::: Video - GuitarHome: Musica em cima da backing track "Highway" de Ricardo Soares ::

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # set/11


    Fala galera!
    Ontem escutei essa gravação minha:
    http://www.4shared.com/audio/cyWmerKm/GuitarHome_1_.html

    E fiquei afim de gravar um video. Na época eu usava o V-amp 2 frequentemente, e gravei com ele, acho que to até preferindo o timbre dele na gravação, enfim...

    As oitavas da minha guitarra estão desreguladas, e as cordas um pouco velhas já, então tive que "desafinar" a guitarra pra "afinar" ela se é que me entendem, mas não fica lá aquelas coisas né...
    Enfim:

    http://www.youtube.com/watch?v=itnct_PnKxw



    Abraço

    leticia123
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Adorei,
    Timbre excelente, execução perfeita =D
    Parabéns
    Abç

    Leomju
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome
    Na época eu usava o V-amp 2 frequentemente, e gravei com ele
    Por isso que eu digo, que mais importante que o equipamento é quem o usa. Isso que eu chamo de tirar leite de pedra!!!

    Parabés pelo som... ficou com intervalos bonitos... um som que não pareceu "afoito"

    Legal!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    GuitarHome

    Maravilha cara! Timbre excelente (acho que o melhor timbre que vc já tirou até hoje) e a execução GuitarHome® de sempre. :)

    Sucesso!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    leticia123
    Opa, muito obrigado :)
    Fico feliz que tenha gostado!!
    Beijo

    Leomju
    Valeu velho!!!
    Obrigado pelos elogios e por comentar.
    O V-amp 2 bem reguladinho da pra tirar um som bem apresentável.
    Abração

    MauricioBahia
    Valeu Bahia!!!! Muito obrigado meu velho, fico contente que tenha gostado.
    Agora mesmo eu estava dando uma olhada em duas interfaces para comprar (a Guitar Link da Behringer, mais baratinha e tal, e dando uma olhada no preço da Jam Lab da M-Audio).
    O problema é que eu iria conectar um headphone P2, e acho que a Guitar Link só tem saída para headphones P10. Eu até tenho um adaptador de p2/p10, mas um dos motivos para eu migrar para essas interefaces, seria me livrar de uma vez por todas dos maus contatos que esses adaptadores geram. A Jam Lab POR FOTO parece ter entrada para headphone p2, sabe me dizer?
    E também com um delas, acho que eu me livraria desse chiadinho de leve que fica quando eu estou tocando, ou a nota está quase morrendo. Amanhã vou testar também se esse adaptador p2/p10 com o headphone conectado no ampli gera mal contato, ou é só o outro mesmo. Mas eles são muito frageis, tá louco!!!
    Valeu Bahia!
    Abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    GuitarHome: A Jam Lab POR FOTO parece ter entrada para headphone p2, sabe me dizer?

    Não sei dizer, mas eu confiaria mais na Jam Lab. Sobre adaptadores, tem os bons e os genéricos. Esse é bom:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199911970-plug-adaptador-conect or-p2-p-p10-koss-akg-sennheiser-_JM

    No meu fone Koss Porta veio um desse. Se for igual, não tem erro!

    Abs

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome
    Ae, maluco... Tu é sem-gração.
    Porra, por que esse timbrão? Pra que essa execução espetacular?

    Hehehe... Muito foda, cara.
    Parabéns ae!!
    :)

    Um aceno de longe!!!

    Broderick
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ta mandando muito cara!

    chupscenter
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome

    Maravilha cara! Timbre excelente (acho que o melhor timbre que vc já tirou até hoje) e a execução GuitarHome® de sempre. :)

    Sucesso! 2x


    Juh_Cruz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome
    Excelente!
    É muito perceptível a influência que vc tem do Satch!!
    O timbre EU acho muito parecido.
    Parabéns!! /o/

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MauricioBahia
    É eu também confiaria sem dúvidas! Mas já penso se não valeria a pena pegar uma Fast Track que é um pouco mais cara do que a Jam Lab, e ai o negócio começa a ficar caro, e não sei se para MINHA necessidade vale a pena, entendeu? O se desse para testar essas duas em algum lugar, com o Guitar Rig no meu notebook aaaaaaargh hehehe!
    Valeu velho!!
    Abraço

    Del-Rei
    Fala velho!!!
    Pô, muitissimo obrigado, fico muito feliz que tenha gostado!!!
    Muito obrigado por comentar meu som cara!!!
    Abração

    Broderick
    Anda sumido em??? Ou eu que andei sumido e não te vi ainda quando voltei? hehehe
    Valeu velho, ve se posta algum som ae!!!!!
    Abração

    chupscenter
    Valeu cara!!!
    Muito obrigado por escutar e comentar!!!
    Fico contente que tenha gostado, de verdade!
    Abraço!!

    Juh_Cruz
    Valeu Juh!!!
    Realmente acho que não existe nenhum outro guitarrista que me influenciou mais do que o Satriani!!! Curto muito o som e o estilo do cara, apesar de ultimamente não ter escutado muito ele!
    O timbre já teve épocas que eu fiz de tudo para imitar o dele, mas hoje tento fazer algo que me agrade sem tentar parecer com qualquer outro guitarrista, por incrivel que pareça!!!
    Muito obrigado por comentar Juh!!! fico feliz que gostou dessa :)
    Beijo!!!

    Broderick
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome

    Pois é cara, de vez em quando eu do uma olhada no que anda rolando no forum.

    Valeu velho, ve se posta algum som ae!!!!!

    Postei hoje: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/270272/

    Improviso com a Ibanez Jem 7v.
    Abç!!!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome
    De nada! :D
    Vc é fera!!
    Beijoo

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Broderick
    Já vou dar uma olhada lá, baixei aqui (4shared ta lerdo demais) e vou comentar.
    Valeu velho!
    Abraço

    Juh_Cruz
    Obrigado mais uma vez Juh :)
    Fico feliz com seu comentário!
    Beijo

    tomcykman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome

    bacana pra caramba! vi o gustavo guerra ontem na expomusic e agora notei que a sua pegada/técnica me lembra a dele. mas com que propósito você fez uma música com a backing track de alguém? se tiver inspiração é bem mais legal fazer as suas próprias, não acha?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tomcykman
    Valeu velhão!!! Obrigado ae por escutar e comentar.
    Então eu fiz essa música porque ano passado teve um concurso em cima dessa e mais duas BT's. E eu acabei gravando só em audio e o concurso era com video. Ai esses dias eu escutei, gostei da gravação e resolvi gravar com video só para me divertir mesmo.
    Valeu!!
    Abraço

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cara chorei aqui, to falando sério. que solo *----------------------------* uns harmonicos lindo que até brilha os olhos *----------------*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::: Video - GuitarHome: Musica em cima da backing track "Highway" de Ricardo Soares ::