Giannini Stratocaster GGX-1HH ou Giannini Stratocaster GGX-1S ?

    Autor Mensagem
    lucasselis
    Veterano
    # set/11


    Sou iniciante na guitarra, já toquei violão por 2 anos, e já toquei as guitarras de uns amigos e to em duvida entre essas duas guitars. Vo da as especificações delas:

    Giannini Stratocaster GGX-1HH: http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/guitarra_stratocaster_2_ humbuckers_preta_ggx_1hh_giannini

    Giannini Stratocaster GGX-1S: http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/guitarra_stratocaster_pr eta_escudo_tortoise_ggx_1s_giannini

    Obrigado desde já

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lucasselis



    vc vai tocar que tipo de Som ? a primeira citada tem humbucker ... isso vai te dar versatilidade de tocar tudo praticamente sem muitos problemas


    a segunda sao 3 singles ... eu prefiro ela porque strato pra mim e 3 singles hehe vai ter um som mais caracteristico !

    lucasselis
    Veterano
    # set/11 · Editado por: lucasselis
    · votar


    Vingança Troll

    Vou tocar Rock

    vitorrock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lucasselis

    Bem Eu tenho uma guitarra Giannini,começei tocando violão de nylon da Michael,Eu achei legal a guitarra Giannini GGX 1H,que é a que eu tenho.Más depende muito do som que vc quer tirar,se vc não liga muito para timbre legal,e não for tocar com muita distorção,eu acho melhor comprar a GGX-1S,para tocar coisas mais leves.Agora se vc for tocar só rock,muita distorção fica bem melhor na GGX-1HH que tem 2 Humbuckers e foi feita pra distorção.Eu Tehno a GGX-1H ela é a mais versatil das 3,pois ela tem um humbucker,e dois single-coils ou seja vc pode tocar tanto com distorção quanto com timbre limpo (clean).Pra mim sai melhor a GGX-1h pois eu não toco só coisa com distorção,toco legião,engenheiros,e muita coisa com clean,então veja o que vc vai tocar mais,e compre,pois giannini tem ótimo custo beneficio.
    Procure no Youtube,pois o cifra club tem um review da GGX-1HH
    e tem review da GGX-1S e da GGX-1H no youtube,Dê uma olhada,e veja qual gostou mais!FLW,abraço

    13ruN0Z
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lucasselis

    se vc qr toca abusando de distorção, a GGX-1HH é a melhor opção e sem dúvidas! pos guitarras com captadores single causão chiadeira nos amps.. mas se vc n gosta tanto de usa a distorção e gosta de um som mais "estalado", vc pode opinar pela GGX-1H, que possui 2 singles e 1 humbucker, mas eu RECOMENDO a GGX-1HH pelos 2 humbuckers em modelo de strato e pela pintura preta fosca ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Giannini Stratocaster GGX-1HH ou Giannini Stratocaster GGX-1S ?