Whaat the fuck?O.o"

    Autor Mensagem
    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # set/11


    Toco faz 10 meses, uns 6 meses atras tentei tocar o solo de another brick in the wall e levei um fail tenebroso, mesma coisa aconteceu com smoke on the water.
    Agora, ainda não consigo tirar as partes rapidinhas de smoke on the water, another brick in the wall num tentei ainda, mas o solo do nothing else matters eu tirei em 3 dias ele quase perfeitinho o.O""", e todos os meus amigos guitarristas phodoes falaram que ele é mais dificil que o smoke on the water e another brick in the wall...
    as musicas que eu amo (smoke, e brick in the wall) eu não consigo e esse solo que eu nem curto muito e é phodao, eu tirei de boa
    mas que porr4 é essa????

    nvm95
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara não pense que só por que voce tirou um solo que parece dificil que voce é bom, ou se você na oconseguiu tirar um solo facíl isso na odiz que você é ruim. TUDO na guitarra você só consegue apartir de um treinamento diario, de passar algumas horas tocando o trecho do solo, treinando e se aperfeiçoando. Pense que toda musica é um exercicio, algumas horas perdidas n otreinamento de uma parte do solo pode te ajudar a tirar mais facilmente outros solos mais futuramente.

    Abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Whaat the fuck?O.o"