(Vídeo) Tom Cykman - Solo pro Hayden's Contest.

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
Eita ferro, tem uma galera muito boa aqui nesse FCC;

Gostei bastante, cara... Parabéns pelo som!!
Muito boa a execução!!!
:)

Um aceno de longe!!!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Del-Rei

po, primeira vez que tu comenta num tópico meu! ahuahuahuah

valeu pelo comentário! :)

abç

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


tomcykman

não tenho a tab não, mas qual parte você quer? posso tentar fazer aqui.

Apartir dos 00:25 em diante. Se tiver como, claro!

Abs

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster

putz, tudo isso? ahuahauhauha, tenta no audio/visual! acho que dá pra tirar tudo tranquilo só vendo o vídeo

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


tomcykman

Hahaha, blz cara!

Abs

GuitarHome
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
Muito bacana cara! Ótima técnica e ótima pegada, executou direitinho, gostei! Adorei o timbre também, acho que ele "combina" muito bem com sua pegada e estilo de tocar.
É para um concurso esse video?
Abraço

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


Cara, gostei bastante do timbre! Que caps são esses? É som de amp ou software?

Achei bem original o solinho... eu não saberia fazer nem parecido. E gostei da pegada tb.. técnica bem trabalhada tb, não encontrei defeitos, sinceramente. Boa sorte no contest!

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
po, primeira vez que tu comenta num tópico meu! ahuahuahuah

Ih, perdoe-me então, cara!
Nunca foi nada pessoal, juro! Hehehehehe

Vou me ater mais aos seus tópicos!
:)

Parabéns, novamente!!

Um aceno de longe!!!

Pepe Le P
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
Composição de muito bom gosto e muito bem executado!

Tiveream alguns harmônicos com tapping que soaram meio apagados, não sei se foi artefato da gravação ou se foi execução mesmo.

Você tem evoluído pra caramba musicalmente, continua fazendo aulas?

Abraço!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


GuitarHome
valeu!! fico feliz de ter conseguido o meu timbre tão "facilmente", pois é praticamente o timbre ideal pra mim, só perde pra valvulado gigante, mas daí não conta hahah é pra um concurso sim, o nome ta no vídeo.

caiodorn
opa! os caps são DiMarzio feitos especialmente pra guitarra, mas quando comprei, o da ponte já veio trocado por um DiMarzio Tone Zone (que sorte hein?!). O som é de line in numa Fast Track com TH2 Overloud de VST. brigadão pelo comentário!

Pepe Le P
obrigado pepe! fico muito feliz em ouvir que estou evoluindo musicalmente, pois meu foco tem sido mais a parte melódica e musical, estou tentando me diferenciar do padrão guitarrístico comum. pois é, também não fiquei satisfeito com os harmônicos, mas deixei como estavam mesmo.

o engraçado é que eu estava fazendo aulas, mas não estava satisfeito, via que aprendia mais com o youtube do que as próprias aulas e acabei saindo. acho as aulas uma EXCELENTE ferramenta pra começar a tocar, digo começar como mais de 1 ano de aula, mas depois você acaba que evoluindo sozinho, se tiver dedicação. obrigado pelo comentário, ajudou bastante!

abraços

Duds McCready
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
Show de bola!!! Muito bom msm!!!

Parabéns brow!

Abraços!!!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Duds McCready

valeu dude (já devem ter feito a piada) ahuauhauha fico feliz mesmo :)

abç

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


up?

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
Acho que tu parece um pouco comigo num quesito: quando tocar lento, tende a soar meio duro. Isso é que dar crescer querendo ser fritador! eueuheuheuehu
Mas o som tá bacana, cara! Achei bem executado e composto.
Parabéns, bro!

Jube
Veterano
# set/11
· votar


Muito bom velho, ali depois dos 00:25 tu entrou com uma frase muito bacana e levou o resto de uma maneira muito maneira, gostei das frases, do tema, parabéns.

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado
falou tudo, cara! agora que eu percebi isso vou tentar melhorar, tocar uns slow blues, quem sabe ajuda heheh obrigado pelo comentário!

Jube
valeu Jube!!

abçs

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
Muito legal! tem muitos caras tocando muito nesse fórum e vc é um deles... parabéns...

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Bigtransa
fiquei feliz pra caramba com seu comentario, obrigado mesmo! agora nao dá, mas depois vou checar lá o seu video no concurso.

abç

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


ei cara vem cá! uma pergunta totalmente off topic aqui...

vi que tu escreve tuas baterias como que tu faz isso? tipo é pelo guitar pro mesmo? por que caralho da um puta trabalho e eu tava querendo começar a mexer com essas treta ai ;)

Peace!!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga

hauahuahuah eu não exatamente escrevo as baterias não, eu pego uma batida pré-pronta o mais parecida possível com o que eu quero e edito o MIDI dela pra ficar exatamente como eu quero, nem dá tanto trabalho não. o addictive drums é altos programa pra batera.

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman


hehehe então cara fala onde está a fonte ai cara? kkk me mostra onde tu pegou esses midi ai o/ escrever qual quer coisa no guitar pro é um parto já passei mais de uma hora para escrever uma linha de nada de baixo e ainda saiu tudo fora do tempo kk


Peace!!

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
pegadaça, qcho q vc mandou muito bem, rolou aqueles pedal points, as pentas e tudo mais, mas sem sair do clima fusion da bt na minha opiniao,parabens e up

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga
baixa o addictive drums que já vem com vários, daí procura pra baixar os MIDI packs que vem com mais umonte.. procura num site chamado AudioZ

sidguitar1
foi bem meu objetivo mesmo! fico feliz que consegui chegar nele. e po, onde tu tava no sábado na expomusic? nem te vi lá

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

valeu o addictive eu já tenho vou atrás desse outro ai

Peace!!

linhares80
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman


Gostei mano, inclusive das partes lentas. - eu curto, hehe' -

Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar


Ta mandando bem em cara ? Execução belezinha e ideias muito bem organizadas.

Enfim, ta ficando cada vez melhor e que continue assim ;p

Curtiu a expo lá ? Fui ano passado, esse ano não tive a chance de ir :/

Abraço

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


linhares80
irra! pelo menos alguém além de mim curtiu a parte lenta hehe valeu!

Beelzeboss
po, valeu :D curti pra caramba a expo, vou voltar lá ano que vem com certeza.

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Tom Cykman - Solo pro Hayden's Contest.