Dúvida sobre captados EMG's passivos.

    Autor Mensagem
    Edge VonRulls
    Veterano
    # set/11


    Sou novo no pedaço, e queria saber de vocês, quais são as suas preferências de captadores passivos da EMG. Pois pretendo comprar um novo para minha Epiphone, Les Paul, e procuro captadores que tenham semelhança com os captadores EMG ativos, o 81 e o 85.

    Também andei procurando, e queria saber oque podem me dizer sobre o EMG passivo, H4?

    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    o forte da EMG realmente são os ativos. EMG 60 / 81 / 85 / 89...
    as outras linhas pelo que sei são fracas...

    olhe a diferença entre a gibson com os ativos zakk wylde 81/89 contra os da Epiphone Zakk Wylde EMGHz

    quer peso e que seja passivo, vá de sd dimebucker, x2n dimarzio, no braço paf pro, 59' algo assim.

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    maspn
    olhe a diferença entre a gibson com os ativos zakk wylde 81/89 contra os da Epiphone Zakk Wylde EMGHz

    Nessa caso a diferença não vai estar só nos captadores mais no todo, qualidade da madeira, peças, parte eletrica e por aí vai, mas hoje em dia a epiphone zakk wylde já vem com os emg´s ativos

    theblackstrat
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Edge VonRulls
    acho que voce gostaria é de um gibson 500t na ponte
    e um 490 r no braço..
    att

    delay
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Edge VonRulls

    Se for de EMG, vai de ATIVO sem dúvida!

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se for de EMG, vai de ATIVO sem dúvida! (2)

    Nenhum emg passivo vai soar parecido com o ativo pois o sistema de captação é bem diferente

    Edge VonRulls
    Veterano
    # set/11
    · votar