[VIDEO] Iron Maiden - Wasted Years - solo

    Autor Mensagem
    victorhb
    Veterano
    # set/11


    Gravei esse solo aí que eu gosto muito, alguns improvisos também como sempre. Iron Maiden é minha banda preferida e acho que nunca vai deixar de ser. Adrian Smith (esse solo é dele) e Dave Murray são a maior dupla de guitarristas do metal pra mim. Grande influência.

    Samick Artist Series + Fast Track + Guitar Rig 4 + Audacity

    Se gostarem apertem o Like lá pra ajudar a divulgar, se não gostar aperta também (o like)! Valeu e comentem !



    celotoledo
    Veterano
    # set/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    victorhb

    Gostei cara....Timbre maneiro, execução excelente!!! Adoro Maiden também...

    Up the Irons

    alexandrecoppo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    victorhb

    rs eu tava pra tira e posta essa musica mais vc chego na frente int dexa pra proxima kra gostei mto do timbre mto bem executado tbm agora so tira a chave de fenda da frente da camera no proximo video blz rs.

    flw abraço!!!

    lcsrs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ficou bem legal cara, ja ta cm uma tecnica apurada, achei que faltou um pouquinho de pegada, e o timbre não me agradou muito, mas isso é pessoal.
    C4C?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269723/

    busterchair
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tá no caminho certo mas vc tá tocando o solo errado.
    Tá faltando um pouco de firmeza nos bends e "pegada" nas notas, segurar o braço com mais vontade.

    Dos 0:06 aos 0:10 vc tá fazendo o lick errado, dps fica legal, faltando precisão e firmeza.

    Dos 0:18 aos 0:30 vc viajou e embromou bastante. O link do youtube que coloquei abaixo mostra os licks corretos.

    Olha o cover deste cara e vai ver as passagens certas que vc não tá fazendo. O solo inteiro que ele faz tá correto com a música:




    Abraços e continue praticando!

    victorhb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    busterchair

    Hehe, já vi esse vídeo aí. Como eu disse ali em cima, não tiro solos exatamente como nos álbuns, mas valeu quanto ao restante das dicas cara!

    lcsrs

    Vou comentar lá, valeu!

    alexandrecoppo

    Haha, só vi depois que a chave tava lá. Posta aí a sua versão cara, versões desse solo são raras aqui!

    celotoledo

    Valeu Marcelo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [VIDEO] Iron Maiden - Wasted Years - solo