Elixir Strings [Surpreso com o atendimento]

    Autor Mensagem
    Rough
    Veterano
    # set/11


    Olá amigos, tudo bem?

    Eu realmente fiquei surpreso com a seriedade da Elixir.
    Há aproximadamente 1 mês(sim, esse caso é antigo mas eu só consegui parar pra postar agora), a corda mizinha de um encordoamento 0.10 da Elixir que estava em minha guitarra estourou do nada! Eu fiquei MUITO puto pois fazia aproximadamente 2 semanas em que havia trocado, sempre tomo muito cuidado com todas as minhas coisas. Resultado? Fiz um comentário referente ao encordoamento Elixir no twitter e facebook. Deixei para lá, e para minha surpresa recebi uma mensagem privada no facebook da própria Elixir Strings pedindo para relatar meu caso, após explicar o que houve.. Recebi então um e-mail do escritório da WL Gore do Brasil pedindo meu endereço para envio de um 'brinde'... É pessoal.. recebi 2 encordoamentos novos e um e-mail de desculpas da própria Elixir.

    Fica ai meu depoimento, realmente fiquei surpreso.

    Abraços e sucesso.

    viniciusra
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Po cara legal, em 2 meses uma parte de uma corda Elixir da minha guita ficou tipo que saindo uns pelinhos, coisa estranha mesmo, ficou tipo que desfiando, mas eu nao falei nada com eles.Da proxima vez eu vou comprar Elixir, porque além da qualidade eu talvez ganhe um brinde se ocorrer algo !

    axleWs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rough
    na verdade, ela fez um pouco mais que a obrigação, mas enfim.. o mínimo era dar uma corda substituta...

    mas, é isso aí

    abraços

    victorhb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    viniciusra

    Essa é uma característica das Elixir mesmo, tem uma película protetora que se desmancha com o passar do tempo.

    MMJr
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ja aconteceu coisa parecida comigo...Porem com cordas D'addario...

    A filosofia de "100% de satisfacao garantida" e seguida por todas as empresas "serias" e nao apenas pela Elixir....

    Valeu...

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rough

    Caracas que beleza, hein?! Isso que você nem precisou reclamar diretamente para eles.....

    Ah, se todas as empresas nos tratassem sempre assim. Fica a dica para as empresas nacionais inclusive, que muitas vezes, infelizmente, se escusam de resolver o problema imputando a culpa em nós consumidores.....

    Viva a Elixir!!!

    clebergf
    Veterano
    # set/11 · Editado por: clebergf
    · votar


    Rough

    Muito bom.

    O foda é que esse deveria ser o tratamento normal que deveríamos receber como consumidores, porém como é raro, quando acontece é realmente motivo de espanto e admiração.

    FBuccini
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Poxa, legal da parte deles mesmo, realmente fizeram mais que a obrigação.

    Vendo percebendo que as empresas de fora tratam o cliente como pessoa, o que é muito legal, vejo isso porque comprei uma coisa no ebay que não chegou, assim que eu reclamei recebi meu dinheiro de volta...isso porque no Ebay são vendedores independentes, uma lição pra muitas (não todas) marcas nacionais.

    De Ros
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rough

    Que massa, fico feliz que eles tenham esse tipo de cuidado com o cliente!

    axleWs

    Discordo totalmente de ti nessa!

    As cordas, acho eu, não vem com nenhum tipo de garantia.
    Creio que, nesse caso, eles não teriam nenhuma obrigação. Só foram gentis com o cliente, o que é algo muito inteligente e legal da parte deles!

    Rough
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Temos que correr atrás de nosso direito, sempre... Mas é realmente muito legal ver esse tipo de atendimento das empresas que estamos sempre comprando.
    Queria que o sentimento fosse de 'ah, normal' mas isso realmente(infelizmente) não é tão comum assim.

    Abraços e sucesso ai pessoal.

    carnisa1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    De Ros
    Com certeza, as empresas foram muitos legais em dar o jogo de cordas, mas especialmente a Fuhrmann por dar uma pedaleira a esse cara que critica os unpacking!

    Rough
    Veterano
    # set/11
    · votar


    De Ros

    Que honra sua presença nesse tópico, Captain!!
    É realmente muito bom esse cuidado com o cliente... Pois é fato que a opinião escrita nesse espaço certamente irá render bons frutos($$) para quem ler esse tópico e assim ver a atenção deles para com o consumidor. São atitudes sábias assim que fazem uma empresa crescer.

    Abraços e sucesso, Captain.

    Valotao
    Veterano
    # set/11
    · votar


    FBuccini

    Realmente, cara, o tratamento com o cliente lá fora é ooooutra coisa..... Toda vez que comprei coisas no exterior fui tratado muuuito bem. A mentalidade nos negócios lá é outra...

    Agora, muito legal saber sobre essa da Elixir... eu já era fã do produto dos caras, saio recomendando a torto e a direito.. agora vou recomendar mais ainda!!! Valeu por expor a experiência aqui.

    Filippo14
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Muito top esse tratamento que eles dão com o cliente, ja recomendava antes e vo recomendar mais ainda as cordas elixir como o Valotao

    linhares80
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rough

    É, acho que o encordoamento de muita gente vai estourar do nada agora. ;D

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # set/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Dois jogos meus ja estouraram a Mizinha, e do meu professor também, estoura muito a B, não sei porque.

    Então solucionei o problema trocando a Elixir por Ernie Ball e estou muito satisfeito.

    murilo97
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Então solucionei o problema trocando a Elixir por Ernie Ball e estou muito satisfeito.
    É nóis :D

    Pra mim Elixir é a melhor. desde abril estou com as minhas e até agora nem oxidou muito. tem até um pouco de brilho ainda.
    Quem bom o atendimento da elixir, nem tudo está perdido.

    Luarth
    Veterano
    # out/11
    · votar


    E ai gente \o

    Só compartilhando com vocês...

    Aconteceu quase o mesmo comigo... comprei o jogo de cordas e duas semanas depois estourou a mizinha... Mandei um email para a Elixir, demoraram um pouco para responder, mas vão me enviar um jogo de cordas novinho em folha!

    Elixir é fera mesmo!

    Renato Franklin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Consumidores de Elixir

    Pessoal que compra pelo ebay, qual o vendedor que vocês usam que entregam no Brasil?

    Ou então, podem me indicar outro local que compram mais em conta?

    Abraço.

    eric bluesman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Hoje sinceramente nao consigo usar outro jogo de cordas q nao seja elixir, cordas nao desafinam com facilidade duram muito mais e com qualidade o timbre das minhas guitarras fico muito massa, e agora vendo relato descrito pelo nosso amigo fico mais feliz com a marca em questao, fazendo isso a elixir faz o cliente mandar um relato como esse num forum onde todos aqui sao consumidores de jogos de cordas, logo vc ve a marca com mais atencao, e ate pode virar consumidor fiel da marca, ponto pra eles mandaram muito bem , mesmo sem ter obrigação.

    Luarth
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Renato Franklin

    entra ai cara >> www.stringsbymail.com

    foi ai que comprei meu jogo... comprei um jogo de elixir pra guitarra e um capotraste da planet waves. Demorou mais chegou tudo certinho, com um agradecimento escrito a mão ainda kk. Saiu bem mais em conta que comprar aqui no brasil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Elixir Strings [Surpreso com o atendimento]