video de minha participaçao na expomusic 2011

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


sidguitar1

Como havia falado, agora que vi os videos. Que pedrada nas zorêia hein, hehehehe.

Parabéns, cara. Tu é talentoso pacas, e mereceu essa oportunidade.

Realmente a sua simplicidade aliada à sua sagacidade em tocar podem te levar a um lugar mais alto.

É isso aí, cara! Continue quebrando tudo e seja feliz!

Abs

FRSouza
Veterano
# set/11
· votar


Fala, sid, muito bom, como ja havia te dito, vc merece mesmo um patrocínio, mas no Brasil é foda mesmo, o jeito é continuar, um dia vai pintar alguma coisa. Abraço e sucesso!

Konrad
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1

Eu acho o senhor um exemplo de talento e humildade verdadeira que para mim deveria ser regra. Fico de fato feliz em saber que está conseguindo algum reconhecimento.

Um abraço e parabéns.

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


sidguitar1

Concordo plenamente com o Konrad! Fico muito feliz em tê-lo por aqui.

Abs

Bruno_guitar123
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1
toca muito hein brother, o timbre e a execução ficaram muito bons, a far beyond the sun ficou muito massa cara
parabéns!!

flw!!

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster hehehe pedrada, massa, fico feliz q curtiu e pelas palavras, obrigado brother
FRSouza na verdade eu vejo o nivel daqui do fcc e acho q tem muita gente detonando aqui, vc e um exemplo, esse lance de endorser e so um detalhe, oq importa e a gente continuar evoluindo e trocando ideas como fazemos,abraço e obrigado pela força
Konradsim, devagar e sempre ne, aos poucos a gente vai ganhando um lugarzinho nesse mundo cheio de galera talentosa da guitarra brazuca,abraço
MauricioBahia po brother, eu q tenho orgulho de trocar ideia e aprender sempre com vcs aqui do fcc,é um vicio q nao quero perder nunca mais,em um otimo estimulo pra gente estar evoluindo o fcc,abraço e obrigado pela força q sempre da
Bruno_guitar123 massa, certeza q aos poucos vai melhorando, e duro tocar la na expo, a guita eu tinha acabado de montar e ainda ficou meio falhada, mas fico feliz q curtiu,abraço

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


opa cara , muito bom tu toca muito agora namoral eh dificil tirar uma musica tipo far beyond ... sei q é dificil mas tipo assim n tenho experiencia nenhuma com shreddin praticamente eu conheço bem a musica ... com metronomo e les paul da sera ?

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll certeza brother,faz do teu jeito,eu acho massa fazer as musicas com a tua cara, nesse caso , como vc falo pode ate ficar uma exelente verçao,adaptando pates e usando oq a lp tem de melhor q e aquele som encorpadao, coloca uns harmonicos a la zakk, certeza q fica show,abraço

has4
Veterano
# set/11 · Editado por: has4
· votar


sidguitar1
\º/ Yeahhhh

*Edit: Esqueci

Obrigado pelas dicas de alavancadas, brother! Sucesso

sidguitar1
Veterano
# set/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


has4
heheh obrigado pelo yeahh brother hehe,me lembrou a epoca q eu andava de sk8 hehe,valeu ,abraço

has4
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1
Esqueci

Obrigado pelas dicas de alavancadas, brother! Sucesso

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


has4
opa,fico feliz em ter ajudado e dividir sempre o pouco q a gente vai aprendendo, abraço

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1


opa valeu ... mas pra quem nunca tirou nada desse genero eh muito dificil ?

tipo eu toco umas 5-6 hrs por dia .. guento metronomo de boa acho ate legal fazer uns negocios com ele ... eu gosto bastante do malmsteen mas queria fazer aplicações de alguns desses licks em composições e tal mas primeiramente preciso tirar eles com a musica né ? eh mt dificil ? conte me como foi sua experiencia

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
acho q o importante e vc tocar oq gosta, a far beyond e um poco mais chata pq tem muitas partes, mas tem inumeras musicas dele q da pra vc tirar e roubar no bom sentido os licks e tecnicas q ele usa, a rising force, demon driver,as above to below,i ll see the light tonight, acho q o negocio e nao se estressar, ir tirando aos poucos os interludes q ele sempre faz antes dos solos, da uma olhada nas video aulas dele tambem e manda ver,abraço

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1

Matou a pau Sid!! Muito massa ter te encontrado no Shopping! Teria sido perfeito se a gente tivesse jantado juntos!

Parabéns pelos videos, tomara que tu planeje bem os próximos passos da tua carreira e obtenha muitas conquistas!!

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
puts, nem fale brother, marcada minha, eu te mandei email logo q cheguei no hotel, de uma olhada e ve se nao foi pra lixeira, tinha um restaurante massa la, meio salgado de preço mas ia vale apena pra troca ideia, se puder de uma olhada no meu face q eu tirei uma foto q vc aparece dando uma entrevista la na expo e eu de carona na foto hehehe to como sidney andrade , tentei te add mas ta lotado teu face,abraço

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1

Eu vi o e-mail, mas, naquela correria, nem te respondi - desculpe!
Me envia uma mensagem no face que eu te adiciono!!

Abração!!

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1


valeu ai .. sucesso ... tu merece ... uma boa pessoa toca muito e principalmente eh humilde !

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll
concordo com o humilde e boa pessoa heheh,abraço brother e obrigado pelo incentivo e pela força,valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video de minha participaçao na expomusic 2011