Guitarra Beta Instrumentos Musicais - Luthier de Belo Horizonte / MG.

    Autor Mensagem
    lipe_2104
    Veterano
    # set/11


    Alguém conhece essa luthieria?
    Nunca tinha ouvido falar antes, mas agora me ofereceram uma guitarra dessa luthieria, queria saber se alguém conhece =)
    Valeu!

    Curly
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Curly
    · votar


    lipe_2104

    conheço o Luthier Beto (Beta Luthieria), ele já fez alguns trabalhos para mim, inclusive de pintura. Tudo ok, inclusive os prazos. Na minha opinião, é um cara competente. Uma vez, ele me mostrou uma LP construída por ele, me pareceu muito bem feita, embora não tenha testado. É isso. Agora, não se compra guitarra de Luthier sem testar, então teste bastante para decidir a compra.

    lipe_2104
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Curly

    Eu já toquei na guitarra, e gostei muito do som, animal, sustain infinito (haha), só queria saber se alguém por aqui conhecia o trabalho do cara... será que vale por 2500 ?
    Segue as características da guitarra:

    "Guitarra modelo PRS Custom 24 em excelente estado, guardada sempre no case. Qualidade de construção fora de série. Super versátil, com sistema de seleção de bobinas proporcionando 27 configurações de timbres.
    Cor: verde com toque amarelado (tonalidade linda, nunca vi ninguém usar essa cor)
    Corpo e braço em Mogno.
    24 trastes
    Escala 25"
    Ferragens e traste em ótima qualidade
    Tensor duplo
    Tarrachas Condor
    Captação Seymour Duncan
    Chave de seleção de captadores
    Chave de seleção de bobinas
    Acompanha alavanca e case (emborrachado)"
    Uma foto da guitarra:
    http://bimg1.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_199680981_6438.jpg

    carnisa1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lipe_2104
    Eu já toquei na guitarra, e gostei muito do som


    Se você gostou então leva! O que importa é a sua satisfação...

    Slash XxX
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu naum conhecia esse luthier, conheço o Beggiato que também é fera e o Rogério que fica perto da LBV, os dois muito bem conceituados e bons de serviço!!!

    MauricioGT
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tem tambem o Guerra Lutiher, ele fica no santa tereza, ele tem orkut, mostrando os varios serviços que ele faz/fez. Alguem ja foi nele?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Beta Instrumentos Musicais - Luthier de Belo Horizonte / MG.