Alguém aqui conhece o Juninho Afram ? O que acham

Autor Mensagem
SD JONNY
Veterano
# out/04
· votar


JUNINHO E UM DOS MELHORES GUITARRITAS DO BRASIL
E A BANDA TOCA MUITO

Aracnídeo
Veterano
# out/04
· votar


Apesar de ser baixista, há muito tempo sou fã do Juninho, respeito muito o trabalho dele, principalmente por ele ter vencido esse preconceito ( gospel/secular ) que a galera tem, o cara tá em todas, sai em capa de revista direto, e super respeitado pelos maiores musicos do Brasil...
Quanto a banda, curto muito tambem, no meio gospel não tem melhor, a nivel Brasil, e na minha opinião o melhor cd deles é o tempo...

valew

SD JONNY
Veterano
# out/04
· votar


ELE E UM DOS MELHORES GUITARRISTAS DO BRASIL E A BANDA TOCA MUITO

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Toca demais mesmo! Precisa ser mais lembrado como grande guitarrista nacional, pois o pessoal costuma ser bitolado apenas em Kiko e Edu.

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


ele eh feio !

eronslap
Veterano
# jul/05
· votar


pow so tenhu a diser q ele é o melhor , o mais completo
compositor arranjador e muitas outras coisas
ele é o primeiro do Brasil e a bandas dele tb é foda todos tocam muiiiiiiiiiiiito mas ele é o melhor disparado!
dalhe Oficina G3

Guitar_L
Veterano
# jul/05
· votar


crau
Musicossauro
Naum, agora ele tah usandu nos shows e gravações o Pro Tools com o AmpliTube, esses programas poem e tiram distorcao, chorus, delay automatico ele naum aperta nehum pedal. Com ele soh fica um pedal de volume Onner.
Ateh o começo do ano ele usava um Rocktron Prophecy, Whammy e Wah Wah tudo ligado num Marshall JCM 900.
(Ele falou isso em entrevista á Cover Guitarra 127 de Julho)

Axo ele um guitarrista muito fera e bem mais humilde q o Kiko "Pedreiro" auhuahuah...
Um amigo meu jah tocou com eles em um ou dois shows, porque o batera oficial naum pode vir.
Falowwws

eronslap
Veterano
# jul/05
· votar


elé é o melhor do Brasil e ponto .

marcio_zav
Veterano
# jul/05
· votar


Passo ele na Rede TV hj, num programa gospel. Mas acho q nem toco nada.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# set/05
· votar


Guitar_Luppi

(ressucitando)
É exatamente esse o equipamento dele...
Há um tempo atrás ele usava um Crate Blue Voodoo...
Segundo ele, após a saída do PG ele se viu com a necessidade de usar coisas mais simples, sem precisar regular demais durante os shows, considerando que agora ele canta... Mas ele ainda ataca de Carbon X.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Ouvi um trabalho dele, com uma banda chamada Fruto Sagrado, cara que foda, parece que quando era moleque tocava mais do que hoje...

Fodius
Veterano
# set/05
· votar


O cara toca demais da nem pra descrever! Curto o trabalho dele desde as antigas, e pra quem vai em shows sabe que ele curte improvisar, todo show faz um solo diferente nas músicas, só solo fudera, o cara detona d+, é mestre sem dúvida.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# set/05
· votar


Fodius
Pena que ele agora ta limitado no quesito improvisação... o equipo que eles estão usando trabalha contando bits... de tempos em tempo os efeitos mudam sozinhos. Se ele quiser improvisar ele tem que voltar o efeito anterior na raça....

Deji
Fruto Sagrado também é bem legal... Uma linha completamente diferente mas muito interessante também. Mas não é que qdo mais novo o Juninho tocava melhor, o negócio é que antes ele era mais Heavy e agora ele tem outras influências também.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


iMPeLLiTTeRi
o negócio é que antes ele era mais Heavy e agora ele tem outras influências também.

Os solos dele eram "menos bonitinho", pedreiragem total.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Com certeza... hoje ele está mais técnico. Mais reconhecido.... Querendo ou não a pressão sobre ele aumentou... Fora que, como ele mesmo disse, depois que ele passou para o Vocal tornou-se necessário pensar nos outros instrumentos e na musica como um todo. Antes era ele e a guitarra...

Deji
Veterano
# set/05
· votar


iMPeLLiTTeRi
Deji
Com certeza... hoje ele está mais técnico. Mais reconhecido.... Querendo ou não a pressão sobre ele aumentou... Fora que, como ele mesmo disse, depois que ele passou para o Vocal tornou-se necessário pensar nos outros instrumentos e na musica como um todo. Antes era ele e a guitarra...


Por isso gosto do Zakk, vocal ou não ta cada vez mais pedreiro, rsrs

Rod_bass
Veterano
# out/05
· votar


Vcs acham que ele está entre os 10 melhores do brasil ?????
Só fica atras do Kiko e Mozart

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Caramba, vcs conhecem pouquíssimos músicos. Poh!

Falam que é um dos dez melhores, mas aposto que não sabem nem listar dez guitarristas brasileiros, incluindo aqueles que tocam para cantores ou bandas de outros estilos.

bassbart
Veterano
# out/05
· votar


ele e bom...mx a banda e um saco..

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


+ um tópico puxa-saco gospel

já fui em show alternativo (desses que o governo banca e vão uns gatos pingados) que os músicos arrasavam, inclusive o guitarrista, e ninguém é conhecido porque não tem nenhuma "máquina de promoção" atrás...

conheçam mais o universo musical, porra!

Alisson SOAD
Veterano
# out/05
· votar


Sem a minima de Duvida é um dos melhores Guitarristas brasileiros da atualidade, além de estudar junto com o kiko, ele é melhor que o kiko - muito mais tecnico e muito mais humilde..... é isso aehh..

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Alisson SOAD

Ele é melhor do que o Kiko pq é mais humilde?

Ele é bom - para o Brasil, para o universo gospel - e só!

fgr
Veterano
# out/05
· votar


O cara foi eleito por 2 vezes o melhor da america latina...
Na moral, na MINHA opiniao eu ainda o acho melhor q o Kiko... além dele ter velocidade ele usa no momento certo, o Kiko acho q prefere mostrar a tecnica antes da musica...

Po e já deixando um pedido aqui..
Quem souber tocar ELE VIVE por favor me ensinem!!!! EH SERIO!!!

Skider
Veterano
# out/05
· votar


opinião de vcs

o 2º melhor do Brasil, e primeiro no meio gospel :D

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


fgr
O cara foi eleito por 2 vezes o melhor da america latina...

Eleito por quem?
UM MILHÃO DE VEZES OS SOLOS DO KIKO E A MÚSICA DO ANGRA.
Olhei no submarino os trechos de umas músicas do Oficina e são bem comunzinhas, só crente pra achar aquilo a melhor coisa do mundo.

fgr
Veterano
# out/05
· votar


MAX II
bom crente eu sou pq acredito em Deus mas nao sou evangelico mas tenho a cabeça no lugar p dizer q o som do cara eh foda...

Comunzinha as musicas dele? Ouve humanos, ouve Ele Vive e tira esse solo p mim, se vc tocar esse solo p mim vc tem todo o direito d dizer q o solo eh comunzinho

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


fgr
Comunzinha as musicas dele? Ouve humanos, ouve Ele Vive e tira esse solo p mim

Já bastou o que ouvi no Submarino (tem trechos de várias músicas).
Olha, a propaganda que vcs fazem QUASE me fez comprar os CDs do Oficina, ainda bem que o Submarino coloca as amostras.
E não adianta ficar com esse desafiozinhos, não. Ele pode ser bom guitarrista pras músicas dele, e se está à venda, posso criticar à vontade.
As músicas são comunzinhas, não tem nada demais. Se ele tem algum solo manero no meio daquilo tudo, fica perdido.
Aliás, pela adoração, vcs vão a cultos ou a shows?
E acreditar em Deus até o diabo acredita, e "estremece", segundo a Bíblia.

diogenes_g3
Veterano
# out/05
· votar


Qual eh galera com certeza o Juninho eh um excelente guitarrista e se destaca muito como guitarrista em no meio nacionais e tem tudo pra se destacar mais ainda
minha opinião

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


diogenes_g3

Aí posso concordar com vc.

Rod_bass
Veterano
# out/05
· votar


Olhei no submarino os trechos de umas músicas do Oficina e são bem comunzinhas, só crente pra achar aquilo a melhor coisa do mundo.
MAX II

Ouviu trechos, e não músicas inteiras. Olha o estereótipo!!! E se ele é tão ruim pq toca junto com o Kiko e Mozart nas feiras da Tagima??? Ah, e também é endosser da Nig Strings.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui conhece o Juninho Afram ? O que acham