Tagima K2 Special - Vale a pena Upgrade?!

    Autor Mensagem
    gabrielfrovaris
    Veterano
    # set/11


    Olá a todos, sou novo aqui no fórum. Na verdade sempre li tópicos mas é a primeira vez que posto.

    Seguinte, possuo uma Tagima K2 Special (Kiko Loureiro Signatures) a qual possui um grande valor sentimental pra mim... rs

    Minha pergunta é: VALE A PENA INVESTIR EM UP-GRADE NELA? Eu começaria pelas ferragens (ponte principalmente).

    Estive lendo o site da Tagima e a diferença dela pra K2 do Kiko são os captadores, ponte GOTOH e a madeira (a Special minha é de Alder e a do Kiko é Cedro).

    Não toco Metal, gosto de Rock no geral...

    Apesar de ser Special, é uma boa guitarra não é?

    Espero que possam me ajudar.

    Obrigado desde já.

    Guiitar4
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara... eu posso estar muito errado... mas assim.. Vale você investir no que te agrada, se voçe estará gastando mta grana, isso nao importa, se agente gosta de um instrumento e talvez nunca nos separaremos dele, se quiser pode fazer um upgrade sim, mas também nao precisa colocar os tops... Exemplo: tenho uma Shelter Nashville (mtos vao vaiar..), cara.. oq eu tiro de som nela... agora comprei um par de sound/malagolis (custo muito baixo) e to vendo de compra um jogo de tarraxas grover, ke vao sair por 80 pilas.. mais frete dos EUA, provavelmente vo tar gastando mto poko, gastei 320 em caps... + 80 = 400,00 + valor semtimental... n vendo minha guita por menos de MILÃO, ninguem vai comprar, otímo... uma bela guitarra, na minha opniao estocada em casa... ou seja... se pra você valer a pena... investe ke fika bom... n vai na opniao dos outro... ke tal guitarra tem mais custo beneficio... tipo?! vc ja compra uma guita kerendo vende??? ah mano desencana vaii... se kiser akela guitarra... e nao kiser outra.. compra ué.. se kiser fazer upgrades nela.. faz.. idai se os outros axarem ruim?? uma shelter igual a minha mas com caps sound Custom II e tarraxas Grover Mini-locking(sei la se é isso) dava pau em muita epiphone, e n era special I e II naoo...
    ou seja... investe até qdo vc axar ke vale a pena.. qdo n kiser mais é facil... é só voltar as peças originais vende... e guarda seu set de acessorios...

    mas é isso.... falei bagarai...
    abração

    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    gabrielfrovaris

    eu investiria...
    mes passado dei uma passada naquele alex guitar shop, vi uma floyd rose original (a verdadeira), por 650,00 reais...
    para por aqueles pickups original desta guitarra, no mesmo site achei por 220,00 cada...

    a k2 não é ruim... sei lá cara :D
    se tiver feliz com ela... vale a pena, mas se pensa em comprar outra, é negocio vende-la e comprar.

    gabrielfrovaris
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Poxa, fico contente de obter comentários tão bons quanto a minha dúvida logo no primeiro post... muito obrigado.

    Então, a guitarra tem um valor pra mim devido a história que tive pra conseguí-la, era um sonho que conquistei... Resolvi vir aqui depois de ler muitos posts falando mal dessa guitarra. Eu sentia vontade de vendê-la de tanto que falavam que era ruim, mas por mim mesmo eu ficaria com ela.

    Também comprei uma Memphis MLP-100 azul porque achei linda e confortável demais pra tocar.

    Estou feliz com elas, apesar de serem consideradas guitarras de baixo custo.

    Então o esquema é seguir com ela mesmo né... é verdade que com a K2 eu ficaria preso no metal e nos sons que o Kiko loureiro toca? Quando comprei a K2 eu nem sabia quem era o Kiko, mas achei loka o visu da guitarra e gostei de tocar ela...

    Obrigado mais uma vez.

    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    o que o povo mete pau nela, mete em qualquer outra guitarra barata,

    seria o hardware, a floyd rose ruim, por ser genérica, tarrachas ruins e fiação e captadores ruins.

    nada que nao se resolva com o tempo...

    calculo que pra ficar boa irá gastar uns 800,00 pelo menos... mas vale a pena sim.
    se for querer uma coisa boa de fábrica, irá pagar uns 9 mil, que nem a jackson soloist Sl2h.

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    gabrielfrovaris
    Resolvi vir aqui depois de ler muitos posts falando mal dessa guitarra. Eu sentia vontade de vendê-la

    O problema e que mt gente fala sem nem tocar na guitarra, procure um review aqui no fórum ( clique aqui ) e veja um review de quem pegou a guitarra inclusive dá uma dica interessante sobre a floyd

    Jovem Aprendiz
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Bem pessoal, peço desculpas por ressucitar o tópico, mas gostaria de saber se vale a pena pagar 1200 reais na tagima k2 special com um seymor duncan JB, a ponte gotoh e um cap Infinity da Ibanez no braço.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/18
    · votar


    seymor duncan JB, a ponte gotoh e um cap Infinity da Ibanez no braço
    Só isso ja é mais de 1200 reais, vale a pena sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima K2 Special - Vale a pena Upgrade?!