Guitarra Janick Gers - Iron Maiden

    Autor Mensagem
    brunno11
    Veterano
    # set/11


    Pessoal, olha só as fotos que achei das guitarras do Janick, todas esfulapadas...o kara tem money pakas e nao compra uma nova...kkkkkkkkk...Mania de velho, sempre com a mesma... Mais em fim, o kara eh FOD@@@ !!!


    http://www.premierguitar.com/Magazine/Issue/2010/Nov/GALLERY_Iron_Maid ens_2010_Touring_Gear.aspx?Page=26&#gallery

    http://www.premierguitar.com/Magazine/Issue/2010/Nov/GALLERY_Iron_Maid ens_2010_Touring_Gear.aspx?Page=27&#gallery

    http://www.premierguitar.com/Magazine/Issue/2010/Nov/GALLERY_Iron_Maid ens_2010_Touring_Gear.aspx?Page=30&#gallery

    brunno11
    Veterano
    # set/11 · Editado por: brunno11
    · votar


    Que será que ele faz com a guitarra, que arrebenta tudo ? Deve ter gravado o Final Frontier com essa... kkkk... UP THE IRON !

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    É, nada contra o visual relicado, até gosto mas, essas guitarras estão NOGENTAS demais.

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    brunno11

    Muito louco!!! Coisa de macho mesmo. Adogo...ui.

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    brunno11
    Que será que ele faz com a guitarra, que arrebenta tudo ?

    Joga a guitarra para cima e deixar cair no chão, esfregar no amp e no suporte para microfone e essas frescuras todas, é o único guitarrista do maiden que faz isso

    renatocaster
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Putz, as guitarras do Janick estão um bagaço, hehehe. Mas se o timbre continua sendo o mesmo, pouco importa a parte estética.

    Ele deve pensar do mesmo jeito, hehehe.

    brunno11
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkk...tenho um poster do IRON, que ele ta com essa guitarra aew.. toda fudida

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tambem acho q se foda a estetica, ta certo q o cara exagero um pouco hehe, a parte de traz ja ta com aquelas fita q parecem ser pra protejer e da a impressao q arrastaram as guitas de carro no asfalto heheh, mas oq importa e funcionalidade, se ta no gosto dele otimo

    brunno11
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk... ta com fita crepe..kkk

    André Perucci
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/11

    estão tão sujas e toscas quanto a palhetada e solos dele, na moral. se tem uma coisa que me desanima de ouvir iron atual é esse imbecil

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # set/11
    · votar


    André Perucci

    Sério cara? Vc já viu o que ele compôs, incluindo Brave new world, Dance of Death?

    Vc também deve odiar aquele solo clássico da wasting Love que é dele.

    Quanto a guitarra, Relic demais na minha opinião. O Equipamento do Smith é impecável, mesmo a Gibson dos anos 50. Ele é meu guitarrista preferido, mas não acho justo dizer que o Janick é um guitarrista ruim. Adorei ver ele ao vivo, presença de palco inigualável.

    jonomaia
    Veterano
    # set/11
    · votar


    André Perucci
    mesmo respeitando a sua opinião, a unica coisa imbecil foi seu comentário o chamando de imbecil, pq no Minimo ele toca muito mais que você e que praticamente todos aqui, é um excelente compositor, (dps do bruce) é o com mais presença de palco e merece muito mais respeito.

    renatocaster
    Moderador
    # set/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    André Perucci

    estão tão sujas e toscas quanto a palhetada e solos dele, na moral. se tem uma coisa que me desanima de ouvir iron atual é esse imbecil

    Sem noção esse seu post, desnecessário. Entrou no mérito da qualidade do guitarrista, coisa essa que nem estava sendo discutida aqui.

    Está querendo desvirtuar o tópico? Denunciei o post pelas suas ofensas proferidas ao artista em questão.

    Se não pode acrescentar nada, então não escreva coisas inúteis e ofensivas.

    brunno11
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Up the Janick and Company...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Janick Gers - Iron Maiden