Strinberg Clp 79 x Shelter Nashville x Memphis Mlp 100 x Dolphin Les Paul ?

    Autor Mensagem
    laisrds
    Veterano
    # set/11


    E ai?
    Bom pessoal, to querendo comprar uma lp, mas minha grana nao é mta... Ai aqui na minha cidade, encontrei tres opções:
    --> Guitarra Memphis MLP 100 = R$ 549,00
    --> Guitarra Strinberg CLP 79 = R$ 579,00
    --> Guitarra Dolphin LP = R$ 569,00

    Mas todo mundo fala q a melhor nesse custo é a Shelter Nashville 300... Como nao a encontrei por aqui, não pude testá-la... Mas na internet ta mesma coisa que as outras. No entanto, tenho um certo receio em comprar uma guita assim...

    De qualquer forma, por favor, me ajudem ai... Qual vcs acham melhor... Vale a pena pegar a Shelter mesmo sem tocá-la?

    Valeu :)

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Buja
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Buja
    · votar


    cara...nao posso opinar sobre nenhuma dessas les pauls, ja que nunca tive nenhuma....mas eu no meu caso, vejo mais votos positivos sobre a nashville, entao, se fosse comprar ela ja estaria com um ponto na frente
    agora, sempre é valido testar, uma boa analise critica SUA fará a diferenca cara.....teste, teste e teste e avalie tudo que puder, quem sabe a melhor pra vc nao seja a dolphin, sei la ne

    testa ai e posta pra gente, vc vai estar contribuindo muito cara.....faça um cjeck-list das coisas a se comparar e testa la, e venha contar pra gente....nessa jogada vc decide sua guitarra e ainda da um bom know-now pra nos

    valeu ae

    vale a pena pegar sem tocar
    so se vc ja conhecer a guitarra, saber dos detalhes dela e estar disposto a arcar com os possiveis arrependimentos....serio mesmo cara....de preferencia as que puder testar.....so comprei uma guitarra na vida sem testar, eu curto ela d+, mas se tivesse testado TALVEZ eu nao a compraria por um simples detalhezinho que me desagrada, e que so descobri depois de tocar


    o/

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Concordo com o buja,se tiver uma fender stratocaster e uma gibson les paul na loja você não deve deixar de levar a gibson so por causa que todo mundo fala que o acabamento e a som da fender e perfeita e bla bla bla.

    laisrds
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Buja
    Valeu pelos toques

    E provavelmente não vou comprar algo que não tive a oportunidade de tocar... E quando eu comprar.. Coloco tudo aqui, incluindo o q achei de cada uma.

    :D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Strinberg Clp 79 x Shelter Nashville x Memphis Mlp 100 x Dolphin Les Paul ?