Problemas com agilidade.

    Autor Mensagem
    El_DoradoUK
    Veterano
    # set/11


    Bom, li alguns tópicos e nenhum deles traz uma sugestão mais direta.
    Eu comecei a aprender Pull me Under do Dream Theater hoje e travei no solo, o Petrucci faz 420 bpm, pra ser mais exato, o tempo é 105 bpm com 4 notas por clique.
    Eu quero muito sair solando por aí, mas sei que preciso estudar, mas por mais que eu fique estudando tal parte do solo, não sai nem a pau. Eu faço o 1-2-3-4 em vários estilos e treino bastante, mesmo assim parece que a velocidade é um problema sério.
    Não consigo pegar vários solos que eu curto pacas.
    Eu deveria pegar solos mais lentos pra me acostumar pra depois pegar uns mais acelerados? Ou devo persistir e passar 4 meses até terminar um solo difícil?
    Algum conselho de solo de tipo Maiden, Sabbath ou outros pra começar?

    Abç.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/270468/relacionados.html

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu deveria pegar solos mais lentos pra me acostumar pra depois pegar uns mais acelerados? Ou devo persistir e passar 4 meses até terminar um solo difícil?
    começe por uns mais lentos, solos que vc consiga tocar, quando vc achar q esta pronto para tocar algo mais rapido, vá la pegue, se n conseguir, persista e vai tocando as notas lentamente e dia apos dia vai aumentando a velocidade e assim por diante, pois n adianta nada vc qrer fikar 4 meses tentando pegar apenas um solo dificil no qual vc só locomove os dedos varias vezes por segundo se vc pode evoluir muito musicalmente falando, com calma e estudo os resultados irao aparecer, só tenha paciencia....
    Abç...
    P.S: No começo todo mundo acha q nao vai solar rapido, dah uma desanimada de ver os cara fritano os dedo, mas no final vc se surpreendera com seu avanço se vc tiver dedicaçao...

    Abç...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problemas com agilidade.