Como fazer solos duplos sem as mesmas notas ? (2 guitarristas diferentes)

    Autor Mensagem
    S.Hendrix
    Veterano
    # set/11


    Como são feitos os solos duplos, em q dois guitarristas fazem 1 um solo cada só q em lugares diferentes e sem ser com as mesmas notas. Por exemplo a intro de Crittical Acclaim, afterlife e o solo da Beat an The Harlot e da bat Country, por favor me ajudem a entender

    mr.moretti
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vc pode tocar por exemplo a terça da nota que a guitarra principal ta tocando, a oitava, a quarta...

    BJAofficial
    Veterano
    # set/11
    · votar


    são feitos 2 iguais, porém cada um em uma nota, do mesmo campo harmonico, claro...
    tem uma ou outra nota, que muda 1 ou 2 casas, mas eu acho que é pra acertar algumas notas que não tem # ou coisa assim, dai tem que pular a casa pra ficar no "mesmo" tom...

    BJAofficial
    Veterano
    # set/11
    · votar


    não sou mestre nessa parte de teoria, me corrijam se eu falei alguma besteira!

    gucrispim
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Criei um tópico na seção de Pedais sobre o pedal Behringer Harmonist US600, saca só
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/269616/

    seria essa sonoridade?

    S.Hendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vc pode tocar por exemplo a terça da nota que a guitarra principal ta tocando, a oitava, a quarta...


    Wleu vou dar uma olhada agora

    ricolb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    S.Hendrix
    Procure por "double stops" ou "duetos na guitarra". Duetos em terça, quinta, uníssono, ok?! ABÇS!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer solos duplos sem as mesmas notas ? (2 guitarristas diferentes)