.

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado >>>Jam To Live Is To Die<<< Resultado