Dois amps e duas guitarras

    Autor Mensagem
    Naloxone
    Veterano
    # set/11


    Amigos tenho dois amps e duas guitarras e to pensando em usar os dois amps de rotina.
    Vou comprar um AB Box buferizado que tenha uma terceira saída para afinador e dessa forma consigo resolver uma parte do problema. Há varias opções no mercado e to pensando em trazer pela Proguitarshop ou Tonefactor.
    Mas minha duvida pesa no seguinte:
    Nunca toquei em estéreo e nao sei se seria tanta vantagem assim. Meu ultimo pedal é um de volume que soluta o sinal para dois amps e já seria uma solução. Se eu quisesse usar estéreo essa opção teria que ser descartada e eu teria que colocar algum dispositivo após o pedal de volume. Mas o que? Ligar em estéreo também ficaria difícil porque antes do meu pedal de volume o que eu coloco sempre é um preamp, o qual mantenho sempre com saída alta saturando o pre do meu amp valvulado. Dessa forma, com um dispositivo com saída estéreo que ficasse após o volume poderia atrapalhar o "trabalho" do meu preamp.
    O que vcs acham?

    gucrispim
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Você quer usar dois amps para usar dois amps (tipo timbres diferentes) ao mesmo tempo ou pra usar efeitos em stereo?

    Naloxone
    Veterano
    # set/11
    · votar


    São dois amps iguais... 15w valvulados cada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dois amps e duas guitarras