O que sua guitarra representa pra você?

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# set/11


Consegues colocar em palavras o sentimento pelo instrumento.

Por que coloquei guitarra? Porque os guitarristas são os mais "fissurados" pelo instrumento.

Slash_1989
Veterano
# set/11
· votar


Minha guitarra chama Yasmin.... toca-la eh como fazer sexo. conheço cada detalhe do corpo dela, qual a pegada que mais faz ela "gemer"... mesmo tocando em outros intrumentos, quando chego em casa me sinto confortavel com ela.

alexandrecoppo
Veterano
# set/11
· votar


mano minha guitarra é minha libertaçao do mundo, real quando toco nela ela me faz ate sentir um extase e nao me desfaço tenho coragem de me desfaser dela pois ela e minha primeira guita a q me fez aprender o q sei se n fosse por ela hj eu seria so mais um q curte augo mais nunca parou para fazer o q curte.

edioceratineto
Veterano
# set/11
· votar


minha guitarra é uma condor rx 20 (podre), mas mesmo eu nao gostando mt dela, ela representa o q eu mais gosto de fazer, ela representa horas e horas de dedicação pra no futuro tentar ser alguem nesse maravilhoso mundo da musica. Pra mim musica é sentimento, e é tao bom compor musicas pra menina q eu sou apaixonado, tambem é bom compor musicas com criticas sociais e por ai vai. Musica é alma, e nao da para saber o q é pior: a musica sem alma ou a alma sem musica [grandes palavras de philippe lobo, nosso querido instrutor q é um genio musical]

Doggy
Veterano
# set/11 · Editado por: Doggy
· votar


O que sua guitarra representa pra você?

"O capeta em forma de guri", rs.

edioceratineto
Veterano
# set/11
· votar


Doggy

vc tem algo contra mim? nao sei se com esse seu post vc se referiu a mim, mas eu creio q sim

lucas_orlato
Veterano
# set/11
· votar


edioceratineto

Concordo com vc cara, mas, na minha causa, a música é um metalzão do mal.

aushahauhuahsuashs

R. Marcone
Veterano
# set/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Ultimamente eu tenho tocado a guitarra sem plugar. Eu quero ouvir aquele som. Um som que só seja meu. Sei lá. "Doidera". Mas eu gosto de abraçar a guitarra, sentir o corpo da bicha.

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
Até porquê, a guitarra desplugada torna-se algo muito mais "dinâmico".

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Doggy
a guitarra desplugada torna-se algo muito mais "dinâmico".

Eu diria que é meio egoísta. Ou não, né? Depende do quanto o cara toca.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


alexandrecoppo
edioceratineto

Mandaram bem.

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Eu diria que é meio egoísta. Ou não, né? Depende do quanto o cara toca.

Como assim? Digo dinâmica no sentido de qualquer mudança no toque é muito mais perceptível que quando plugada com alguma modulação ou drive. Claro, em volume muito menor, mas enfim...

Abç

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Doggy
Digo dinâmica no sentido de qualquer mudança no toque é muito mais perceptível que quando plugada com alguma modulação ou drive.

Isso.

Lodi
Veterano
# set/11
· votar


É a minha esposa, casei com ela no ano passado. Estamos querendo ter filhos mas faz 3 dias que nós não fazemos amor.

Bj, mozão. rs

Abs

punkguitar
Veterano
# set/11 · Editado por: punkguitar
· votar


mesmo q minha guitarra seja uma dolphin dgs 05 eu amo ela,representa tudo o q eu gosto de fazer q é tocar,embora não seja uma guitarra top e com ela eu aprendi tocar minhas primeiras musicas,com ela que fiz minhas primeiras apresentações quando estou com ela no palco parece q ela faz parte de mim parece q somos almas gemeas(por enquanto ate eu ter uma guitarra foda) vai ser assim e não pretendo me desfazer dela!!!

AleXtremePK
Veterano
# set/11
· votar


Minha guitarra pra mim é a unica pessoa que me entende é que não me enche o saco, sempre esta ao meu lado (na verdade ela fica na frente quando eu toco) com ela que eu to aprendendo o que eu sei ja que sou iniciante, quando eu fui buscar ela na maternidade fui a maior felicidade pra mim, eu não troco ela por nada, nunca vou vender ela pq é com ela que eu to aprendendo tudo é com ela que eu tirei minhas primeiras musicas, foi ela quem me ensinou tudo eu não acho justo troca-la ou vende-la, peguei a mania de tira cochilos abraçado com ela, quando levo ela pra escola antes da minha aula eu não paro de tocar, todo dia q eu levo ela eu vo pro diretor pq eu não paro de tocar, é dificil eu parar durante a aula, eu até paro mas eu não largo ela, ja fiquei tocando ela enquanto fazia prova de matematica, minha guitarra pra mim eu não sei disser tudo oq ela representa pra mim, é como se ela fosse a unica pessoa no mundo que nunca me abandonaria, a unica que sempre me ajuda, quando estou em momentos dificeis, raramente algum amigo meu se importa muito comigo, alguns até se importam mas é como se a guitarra se importasse mais comigo não sei explicar, quando toco ela parece que to fumando maconha q quanto mais eu toco mais eu quero tocar, ja virei noites tocando, quando estou me sentindo mal eu converso com ela (meu pai quis me colocar em um psiquiatra pq acho q eu tava louco) bom vo parar de escrever por aqui pq se não vai fica enorme o texto e 2 ou 3 vai ler tudo (talvez mais).

Abraços a todos.

AndreMagoo
Veterano
# set/11
· votar


Minha guitarra é diversão.

Oijpedro
Veterano
# set/11
· votar


Minha guitarra?
- Uma afd paradise, da vintage.
Se eu troco ela?
- Dificilmente, por uma gibson, e só.
O que ela representa pra mim?
- Ela é a coisa mais linda de papai. Não largo dela porque ela tem o mesmo gosto musical que eu. Linda!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/11
· votar


Meu instrumento de trabalho.

RennanGuitar
Veterano
# set/11
· votar


a guitarra,pra mim pelo menos,e divisao entre o cotidiano e uma fantasia q nunca acabara!!
//filosofeipakas

Fender_Les_Paul
Veterano
# set/11
· votar


Não tenho amigos.
Na escola sofro bullying por ser gordo e feio, e fico com vontade de matar todos que me zoam.
mas quando chego em casa corro pra abraçar minha preciosa, minha fender stratocaster modelo eric clapton, nunca vou me separar dela, algum dia irei leva la na escola e bater em todos que me zoam com ela.
Não vivo sem ela.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


É a minha vadía!

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Eu.

Buja
Veterano
# set/11
· votar


minhas guitarra sao minhas filha, sei tanto delas que sei até o dia que tao de tpm...kkkkkkk....(akeles dias que a guita ta ruim pra timbrar = problema do guitarrista)
agora adotei mais uma minina...uma semi acustica condor jc 501 com caps kent armstrong....bicho...semi acustica com distorcao é uma lokuraaaaaaaaaaaaaa total.....muito doida.....amo minhas minina

o/

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Palavras do meu perfil:

"Guitar isn't an instrument, is a way of life..."


Buja
Semi acustica meu garoto???
ta bem na fita hein!!!!

Buja
Veterano
# set/11
· votar


strinbergshredder
ohhh velhao...sumi daki do forum pq minha vida viro de cabeça pra baixo...to sem net...sem emprego..sem muie...sem dinheiro....mas sem guitarra....NUNCA mermão kkkkkkkkkkkkk
agora panhei uma semi acustica.....fodona d+ cara...te falo....vc nao arrepende.....uma distorcao light nela fica from réu de verdade bicho....ela treme todinha.....uma beleza de tocar vc tem que ver....qualquer hora vai na loja e testa pra matar a curiosidade....vc vai gostar.....depois tiro umas foto dela, um video, faço review, conto a historia toda e tudo mais....falo velhao


o/


ps> foi mal desvirtuar ai galera hehehe

strinbergshredder
Veterano
# set/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar


Buja
caraca velho!!!
q shit hein!!!!
po, melhoras pra tua vida aê então!!

e parabéns de nv pela semi acustica hehehe....
ñ larga as guitas não hein!!

e o batera aki tá mandando umas melhoras tbm ^^
abração cara!!!!!


ps> e foi mal desvirtuar tbm!!!!

carnisa1
Veterano
# set/11
· votar


Honra, respeito e tradição.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


É só fechar os olhos e sentir o som.

AlanPPS
Veterano
# set/11
· votar


Minha alma gêmea!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que sua guitarra representa pra você?