ruídos nos singles

    Autor Mensagem
    ASTAROTH
    Veterano
    # set/11


    putz, minha guitarra é uma golden gmd 650,
    tem 2 singles e 1 humbucker e uma chave seletora de 5 posicões , até ai ta tudo blz,
    mas quando vou fazer solos deixo sempre deixo a posição da chave no capitador do braço, e fica com ruidos(no capitador do meio também, mas não muito como o do cap. braço), e também o som fica seco, sem peso, o humbucker ta dboua, é só colocar cheve na posição do capi. do braço ou do meio q fica com essas frescuras,
    meu irmão tem uma igual, e num fica assim igual a minha, é fóda ela,
    e também não sai deireito parece o som da misinha,
    o que deve ser einh, me ajudem a resolver esse problema por favor

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Basta usar as palavras-chave "ruido singles" no campo de busca.

    Danilo Maggot
    Veterano
    # set/11
    · votar


    capatadores que nao sao humbucker tendem a chiar , ainda mais se vc colocar uma distorçao !!! Os singles nao aguentao ganho alto ai fica chiando mt

    Abç!!!

    Les Strato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Amigo, que tipo de chiado é ?

    Se for algo tipo "Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr" ,que quando você encosta na parte de metal da guitarra, ele diminui. Ai é parte eletrica, pois você esta ligando a guita em uma tomada sem aterro, ou as blindagens da guitarra esta fracas, ou ela esta com problemas no aterro.

    Se for um barulho tipo "Huuuuuuuuuuuuummm" , este é normal de um single, tanto que a moral do humbucker, foi ser inventado para acabar com este som, alem de suportar mais ganho.

    Agora , se for um som abelhudo, é porque você deve estar abusando no ganho, single coils podem chegar num heavy metal, digamos algo tipo um iron, depois disso, ele começa a apanhar.

    Verifique se nao esta usando muito agudo, exesso de agudos , costumam gerar ruidos tambem, tanto que pedais de noise reduction atuam cortando essas frequencias agudas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ruídos nos singles