Não acho a guitarra que quero para comprar

    Autor Mensagem
    sjdsjd190
    Veterano
    # set/11 · Editado por: sjdsjd190


    Fui a Teodoro Sampaio ( Um lugar famoso aqui em SP por ser ponto de lojas de instrumentos musicais ). E achei uma loja só que vendia a sst62, só que é da cor Preta, e não queria dessa cor.
    Caso eu não ache ela, em outros lugares, qual guitarra ( strato ) está a mesmo nivel e custo beneficio dela ?

    Outra pergunta : Por que devo levar a guitarra logo depois que a compro a um Luthier ??

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sjdsjd190

    Na Tango Music tem. Se não achar, entre em contato com a importadora ou peça para a loja trazer.

    Precisa levar a guitarra nova ao luthier para ela fazer uma revisão e corrigir eventuais falhas de regulagem. Isso é importante para ter uma afinação e conforto maior ao tocar e também para evitar que pequenos problemas se tornem monstos por tocar com o instrumento zuado. Sem falar que ele pode apontar eventuais defeitos de fabricação que um iniciante não perceberia.

    sjdsjd190
    Veterano
    # set/11
    · votar


    celotoledo

    O ruim desse site, é que não consigo ver os preços, tem a guitarra e o amp que eu quero, só que eles não disponibilizam o preço ...
    Mas quando tiver tempo, eu vou ir nessa loja !

    H31T0R
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MERCADO LIVRE É A RESPOSTA

    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    não tem na playtech? :S

    sjdsjd190
    Veterano
    # set/11
    · votar


    H31T0R
    Então, o preço do ML é muito caro, e tambem gosto de ver o produto que estou comprando, não gosto de comprar coisa pela internet.

    maspn

    A guitarra que quero, é uma SST62, e ela está indisponível na PlayTech a um bom tempo, é uma mer** isso.... hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não acho a guitarra que quero para comprar