Lançamentos da Tagima 2011-2012 *spoilers*

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# set/11


Fala galera boa como de costume venho por meio deste tópico atiçá-los com a GAS

Previa

Novas k1

k1 r

K1 r

K1 p

K1 p


São lançamentos para Expomusic!

E outra novidade não tão nova assim é que agora Roger franco também é endorser da Tagima e também terá sua própria assinatura!

maspn
Veterano
# set/11
· votar


bem diferente essa do kiko hein :S

herikguitar
Veterano
# set/11
· votar


Sir.Paulo

Quando se pensa que a Tagima não vai lançar mais um modelo de Guitarra louco do Kiko Loureiro, olha o que aparece! Nunca vi cortes na Madeira tão locos, nem cores tão, tão, tão, sei lá... (aquele rosa é muito Gay! Dá certo apenas para mulheres, e aposto que ela acende do Escuro!)

Só me resta esperar uma Demo dela pra ver o Timbre, porque tão cedo vou comprar uma dessas...

carnisa1
Veterano
# set/11
· votar


Simplesmente Duoubue Néki!
Agora quero só ver o preço...

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Nossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaa essa é a doubleneck mais feia q eu ja vi na minha vida ... ate aquela do Slash q é um violão é mais bonita HAUHAUHA



meu deuuuuus o pior é um head pra cima e outro pra baixo aff


tirando essas a do kiko achei legal

Sir.Paulo
Veterano
# set/11
· votar


No fim não dei minha opinião, eu não gostei muito desses modelos, mas tem quem goste!

Segundo alguma fonte não muito confiável talvez tenha uma nova E1 versão Strato STD também!

Anda rolando na net essa foto do Roger com uma TG que talvez deva servir de base para sua assinatura:

TG Roger

Brunoweb
Veterano
# set/11
· votar


Adorei essa roxa do Kiko!!! Tava querendo pegar uma k1 preta fosca, mas acho que vale mais a pena esperar um pouco mais e pegar essa roxa!!! Linda demais!!! A doubleneck do Edu tbm não gostei, ainda mais por ser um violão e uma guitarra juntos. Os heads invertidos tbm não curtí.
Agora é só esperar até a semana q vem pra testá-las na Expomusic e no TDT!!

El_DoradoUK
Veterano
# set/11
· votar


Aquela explorer lá no canto superior direito, deve ser muito loka. Tomara que o preço também.

Doggy
Veterano
# set/11 · Editado por: Doggy
· votar


Cara, aquela cópia descarada da Jackson Kelly ficou MUITO feia... Tá louco...

E eu achava que as piores "Explorer pontudas" que jamais existiriam seriam as ESP EX...

Doubleneck tão feia quanto.

As K ficaram legais, gritam pela volta dos anos 80 com essas cores das fotos, rs...

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


essa double neck eh mto cabulosa
as do kiko loureiro são legais,mais depois de um tempo essas cores devem fica mto enjoativas

Jg Destroyer
Veterano
# set/11
· votar


Sir.Paulo
Achei todas bem legais, só não curti muito o 'rosa-chiclete' dessa última K1 ae... e acho que pro som que o Kiko toca não combina muito (questão visual).

o malmsteen modesto
Veterano
# set/11
· votar


essa rosa tá parecendo a tagima k1 antiga dele
ele toca com ela até no clipe de carry on

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Gostei da Double Neck com piezo!

daniel_guitar
Veterano
# set/11
· votar


Jg Destroyer
mas ele já usou uma tagima k1 rosa nas antigas, deve ser meio que uma reedição também não curti essa rosa, e não achei legal o lance da guitarra e violão na double neck

Midgard
Veterano
# set/11
· votar


essa k1 com top de flamed maple ficou animal

lindoso
Veterano
# set/11
· votar


Curti a Double Neck e a K1 roxa, já o resto nao achei interessante, só esperando agora pelas R1 e R2 (assinaturas do roger franco uahuha).

Jim Marshall
Veterano
# set/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar


A minha T Zero de 97 está com esse tom de rosa...faz tempo...hehehe

Acho que a maioria ja sabia disso !

Tagima T Zero 1997 Pink


Gostei da K1 purple.

Abraço,
See ya!

Brunoweb
Veterano
# set/11
· votar


daniel_guitar

Essa K1 rosa é edição especial do Kiko mesmo, vai ter produção limitada. É uma reedição da primeira K1 dele, no começo do Angra!!

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Adorei a double neck, irada demais! Pena que não vai ter pra canhoto (como sempre) e vai custar os zoio da cara.

Sir.Paulo
Veterano
# set/11
· votar


Essa K1 rosa é edição especial do Kiko mesmo, vai ter produção limitada. É uma reedição da primeira K1 dele, no começo do Angra!!


Serão feitas apenas 20 unidades, comemorando 20 anos do Kiko na Tagima!

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Pô, essa do Roger Franco nada mais é do que uma Strat com floyd rose com algumas "leves" modificações. Logo, novidade zero essa guitarra.

Mais um modelo de guitarra manjado e repetido como muitos por aí, ou seja, nada de novidade, apenas mais do mesmo.

Tagima e sua escassez de criatividade nos últimos anos, putz!

Sir.Paulo
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster

Pelo que sei essa ainda não é a oficial!

Sauro
Veterano
# set/11
· votar


Marcando pra ver em casa... Fiquei curioso...

Gostava da cor da primeira K1... Quem teve a idéia de pinta-la de preto?

Jg Destroyer
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster
Pô cara, é signature! O cara faz do jeito que ele quer. Se ele quer comum, que seja comum!

Abraço!

jucasambora
Veterano
# set/11
· votar


Não vi nada de diferente... botaram uma pinturinha aki, um detalhezinho ali, no final 'continuamos pagando' pela assinatura do malandro que empunha a guitarra.... q as vezes nem vale tanto assim! Talvez se pegar a assinatura de alguns deles aí + R$30 paga duas entradas no cinema... pelo menos aki na minha área! hehehehehehehehe

A Tagima precisava de mais um músico gospel pra representar a marca, e assim como o Juninho Afram, o Roger estava no lugar certo na hora certa. Não critico eles não, se a Tagima me chamasse eu tb iria, óbvio, mas isso não muda o fato de que nessas "novidades" só tem marketing, nada mais que isso.

Onde será que são (ou serão) fabricadas estas guitarras, será que virão com 'selo paraguaio do oriente"?

Sir.Paulo
Veterano
# set/11
· votar


jucasambora

Ja tocou em uma assinatura?

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Jg Destroyer

Pô cara, é signature! O cara faz do jeito que ele quer. Se ele quer comum, que seja comum!

Vc está coberto de razão. Talvez eu esteja querendo demais, realmente.

Eu não vou mesmo gastar uma fortuna pra comprar nem esse modelo e nem outro da Tagima, então nem sei pra que eu fui postar nesse tópico.

Abs

polezel10
Veterano
# set/11
· votar


Gente, essa do Roger nao é Signature, é só um modelo que a tagima fez pra ele. Não vai sair para o mercado (não por enquanto pelo menos...)
Tirei essas informaçoes do twitter da tagima, eles mesmos falaram.
Pode ver, o Ricardo Soares tbm tem, Juninho Betim, Maranhao tambem. Não é Signature, é só um modelo customizado.
Abs!

Sir.Paulo
Veterano
# set/11
· votar


polezel10

twitter oficial do roger..."Estou feliz de fazer parte da família @tagimabrasil, em breve vamos mostrar a guitarra q está sendo desenvolvida, está power galera!!"


Bom ele deu a entender depois em outro post que eu não encontrei que seria um modelo assinado!

Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar


a K1 roxa até achei legal

a do roger leagalzinha tmb

a explorer achei feia

a dobleneck ate achei legal, mas a posição das tarrachas me deu um "facepalm", e alias... QUAL A FUNÇÃO DO SEGUNDO BRAÇO?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lançamentos da Tagima 2011-2012 *spoilers*