Slash, o unico guitarrista q nao faz o mesmo solo duas vezes, o que acham disso?

Autor Mensagem
Vitor_Jungle
Veterano
# set/11


Slash um dos maiores guitarristas do mundo sem duvidas, ele sempre improvisa nos solos quando esta fazendo os show's. Tirando as musicas mais famosas como sweet child o' mine, Welcome to the Jungle, Estranged, Dont't cry ele sempre improvisa nos solos, paradise city praticamente ele nunca tocou igual ao original, patience ele tabm nao, o que acham disso?

Spect
Veterano
# set/11
· votar


E de onde que você tirou que ele é o único que faz isso? Tá precisando conhecer mais de música, hein...

GuitarHome
Veterano
# set/11
· votar


E de onde que você tirou que ele é um dos maiores guitarristas do mundo inteiro? Tá precisando conhecer mais de música, hein...[2]

Fogo, fogo!

Shred Show
Veterano
# set/11
· votar


Concordo plenamente cm o seu texto, Victor

Porem nao concordo cm o titulo
ele nao é o unico
na verdade uma porrada de guitarristas costumam improvisar nos solos em shows ou em qualquer apresentaçao ao vivo

Um exemplo proximo é o Kiko Loureiro
ja vi ele tocar diversas vezes carry on do cd angels cry
porem nunca é o mesmo solo.
nem mesmo as musicas de seu cd solo sao poupadas de improviso em apresentaçoes

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Podiam criar uma área só pra tópicos do Slash...


Vitor_Jungle
Slash, o unico guitarrista q nao faz o mesmo solo duas vezes, o que acham disso?

E de onde que você tirou que ele é o único que faz isso? Tá precisando conhecer mais de música, hein... (3)

Um aceno de longe!!!

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


dos que q eu mais ouço ele é um dos unicos
é que errei na hora de dita mals kkk

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


Já disse que foi mal.... XD

Gaiteiro15
Veterano
# set/11
· votar


música é inspiração, se na hora bate a loucuragem, go ahead.

jazz blues rock soul funk
Veterano
# set/11
· votar


É nessas horas que eu gostaria que o Slash não tivesse aquela maldita cartola!!! ¬¬

...

salton
Veterano
# set/11
· votar


Eu também nunca toco o mesmo solo duas vezes, sempre erro alguma nota..

Mayco.
Veterano
# set/11
· votar


Eu curto Slash, mas tem uns tópicos que são brabos.

Brunoweb
Veterano
# set/11
· votar


E de onde que você tirou que ele é um dos maiores guitarristas do mundo inteiro? Tá precisando conhecer mais de música, hein...[3]

Slash está longe de ser um dos melhores guitarristas do mundo, e também está longe de ser o único guitarrista que faz isso!!! Praticamente todos os guitarristas que tem solos grandes e complexos e músicas fazem isso!! Eles sempre variam algumas notas, mas a estrutura do solo permanece a mesma!!

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu não lembro do Page fazer o mesmo solo duas vezes. Nem em Stairway to Heaven! Acho que ele tocava tão doidão que não conseguia repetir...

Shred Show
Veterano
# set/11
· votar


Nuss, a Galera Ta fuzilando O slash...
Coitado! sobrou pra ele de novo
kkkkkkkkkk

Spect
Veterano
# set/11
· votar


Del-Rei
Podiam criar uma área só pra tópicos do Slash...

Pois é. "Slash" tem mais resultados na busca do que "Page" e "Clapton" somados.

Duds McCready
Veterano
# set/11 · Editado por: Duds McCready
· votar


Vitor_Jungle

Pra não estender a discussão "SLASH", você postou uma coisa que mostrou um problema que vc tem (conhecer poucos estilos/músicos) e o que segue no meu texto vai te ajudar, claro, se vc tiver interesse. Busque por outros músicos, diferentes estilos e cresça musicalmente. Você vai se impressionar com a quantidade de coisa boa que existe por aí!!!

Boa sorte!!

Abraços!!

JC_Junior
Veterano
# set/11 · Editado por: JC_Junior
· votar


Vitor_Jungle
16 anos, Iepê / SP, Brasil


Sou fã do cara, gosto da música que ele faz, mas esses "fãs" adolescentes...

Brunoweb
Veterano
# set/11
· votar


Eu não lembro do Page fazer o mesmo solo duas vezes. Nem em Stairway to Heaven! Acho que ele tocava tão doidão que não conseguia repetir...

Acho que ele nem lembrava de ter feito show quando acordava na manhã seguinte!!!!

Nuss, a Galera Ta fuzilando O slash...
Coitado! sobrou pra ele de novo
kkkkkkkkkk


Claro!!! Sempre tem alguém que vem aqui com o mesmo discurso de "o melhor guitarrista do mundo", sendo que existem centenas de guitarristas melhores do que ele!!! Ele é bom sim, por isso fez sucesso( se bem que hoje muita coisa ruim faz sucesso, vide Restart, Justin Bieber, etc...) e merece ser reconhecido. Mas dizer que ele é um dos melhores é muito exagero dos fãs!!!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


cara so n vou te xingar porque n vo discutir com gente de baixo nivel q mal conheçe o guitarrista direito

tenho n sei qntos gb de videos de guns aqui

no shows da tour use your illusion os solos de dont cry sao todos iguaiszinhos ... sweet child o'mine ....

e isso de mudar o solo é normal mas n vo xingar pra n tomar ban

e n preciso postar videos pra comprovar com discurssão com gente de baixo calão

Shred Show
Veterano
# set/11
· votar


Indica alguma coisa ae, Duds McCready?

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


JC_Junior
Vitor_Jungle
16 anos, Iepê / SP, Brasil


Julgar pela idade é complicado, tenho menos idade que esse cara ai e sei das besteiras que ele falou...

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


[b][/b]Duds McCready[i][/i][u][/u]
Nao é isso cara, é que eu tenho as musicas (óbvio) e cada uma tem seu solo, dai vo assisti os show's e ele "sempre" toca diferente, e eu curto uma porrada de guitarrista mais um dos unicos q eu vejo q faz isso é ele...
abraços XD

carnisa1
Veterano
# set/11
· votar


postando pra primeira pagina...

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Shred Show

Tem um cara que ando ouvido muito legal, provavelmente já ouviu falar, ou não.





Spect
Veterano
# set/11
· votar


Shred Show
Indica alguma coisa ae, Duds McCready?

Não foi para mim, mas... Stevie Ray Vaughan, Clapton, Led Zeppelin, Black Sabbath, Pink Floyd, Rolling Stones, Cream, Jimi Hendrix, Albert King, ZZ Top, AC/DC, Beatles (principalmente à partir do Help!), Chuck Berry, Johnny Winter, Deep Purple. E isso só para citar os que definiram o que se conhece como rock atualmente, se for mais a fundo em cada um deles e em outros estilos tem mais um mar de coisas.

E já que é para recomendação, tem um documentário que achei muito bom, It Might Get Loud. Já postaram sobre ele aqui no fórum.

Shred Show
Veterano
# set/11
· votar


Povinho Ignorante da P#$¨ !!!
Alguns ainda estao na Fase de comparar guitarristas...
Comparando david gilmour cm Ingwie malmsteen
e Slash cm Jason Becker...
Gente, nao tem essa de pior ou melhor
cada um tem seu estilo, POw!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Shred Show


comparar gilmour com malmsteen é foda e é burrice

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
hmmm meninão você julga homem pelos homens que ele conhece kkkk.
Agora ao assunto do tópico, eu não acho o Slash aquela coisa que os fan boys falam mais como é o gosto dos caras vou fazer o que?

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Spect

Ae tu só pôs o básico, assim não vale!

Tsgk
Veterano
# set/11
· votar


ritchie blackmore, hendrix, eric clapton, jimmy page, mark knopfler, david guilmour, gary moore, eddie van halen, billy gibbons... sem contar a galera do blues e uma porrada de nome que sumiram da minha cabeça raramente tocam um solo igual.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash, o unico guitarrista q nao faz o mesmo solo duas vezes, o que acham disso?