## My Curse ## KillSwitch Engage Cover por Felipe Buccini

Autor Mensagem
FBuccini
Veterano
# set/11 · Editado por: FBuccini


Ai vai, sei que o Anderson Eslie já gravou essa música, e nem é o tipo de música que eu curta muito (esses vocais "emo" me incomodam) mas a guitarra eu achei bem legal e resolvi gravar, peguei a música rápido, gravei rápido, o começo ficou fora de tempo, cobri mesmo as poucas guitarras que já existiam na BT e deu nisso ai:

http://soundcloud.com/felipebuccinisantos/my-curse-killswitch-engage-1

Espero que gostem e comentem/critiquem fiquem a vontade!

Abraço!

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini

Revisa o link, não tá abrindo aqui.

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Frankie

Ve se deu certo ai, tinha feito merda mesmo! kkkk

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini

Continua não abrindo! Pelo menos aqui.

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Frankie

Acho que agora foi....testei aqui e deu certo, primeira vez com o sound cloud, sabe como é né.

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini

Agora foi, nestante comento!

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini

Vai pra pqp! Qualidade foda! Essa é a única música da banda que gosto, só por causa do Guitar Hero 3. RIAIRAIRAIRIA!
Muito foda! Esse riff é muito show, pqp.

Great, velhão!

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Frankie

Vlw ai veterano, obrigado mesmo, só agora ouvindo de novo eu vi que deixei uma nota soando no riff principal que não podia ter deixado, mas a valendo, é pro pessoal ver que com material de 200 conto (zoom g1n) da pra fazer coisas bem legais.

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


ouvirei depois

agora...esses vocais "emo"

cagou no pal hein man

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Bob Mauley

Então, deixa até eu explicar, eu qro dizer quando mistura esse vocal rasgado, que eu acho muito loko, com essas partes mais calmas, sei la como descrever.

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


Bom o cover, me faltou um fone decente pra ouvir, mas o timbre parece bom... só acho que podia abafar um pouco menos as cordas no riff da intro

Qual equipo tu usou?

essas partes mais calmas, sei la como descrever.

Essas partes melodicas tu fala?
Enfim, eu acho que a voz do Howard casa perfeitamente com o KsE, tanto nos rasgados quanto melodicos, mas gosto é gosto

lcsrs
Veterano
# set/11
· votar


Muito massa cara, não conheço a música original, mas gostei muito do teu cover.
Ficou material de qualidade mesmo ein man.
Qual tua guita?
Aew se puder da uma passadinha aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269723/

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini
cara, tá de parabéns!!!
a mixagem tá muito boa, e a execução tbm.
teve horas q eu esqueci q era um cover, parecia a musica original!!!!

muito bom o timbre tbm, tá td muito loco!!!

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Bob Mauley
Obrigado pelos elogios, em relaçao a parte que ficou muito "abafada" se for da parte com distorção, entendi o que vc quis dizer sim, se for da intro, da parte limpa, o soundcloud tirou muiiiito do brilho do som, não entendi porque....


equipo: Guitarra (Cort kx5) -> efeitos (zoom G1N, pra quem diz q não presta né... -> Reaper (direto no pc, sem usb nem nada, direto na linha mesmo com um conversor p10/p2)

lcsrs

Valeu mesmo! vou passar no seu tópico sim, podexa....ah, mandando de novo por via das dúvidas, a guitarra é uma Cort KX5, recomendo muiiiito pra primeira ou até segunda guitarra, excelente custo/benefício


strinbergshredder
Opa, por essa eu não esperava, obrigadooo!!!
Com o tempo a gente pega a manha de arruamr os volumes certinhos e tal, só nessa foram gravadas umas 6 faixas de guitarra, mas vale a pena!

Timbre de zoom, cada vez mais eu me convenço de q qm reclama das novas zoom`s é porque nunca testou, dentro das suas limitações não achei nada com um preço tão baixo...

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini
poxa cara, pior q eu acho q a zoom vale é bem a pena sim.
tem um canal de um cara lá no youtube que faz os timbres de várias bandas com zoom g2.1nu e g2, se não me engano, e são muito bons.
tanto q pretendo pegar uma g2.1nu assim q começãr a trabalhar....

Parabéns!!!!

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


strinbergshredder

Tem um vendedor do mercado livre que vende essa que vc qr com um preço mtoooo bom, nunca comprei com ele mas tem boas qualificações, ve ai:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199227585-g2nu-pedaleira-zoom-g 2-nu-usb-fonte-original-110v-_JM

O preço está bom demais, pra vc ver, na época eu paguei R$245,00 na minha G1N q esse cara vende por R$169,00 não tem multiefeitos melhor pra quem está começando.

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini
eh rapaz, eu tô por dentro do ML, direto eu pesquiso uns equipos por lá.
vlw ae pela dica...

aproveitando, C4C???
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269991/
VLW!!!

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Mais ninguem? Será?

joris_141
Veterano
# set/11
· votar


é a musica do Burnout Dominator de psp lol! K E. Rula

FBuccini
Veterano
# set/11 · Editado por: FBuccini
· votar


joris_141

Nunca joguei, mas a música é bem legal sim, das poucas dessa banda que eu já ouvi.

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini
Man, a gravação ficou muito suja, cofoi que aconteceu?!
A base vc tirou de bouaz, mas a gravação ficou comprometida.
Grava de novo man, e posta aqui.
\o/

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie

Pode deixar, eu achei que o soundcloud comprometeu muuuito a qualidade do som! Mas valeu mesmo assim, tem coisasque só pessoas de "fora" percebem!

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


FBuccini

Cara, realmente a gravação ficou meio ruim, mas achei a execução boa. Tenta ajeitar melhor a coisa aí na hora de gravar. Pode ter sido na renderização do áudio também, as vezes compromete um pouco.

C4C?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269738/

Abs

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster

e ai renato, td certo?
Estranho, aqui no pc a gravação ficou legal, depois comento no seu tópico sim, eu já ouvi e ficou bom demais!!!

aproveitando pra um upzinho de leve tbm!

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Mais ninguém?

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


cara a gravação aqui ficou boa .... ta normal ta excelente hehehehe
parabens!

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll

Vlw cara, pra mim pareceu legal a qualidade tbm....na próxima gravação, que eu até já sei qual será, eu vejo isso da EQ melhor, mas valeu o comentário!!!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini

achei que eram as guitarras originais ahuahua ta muito bom, cara. tudo no tempo certinho com pegadão de metal. mandou bem.

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini

puta timbre tudo tua guitarra ou tinha as da música original por baixo? aqui ficou muito bom cara parabéns o/

Peace!!

FBuccini
Veterano
# set/11 · Editado por: FBuccini
· votar


tomcykman
Arimoxinga

Obrigado mesmo, ficou bastante contente com comentários como esses de vcs, sempre que a gente grava a tendencia é gostar do próprio som, msm que não esteja tão bom, confirmar isso nos comentários é bem legal!!!

---------------------------------------------------------------------- -----

Com relação as guitarras, a música tem um ou outro acorde que é tocado e algumas partes limpas, mesmo assim aunda regravei todas por cima, pra tirar todas as dúvidas, a bt usada foi essa:

http://www.guitarbackingtrack.com/play/killswitch_engage/my_curse.htm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ## My Curse ## KillSwitch Engage Cover por Felipe Buccini